PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

+27
Mastxadows
ICO
mligieri3
binuda
Warrior
Vermilion
The Legendary Warrior
RoyalKnight
Nintendo64
Bferrari350
Killer Bread
Hamburger
ViTh
Wolfman
Drake1
Gabriel Cortês
TimeRanger
Hekonzord
Kurama
Gabriek
lukazzz
Felipe JJ
RattleheadCHAOS
Cortex
Monagma
Felipefabricio
Chazzy
31 participantes

Página 5 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 5 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Gabriel Cortês Qua 18 Jun 2014, 18:26

Cortex escreveu:PARABAINS Chazão... ja te dei parabéns em 3 lugares contando com esse agora q

---
AE CARALEO!

PLATINEI FALLOUT 3!
eu tinha deixando ele de lado pra jogar masseffé só q eu n fazia idéia que só tinha 2 troféus, e 1 era mt facil mesmo, era só falar com a menina do little lamplight knock-knock pra enganar ela. E matar 5 mutantes Behamoth, esse foi mei complicado pq tinha os overlords que resistem MUITO.

E isso foi em 1 hora e meia só. e eu nem me deparei q só faltava isso, e finalmente PLATINEI *_*

Ainda tem os troféus opcionais das DLCs, mas vou dar uma parada em Wasteland e eu vou expandir e ir pra via láctea KK
Parabéns cara! Sempre quis platinar um Fallout também, mas não manjo das manha do jogo. wut Empaquei no final do New Vegas e nunca mais ousei tocar naquele jogo MALÉGENO.
Gabriel Cortês
Gabriel Cortês
Membro Nv.MÁX
Membro Nv.MÁX

Karma Karma : 53
Posts Posts : 387

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 5 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Cortex Qua 18 Jun 2014, 19:39

Gabriel Cortês escreveu:
Cortex escreveu:PARABAINS Chazão... ja te dei parabéns em 3 lugares contando com esse agora q

---
AE CARALEO!

PLATINEI FALLOUT 3!
eu tinha deixando ele de lado pra jogar masseffé só q eu n fazia idéia que só tinha 2 troféus, e 1 era mt facil mesmo, era só falar com a menina do little lamplight knock-knock pra enganar ela. E matar 5 mutantes Behamoth, esse foi mei complicado pq tinha os overlords que resistem MUITO.

E isso foi em 1 hora e meia só. e eu nem me deparei q só faltava isso, e finalmente PLATINEI *_*

Ainda tem os troféus opcionais das DLCs, mas vou dar uma parada em Wasteland e eu vou expandir e ir pra via láctea KK
Parabéns cara! Sempre quis platinar um Fallout também, mas não manjo das manha do jogo. wut Empaquei no final do New Vegas e nunca mais ousei tocar naquele jogo MALÉGENO.

Eu Nunca zerei o New Vegas, mas eu tenho faz meses, já fiz algumas quests inclusive eu tenho o companion Boone, mas eu nunca cheguei em new vegas mesmo onde tem a NCR e a Vault 21.

Mas eu tenho 4 dlcs pra ganhar troféus no FO 3 Ainda, depois disso eu irei a fundo pro New Vegas.

Só que tem mt coisa pra eu fazer, tipo Zera Mass Effect 2 e 3, e a Minha prometida maratona de Metal Gear Solid q eu adiei devido ao ME, depois disso TALVEZ irei jogar o New Vegas, tenho mt jogo pra jogar  Laughing 

Putz lembrei q n zerei Dark Souls 1 tbm e eu tenho  Shocked 
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 5 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Killer Bread Qua 18 Jun 2014, 21:46

Depois de anos finalmente criei uma conta nessa bagaceira. O visual desse lugar é de explodir os olhos e.e

First Post! \o/
Killer Bread
Killer Bread
Iniciante Nv.2
Iniciante Nv.2

Karma Karma : 0
Posts Posts : 3

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 5 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Cortex Qui 19 Jun 2014, 00:21

Killer Bread escreveu:Depois de anos finalmente criei uma conta nessa bagaceira. O visual desse lugar é de explodir os olhos e.e

First Post! \o/

Bem vindo Killer Bread, fique a vontade aqui... vários user são do NB como eu. pq de explodir os olhos é mta propraganda? (n sei pq eu uso adblock desde do dia q pisei aqui)
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 5 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Killer Bread Qui 19 Jun 2014, 00:36

Cortex escreveu:
Killer Bread escreveu:Depois de anos finalmente criei uma conta nessa bagaceira. O visual desse lugar é de explodir os olhos e.e

First Post! \o/

Bem vindo Killer Bread, fique a vontade aqui... vários user são do NB como eu. pq de explodir os olhos é mta propraganda? (n sei pq eu uso adblock desde do dia q pisei aqui)
Nope.
É que o vermelho é bem forte, e além disso, predomina o lugar todo com esse vermelho xD. Eu uso AdBlock também.

Esse lugar é bem menos movimentado que o NB, Nintendo Wins! -q
Killer Bread
Killer Bread
Iniciante Nv.2
Iniciante Nv.2

Karma Karma : 0
Posts Posts : 3

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 5 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Gabriek Qui 19 Jun 2014, 00:45

Killer Bread escreveu:Nintendo Wins! -q
Sai daqui Pão. Sério
Gabriek
Gabriek
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 30
Posts Posts : 523

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 5 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Killer Bread Qui 19 Jun 2014, 02:03

Gabriek escreveu:
Killer Bread escreveu:Nintendo Wins! -q
Sai daqui Pão. Sério
Eu me recuso.
Killer Bread
Killer Bread
Iniciante Nv.2
Iniciante Nv.2

Karma Karma : 0
Posts Posts : 3

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 5 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Hamburger Qui 19 Jun 2014, 04:52

Killer Bread escreveu:
Nope.
É que o vermelho é bem forte, e além disso, predomina o lugar todo com esse vermelho xD. Eu uso AdBlock também.

Esse lugar é bem menos movimentado que o NB, Nintendo Wins! -q
Nem vem, o vermelho é lindoso. Parece que o PSB é a versão Dark Side hardcore do NB. E pouco movimento >>> movimento.
Hamburger
Hamburger
Membro Nv.32
Membro Nv.32

Karma Karma : 45
Posts Posts : 340

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 5 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Monagma Qui 19 Jun 2014, 12:55

Ei, bem-vindo, Killer Bread. Já te vi no NB.
Ia dar uma apresentação ao fórum e tudo mais, mas você já vem do NB então já sabe como as coisas funcionam, fora que esse tópico não é pra isso. -q

---

E aí, o que andam jogando? Eu tô com o Mario & Luigi: Dream Team e Kirby Triple Deluxe, ambos os jogos são ótimos.-
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 5 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Gabriel Cortês Qui 19 Jun 2014, 14:57

Eu estou mergulhando profundamente no RPG Kingoms of Amalur. Já estou levemente avançado e estou gostando muito do jogo! Logo após terminá-lo vou para um Puppeter maroto ou tentar platinar algum jogo, como Bioshock por exemplo.
Gabriel Cortês
Gabriel Cortês
Membro Nv.MÁX
Membro Nv.MÁX

Karma Karma : 53
Posts Posts : 387

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 5 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por lukazzz Qui 19 Jun 2014, 15:25

Jogando Gravity Rush e Tales of the Abyss, mas to jogando de pouco em pouco, fico a maior parte do tempo perdido na net, maldição!! acontece com mais alguem? caras chega a ser bizarro ver eu la numa pagina dando f5 pra ver se tem coisa nova.. acho que to loucão sei la  Laughing
lukazzz
lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 98
Posts Posts : 723

http://alvanista.com/lukazz

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 5 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Cortex Qui 19 Jun 2014, 15:25

Acho q nem preciso dizer  100dução 

Mass Effect 2, jogo fodástico.
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 5 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Hekonzord Qui 19 Jun 2014, 21:20

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 5 A-esssencia-do-zelda

Rapaz, deu até arrepio.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 5 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por lukazzz Qui 19 Jun 2014, 21:30

Muito epico hein ^^
lukazzz
lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 98
Posts Posts : 723

http://alvanista.com/lukazz

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 5 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Hamburger Seg 23 Jun 2014, 05:02

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 5 10352610_1501000250133544_6312717619828156549_n
EA sendo EA até nas Steam Sales. Pff.
Hamburger
Hamburger
Membro Nv.32
Membro Nv.32

Karma Karma : 45
Posts Posts : 340

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 5 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Cortex Seg 23 Jun 2014, 05:39

pelo jeito o Hamburge vai fazer a festa no The Sims por um LONGO tempo  Xoray Selena 
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 5 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Hamburger Seg 23 Jun 2014, 13:01

Cortex escreveu:pelo jeito o Hamburge vai fazer a festa no The Sims por um LONGO tempo  Xoray Selena 
Nem ferrando que gasto minhas dilmas com isso, hue. EA = TPB
Hamburger
Hamburger
Membro Nv.32
Membro Nv.32

Karma Karma : 45
Posts Posts : 340

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 5 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Chazzy Seg 23 Jun 2014, 13:13

Instalei meu SNES e to aqui nostalgiando jogando um F-Zero.

Como é bom estar de férias.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 5 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Gabriel Cortês Seg 23 Jun 2014, 13:17

Hamburger escreveu:
[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 5 10352610_1501000250133544_6312717619828156549_n
EA sendo EA até nas Steam Sales. Pff.

Pagar 500 pila em The Sims? Sou mais baixar pela "Baía Pirata".  :haha:
Gabriel Cortês
Gabriel Cortês
Membro Nv.MÁX
Membro Nv.MÁX

Karma Karma : 53
Posts Posts : 387

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 5 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Felipefabricio Seg 23 Jun 2014, 13:34

Eu tenho um amigo que comprou todas elas, acho QQ

Já viram as DLC's de Train Simulator? Dá mais de 1000 reais.
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 5 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Hamburger Seg 23 Jun 2014, 13:39

Felipefabricio escreveu:Eu tenho um amigo que comprou todas elas, acho QQ

Já viram as DLC's de Train Simulator? Dá mais de 1000 reais.
Pois é, né. O pior é que tem gente que compra. Tenho um amigo que pagou 35 reais numa arma do CS. Eu ri tanto, mas tanto da cara dele.
Hamburger
Hamburger
Membro Nv.32
Membro Nv.32

Karma Karma : 45
Posts Posts : 340

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 5 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Felipefabricio Seg 23 Jun 2014, 13:45

Hamburger escreveu:
Felipefabricio escreveu:Eu tenho um amigo que comprou todas elas, acho QQ

Já viram as DLC's de Train Simulator? Dá mais de 1000 reais.
Pois é, né. O pior é que tem gente que compra. Tenho um amigo que pagou 35 reais numa arma do CS. Eu ri tanto, mas tanto da cara dele.

Eu tenho um amigo que vendeu uma arma do CS por 35 reais Laughing

Por isso quero comprar CS, vai que eu dou uma sorte dessas Razz Queria vender as armas do TF2, mas a Steam não deixa ;-;
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 5 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Hamburger Seg 23 Jun 2014, 14:10

Felipefabricio escreveu:
Hamburger escreveu:
Felipefabricio escreveu:Eu tenho um amigo que comprou todas elas, acho QQ

Já viram as DLC's de Train Simulator? Dá mais de 1000 reais.
Pois é, né. O pior é que tem gente que compra. Tenho um amigo que pagou 35 reais numa arma do CS. Eu ri tanto, mas tanto da cara dele.

Eu tenho um amigo que vendeu uma arma do CS por 35 reais Laughing

Por isso quero comprar CS, vai que eu dou uma sorte dessas Razz Queria vender as armas do TF2, mas a Steam não deixa ;-;
Ué, esse mesmo amigo faz encomendas de imagens no SFM em troca de itens no TF2, o que é quase isso. Tá, nada a ver. Mas acho que ele também profita em dinheiro. E ele manja muito.

___

Gente, estou querendo baixar um bom jogo de corrida pra Android, mas estou indeciso entre Asphalt 8 e Need for Speed Most Wanted. Qual eu deveria pegar? Já joguei os dois, mas... faz muito tempo, e não consigo decidir qual eu deveria jogar novamente. Ter pouca memória suga.
Hamburger
Hamburger
Membro Nv.32
Membro Nv.32

Karma Karma : 45
Posts Posts : 340

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 5 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Monagma Seg 23 Jun 2014, 21:45

Aquele momento em que você vê tantas promoções boas na Steam mas não tem dinheiro pra comprar nenhum jogo...  Xoray Selena 

Bem, só tenho mais uma semana de provas e aí são férias. Mais alguém aqui tá de férias ou próximo delas?

---

Burger, nunca joguei esse Asphalt 8 então não sei se posso recomendá-lo, mas sei que gosto e posso recomendar o NFS Most Wanted (desde que seja o antigo, esse novo não joguei mas parece ser bem mediano).
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 5 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Hamburger Seg 23 Jun 2014, 22:21

Eu sei esse sentimento, irmão. A diferença é que eu não só estou sem dinheiro, como também não tenho PC decente!
E eu estou de férias desde o dia 10 e vou ficar até o próximo dia 10, hue. Às vezes eu gosto bastante dessa ideia de "ensino público", huehuehue.
Troll
____

Mas... cara, não tem o NFSMW antigo pra Android, ué. Ou tem? Bom, eu lembro que curti o novo (e os gráficos são de cair o queixo), mas é daquele tipo que, além de ser pago, deixa o progresso lento pra você ter que pagar por créditos ou coisas do tipo pra avançar mais rápido. EA é EA, né. O Asphalt 8 é um tanto mais dinâmico com a jogabilidade, mas as pistas são um tanto repetitivas e, assim como no NFS, ou você paga ou joga por dias pra comprar um carro novo.

Screens que tirei dos dois em janeiro, se quiser dar uma checada:
Spoiler:

O curioso é que o melhor "console" que tenho em casa é meu celular. Fora ele, é meu PC escroto e o GameCube. Hue.
Hamburger
Hamburger
Membro Nv.32
Membro Nv.32

Karma Karma : 45
Posts Posts : 340

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 5 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos