PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PETIÇÃO]Kingdom Hearts III em PT-BR

+5
lukazzz
DUDUjoe
Gabriek
RattleheadCHAOS
valcilio
9 participantes

Ir para baixo

[PETIÇÃO]Kingdom Hearts III em PT-BR Empty [PETIÇÃO]Kingdom Hearts III em PT-BR

Mensagem por valcilio Sex 06 Jun 2014, 19:24

Ola, eu iniciei uma Petição para que a Square-Enix, traduza o Kingdom Hearts III e espero que possa contar com o apoio de vocês!

Link da petição: https://www.change.org/pt-BR/peti%C3%A7%C3%B5es/square-enix-lan%C3%A7ar-kingdom-hearts-iii-em-portugu%C3%AAs#
valcilio
valcilio
Membro Nv.2
Membro Nv.2

Karma Karma : 0
Posts Posts : 44

Ir para o topo Ir para baixo

[PETIÇÃO]Kingdom Hearts III em PT-BR Empty Re: [PETIÇÃO]Kingdom Hearts III em PT-BR

Mensagem por RattleheadCHAOS Sex 06 Jun 2014, 19:28

Eu não quero... ler "espada-chave" na legenda deve ser horrível.  Razz 

Aliás, jogos com legenda em português não ensinam inglês(fato), e por isso eu não gosto de jogos em pt-br. bj
RattleheadCHAOS
RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 613

https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ https://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

[PETIÇÃO]Kingdom Hearts III em PT-BR Empty Re: [PETIÇÃO]Kingdom Hearts III em PT-BR

Mensagem por Gabriek Sex 06 Jun 2014, 19:40

RattleheadCHAOS escreveu:Eu não quero... ler "espada-chave" na legenda deve ser horrível.  Razz 

Aliás, jogos com legenda em português não ensinam inglês(fato), e por isso eu não gosto de jogos em pt-br. bj
Rapaz, tu não comenta isso senão ele vai ser sincero com você também.
Gabriek
Gabriek
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 30
Posts Posts : 523

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Ir para o topo Ir para baixo

[PETIÇÃO]Kingdom Hearts III em PT-BR Empty Re: [PETIÇÃO]Kingdom Hearts III em PT-BR

Mensagem por valcilio Sex 06 Jun 2014, 19:50

Queria entender oque se passa na cabeça desses retardados que ainda não perceberam que mesmo que traduzam ninguém é obrigado a jogar em pt-br
valcilio
valcilio
Membro Nv.2
Membro Nv.2

Karma Karma : 0
Posts Posts : 44

Ir para o topo Ir para baixo

[PETIÇÃO]Kingdom Hearts III em PT-BR Empty Re: [PETIÇÃO]Kingdom Hearts III em PT-BR

Mensagem por RattleheadCHAOS Sex 06 Jun 2014, 21:51

valcilio escreveu:Queria entender oque se passa na cabeça desses retardados que ainda não perceberam que mesmo que traduzam ninguém é obrigado a jogar em pt-br

Também não sei o que se passa na cabeça desse retardados, mas sobre mudar o idioma das legendas(ou da dublagem em si), eu de fato não iria querer, pois o jogo está tudo facinho pra entender a história(que é o que mais queremos) e, assim, não irei aprender nadinha de inglês. :~

E, fuk dat, a língua inglesa é importante pra todo mundo. -q
RattleheadCHAOS
RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 613

https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ https://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

[PETIÇÃO]Kingdom Hearts III em PT-BR Empty Re: [PETIÇÃO]Kingdom Hearts III em PT-BR

Mensagem por DUDUjoe Sáb 07 Jun 2014, 15:06

Ás vezes até quero que a dublagem aconteça, mas me dá um certo medo. Tipo, a dublagem ficar meia boca e estragar o game. Prefiro do jeito que está. Mas se vier, é lucro também Smile
DUDUjoe
DUDUjoe
Membro Nv.33
Membro Nv.33

Karma Karma : 52
Posts Posts : 356

Ir para o topo Ir para baixo

[PETIÇÃO]Kingdom Hearts III em PT-BR Empty Re: [PETIÇÃO]Kingdom Hearts III em PT-BR

Mensagem por lukazzz Dom 08 Jun 2014, 00:35

Por mim seria bem legal vir a legenda em pt-br sim, algumas vezes é meio dificil entender certas partes de historia em alguns jogos, em pt-br seria uma maravilha ^^ agora dublagem eu prefiro que não tenha não, neem sempre acertam nas vozes, dai acaba ficando estranho kk
lukazzz
lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 98
Posts Posts : 723

http://alvanista.com/lukazz

Ir para o topo Ir para baixo

[PETIÇÃO]Kingdom Hearts III em PT-BR Empty Re: [PETIÇÃO]Kingdom Hearts III em PT-BR

Mensagem por Wolfman Dom 08 Jun 2014, 13:52

Diálogos e menus traduzidos ok, mas dublagem não acho que ficaria muito legal. Só ficaria OK com isso se eles dessem a opção de botar na original, porque dublagem brasileira de jogos muitas vezes é meio ruinzinha e cheia de erros. As vezes parece que o estúdio nem leva a sério.

Mas enfim, veremos no que vai dar quando o jogo lançar em 2050.  Laughing 
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

[PETIÇÃO]Kingdom Hearts III em PT-BR Empty Re: [PETIÇÃO]Kingdom Hearts III em PT-BR

Mensagem por Chazzy Dom 08 Jun 2014, 15:33

Diálogos traduzidos com legendas seria ótimo, mas dublado eu também acharia meio tosco, concordo com o o Wolfman.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[PETIÇÃO]Kingdom Hearts III em PT-BR Empty Re: [PETIÇÃO]Kingdom Hearts III em PT-BR

Mensagem por valcilio Dom 08 Jun 2014, 19:08

eu nunca disse que era totalmente em pt-br pois sinceramente também prefiro só legendas em pt-br.

Agora só acho estranho uma coisa: mesmo o povo apoiando ninguém assinou ate agora! desse jeito não vai sair dublagem nem legenda!
valcilio
valcilio
Membro Nv.2
Membro Nv.2

Karma Karma : 0
Posts Posts : 44

Ir para o topo Ir para baixo

[PETIÇÃO]Kingdom Hearts III em PT-BR Empty Re: [PETIÇÃO]Kingdom Hearts III em PT-BR

Mensagem por LuteceTheCrab Seg 09 Jun 2014, 07:53

É até bom eles traduzirem alguma coisa ao menos para mostrar que se importam com o nosso mercado, mas se for para enfiar goela abaixo as dublagens brasileiras não precisa não u.u Legendas tudo bem, mas qualquer tipo de dublagem não-opcional que não a original acaba atrapalhando, como, por exemplo, JRPGs em inglês. *pesadelos com a dublagem do Tales of Xillia e Persona 4 Golden*
LuteceTheCrab
LuteceTheCrab
Iniciante Nv.4
Iniciante Nv.4

Karma Karma : 0
Posts Posts : 8

Ir para o topo Ir para baixo

[PETIÇÃO]Kingdom Hearts III em PT-BR Empty Re: [PETIÇÃO]Kingdom Hearts III em PT-BR

Mensagem por fbanin Seg 09 Jun 2014, 08:02

Ironias a parte, a petição deveria ser feita em inglês. Em português a Square nem vai dar bola. Aliás, é perda de tempo essas petições na internet, ainda mais para jogos, tivemos um grande número de apoiadores para incluir troféus no Assassin's Creed (primeiro)... a Ubisoft nem se deu ao trabalho de ver.
fbanin
fbanin
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 116
Posts Posts : 454

Ir para o topo Ir para baixo

[PETIÇÃO]Kingdom Hearts III em PT-BR Empty Re: [PETIÇÃO]Kingdom Hearts III em PT-BR

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos