PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duração dos NEXT GEN

+2
ViTh
SilverStorm1706
6 participantes

Ir para baixo

Duração dos NEXT GEN Empty Duração dos NEXT GEN

Mensagem por SilverStorm1706 Qui 29 maio 2014, 12:55

Vi recentemente um vídeo no youtube de um cara dizendo que os consoles da 8ª geração eram frágeis e 4 anos, se você cuidasse bem deles, seria o máximo que iriam durar, pelo menos os iniciais, os slim iriam durar mais que isso.
SilverStorm1706
SilverStorm1706
Iniciante Nv.4
Iniciante Nv.4

Karma Karma : 0
Posts Posts : 8

Ir para o topo Ir para baixo

Duração dos NEXT GEN Empty Re: Duração dos NEXT GEN

Mensagem por SilverStorm1706 Sex 06 Jun 2014, 18:49

Parece que ninguém vai me ajudar, pode lacrar o tópico
SilverStorm1706
SilverStorm1706
Iniciante Nv.4
Iniciante Nv.4

Karma Karma : 0
Posts Posts : 8

Ir para o topo Ir para baixo

Duração dos NEXT GEN Empty Re: Duração dos NEXT GEN

Mensagem por ViTh Sex 06 Jun 2014, 18:55

Dps cara não entendi bem sua duvida, mas tipo tu quer saber se os consoles nova geração estão realmente resistente?
 
Bom cara eu ainda não tive o prazer de adquirir o WiiU, PS4 e nem o XOne, mas tenho amigos que já adquiriram e falaram que o console em si parece não ser tão frágil, então acho que consegue durar a geração inteira sem nenhum problema.
ViTh
ViTh
Membro Nv.25
Membro Nv.25

Karma Karma : 21
Posts Posts : 275

Ir para o topo Ir para baixo

Duração dos NEXT GEN Empty Re: Duração dos NEXT GEN

Mensagem por DUDUjoe Sáb 07 Jun 2014, 15:08

Acredito que esta geração irá durar até 2020. O PS3 lançou em 2006. Somente 7 anos depois veio a tona o PS4. Então, não há o que se preocupar.
DUDUjoe
DUDUjoe
Membro Nv.33
Membro Nv.33

Karma Karma : 52
Posts Posts : 356

Ir para o topo Ir para baixo

Duração dos NEXT GEN Empty Re: Duração dos NEXT GEN

Mensagem por Cortex Sáb 07 Jun 2014, 22:30

Não sei que disse, se foi a Sony ou Microsoft, que esse oitava geração, vai ser mais curta comparado ao da sétima geração (PS3, X360 e Wii)

Provavelmente a Nona Gen com PS5 e derivados vai ser em 2020/2021
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

Duração dos NEXT GEN Empty Re: Duração dos NEXT GEN

Mensagem por lukazzz Dom 08 Jun 2014, 00:39

voces estão otimistas hein? eu chuto que em 2017 ja comecem a vazar as info da nova gen, afinal de contas os novos consoles foram lançados inferiores às placas graficas mais tops... coisa que nao acontecia antigamente, me corrijam se eu estiver errado o/
lukazzz
lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 98
Posts Posts : 723

http://alvanista.com/lukazz

Ir para o topo Ir para baixo

Duração dos NEXT GEN Empty Re: Duração dos NEXT GEN

Mensagem por zen.paciencia Dom 08 Jun 2014, 14:24

lukazzz escreveu:voces estão otimistas hein? eu chuto que em 2017 ja comecem a vazar as info da nova gen, afinal de contas os novos consoles foram lançados inferiores às placas graficas mais tops... coisa que nao acontecia antigamente, me corrijam se eu estiver errado o/

E novamente você está errado, desde sempre os consoles são inferiores aos PC, eu NUNCA tive PC pra jogos, nunca comprei placa de vídeo pra jogo, e nunca senti que deveria. Um exemplo bastante recente foi o jogo CRYSIS 3 que no PS3 é intragável, igualmente no Xbox360, e nem saiu pra WiiU. Como saiu em 2012, ficou cedo demais pra ser portado para PS4 e XO, aí o jogo, que é belíssimo em PC pra jogo, vendeu nada em consoles porque os gráficos tornaram  o jogo feio, confuso e sem graça.  Sad 

HOJE, com Steam, Uplay, GOG e Nuuvem, os usuários de PC estão sendo relegados a 2º plano com jogos bugados e mal acabados por serem lembrados como usuários de jogos piratas, enquanto as versões de consoles, que dependem basicamente de conexões online, e são mais caras, recebem versões melhor acabadas e muito mais opções e conteúdo exclusivo.  Cool 

PS4 e XO jamais serão tão bons quando PCs para jogos, pois suas poderosas placas GeForce são lançadas com a mesma facilidade que um jornal de domingo, e os tornam rapidamente obsoletos ano após ano, enquanto os pobres consoles duram 6, 7, 8 até 9 ou 10 anos sem quaisquer necessidades de melhorias, exceto quando são substituídos por seus próprios sucessores, como serão o PS5 e o X?  Wink 
zen.paciencia
zen.paciencia
Veterano Nv.29
Veterano Nv.29

Karma Karma : 119
Posts Posts : 1122

https://twitter.com/RodrigoBrazucaY https://plus.google.com/u/0/101602112792159220195 https://www.facebook.com/RodSVilaca https://www.youtube.com/user/RodrigoBrazucaMG/

Ir para o topo Ir para baixo

Duração dos NEXT GEN Empty Re: Duração dos NEXT GEN

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos