PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

+27
Mastxadows
ICO
mligieri3
binuda
Warrior
Vermilion
The Legendary Warrior
RoyalKnight
Nintendo64
Bferrari350
Killer Bread
Hamburger
ViTh
Wolfman
Drake1
Gabriel Cortês
TimeRanger
Hekonzord
Kurama
Gabriek
lukazzz
Felipe JJ
RattleheadCHAOS
Cortex
Monagma
Felipefabricio
Chazzy
31 participantes

Página 2 de 40 Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 2 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Convidado Qua 21 maio 2014, 19:56

Robwood escreveu:Galera, quem usa Head Set, o que acham? Vale a pena?
Onde comprou?

Cara, vão achar estranho, mas não gosto de Headset.

Explico: Headset bons geralmente são um absurdo de caros. Tudo bem, tem alguns razoavéis da Microsoft por uns 60 reais, mas devem um pouco na qualidade sonora.

Fones de Ouvido podem ser encontrados em uma faixa mais acessivél e com uma qualidade sonora superior. Por exemplo: enquanto um fone de ouvido de uns 100 reais é bem razoável, um headset de 100 reais não é lá esses Roberto Carlos todo, pois a qualidade sonora fica a deseja em relação ao mesmo Fone de ouvido de 100 reais, sacou?

Além disso temos o grande problema: microfone. Geralmente os microfones de Headset dão pau muito cedo. Assim, quando um Microfone der problema, você terá que trocar o seu Headset completo ou usar-ló apenas como um fone de ouvido, perdendo assim parte de sua utilidade.

Minha sugestão: compre um bom fone de ouvido e compre um microfone de mesa. Além do conjunto sair mais barato, os microfones de mesa possuem uma qualidade muito melhor e caso quebrem, basta ir na loja e pegar outro microfone, não precisando comprar outro fone de ouvido.

No mais, recomendo Fones de Ouvido com conector separado, daqueles onde você usa um cabo P2 para ligar o fone ao equipamento. com isso você evita que quando o cabo parta, você ter que levar o fone a assistência. Basta ir na loja e comprar outro cabo P2.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 2 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por lukazzz Qua 21 maio 2014, 21:20

E esses headsets da sony ultra caros ai, compensam? até queria comprar um, mas queria que durasse ao menos uns 5 anos.. xDD

E Hayt, como faria pra usar o microfone e o fone ao mesmo tempo no PS4 por exemplo? da pra fazer isso de boa?
lukazzz
lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 98
Posts Posts : 723

http://alvanista.com/lukazz

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 2 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Gabriek Qua 21 maio 2014, 22:34

Perguntinha básica: a Sony e/ou a Microsoft já se pronunciaram sobre quando vão desligar os seus serviços online e se será possível comprar os jogos do PS3/Xbox 360? Tô pensando em comprar uma dessas porcarias quando for ryca e comprar os exclusivos interessantes em for digital (possivelmente até um PS4/One se for ultra ryca -q).
Gabriek
Gabriek
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 30
Posts Posts : 523

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 2 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Kurama Qui 22 maio 2014, 00:30

Gabriek escreveu:Perguntinha básica: a Sony e/ou a Microsoft já se pronunciaram sobre quando vão desligar os seus serviços online e se será possível comprar os jogos do PS3/Xbox 360? Tô pensando em comprar uma dessas porcarias quando for ryca e comprar os exclusivos interessantes em for digital (possivelmente até um PS4/One se for ultra ryca -q).

Tipo assim

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 2 Eu-sou-rica-gif
Kurama
Kurama
Veterano Nv.8
Veterano Nv.8

Karma Karma : 24
Posts Posts : 599

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 2 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Convidado Qui 22 maio 2014, 00:44

lukazzz escreveu:E esses headsets da sony ultra caros ai, compensam? até queria comprar um, mas queria que durasse ao menos uns 5 anos.. xDD

E Hayt, como faria pra usar o microfone e o fone ao mesmo tempo no PS4 por exemplo? da pra fazer isso de boa?

Eu uso no PC isso ai, por isso que dá certo.

Mas acho que tem uns mixers, sei lá.

E não vale a pena. Headset da Sony é uma desgraça de ruim para grave. Mas fones até 200 reais, os fone da Sony são imbatíveis, junto com os da JBL.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 2 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Cortex Qui 22 maio 2014, 00:47

Gayt e galera qual fone de ouvido é PERFEITO (o mais próximo disso) para ser utilizado para ouvir somente música de preço até 200 reais, que seja fone de ouvido normal ou similares (sem ser headset)
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 2 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Gabriek Qui 22 maio 2014, 01:24

O meu é Leadership, deve ter sido 20 reais e as músicas tocam que nem uma beleza nele, assim como qualquer outro som. :haha:

Mas meu sonho de consumo é o Steelseries V2 da Na'Vi, mas isso é porque sou um fanboy retardado deles.
Gabriek
Gabriek
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 30
Posts Posts : 523

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 2 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Convidado Qui 22 maio 2014, 02:58

Cortex escreveu:Gayt e galera qual fone de ouvido é PERFEITO (o mais próximo disso) para ser utilizado para ouvir somente música de preço até 200 reais, que seja fone de ouvido normal ou similares (sem  ser headset)

Sony MDR-ZX300/L
Sony MDR-XB400
AKG K420
AKG K511
JBL ON-EAR VIBE
JBL VIBE OVER-EAR

Eu tenho o primeiro. É muito bom.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 2 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Convidado Qui 22 maio 2014, 09:54

Galera, valeu pela dica do Headset. Estou pesquisando no ML. E Hayt, realmente o fone é bem mais confortável, vou ponderar a questão dos valores e ver o que melhor cabe no meu bolso.
Quantas já me frustei tendo que para o game para escrever uma msg? Ou pedir pra o meu amigo ficar conectado no What Sap ou no Facebook? Facepalm 
___________________

Momento divulgação:
Escrevi uma matéria no Blog N64 Brasil e gostaria que vocês dessem uma olhada e expressassem as suas opiniões.
Cliquem no link, não custa nadegas!
A Magia dos Multiplayers
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 2 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Hekonzord Sáb 24 maio 2014, 19:45

Enquanto não compro o terceiro livro de As Crônicas de Gelo e Fogo eu tô assistindo o seriado em marcha lenta, pq não consigo ficar sem Laughing

Agora acabei de assistir o episódio 4 e... DRACARYS MOTHERFUCKERS
E eu nunca achei que ia ficar com dó de um Lannister a não ser o Tyrion.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 2 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por TimeRanger Sáb 24 maio 2014, 21:02

Acabei de ler todos os livros das Cronicas de Nárnia,na edição unica.
Recomendo!
TimeRanger
TimeRanger
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 5
Posts Posts : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 2 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Gabriel Cortês Seg 26 maio 2014, 15:43

TimeRanger escreveu:Acabei de ler todos os livros das Cronicas de Nárnia,na edição unica.
Recomendo!
Opa! Eu tenho também! São ótimos livros!
Gabriel Cortês
Gabriel Cortês
Membro Nv.MÁX
Membro Nv.MÁX

Karma Karma : 53
Posts Posts : 387

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 2 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Felipefabricio Seg 26 maio 2014, 16:04

Gabriel Cortês escreveu:
TimeRanger escreveu:Acabei de ler todos os livros das Cronicas de Nárnia,na edição unica.
Recomendo!
Opa! Eu tenho também! São ótimos livros!

Assino embaixo. Ganhei de aniversário ano passado, li um livro por dia. Muito bom, principalmente o último livro. ^^'

Legal foi no final da Cadeira de Prata "Assassinos! Comunistas! Leões! Assim não vale!", eu ri muito lendo aquilo Laughing
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 2 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Chazzy Seg 26 maio 2014, 17:50

To com vontade de reler os livros do GoT, será que vale a pena comprar aquele Dunk e Egg? Já leram?
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 2 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por lukazzz Seg 26 maio 2014, 18:46

comprei a graphic novel do guerra dos tronos, espero gostar da historia, se sim, lerei os livros xD
lukazzz
lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 98
Posts Posts : 723

http://alvanista.com/lukazz

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 2 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Hekonzord Seg 26 maio 2014, 19:45

Chazzy escreveu:To com vontade de reler os livros do GoT, será que vale a pena comprar aquele Dunk e Egg? Já leram?
Tem essa resenha de um canal do youtube que eu particularmente confio.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 2 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Monagma Seg 26 maio 2014, 21:54

lukazzz escreveu:comprei a graphic novel do guerra dos tronos, espero gostar da historia, se sim, lerei os livros xD
A Graphic Novel veio com os livros na coleção que comprei, li ela e é realmente muito legal. Gostei que tentaram fazer os personagens mais parecidos com os livros, foram poucas coisas que se basearam na série (que deu pra notar, não sou bom com detalhes).
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 2 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Cortex Seg 26 maio 2014, 23:49

Estou mt gripadoooo  pale pale pale 

Oi pessoal... como vc estão ?

To ainda na minha jornada infinita e prazeirosa de Platinar Fallout 3.
Eu zerei Mothership Zeta a DLC do FO3 e ela é mais ou menos, mas eu ganhei mt XP *-*, falta ainda as outras 4 Razz
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 2 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por TimeRanger Seg 26 maio 2014, 23:50

Entendi o "sentido da vida"
É,legal.
TimeRanger
TimeRanger
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 5
Posts Posts : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 2 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Convidado Ter 27 maio 2014, 23:52

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado
por UchihaZoro

Sdds UchihaZoro.



Mentira, aquele fresco ficou a sexta feira toda enchendo meu saco no L4D2 gritando que nem uma bixa louca.


Abraços ae Uchiha que sei que ele lê essas parada no trabalho Laughing
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 2 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por lukazzz Qui 29 maio 2014, 12:55

Weeeeeeeeee chegou minha HQ da Guerra dos Tronos, chega de ser o unico a nao conhecer essa serie kkkk x)
lukazzz
lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 98
Posts Posts : 723

http://alvanista.com/lukazz

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 2 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Drake1 Qui 29 maio 2014, 18:49

QUIZ - Quem é você em Resident Evil games??

http://quizilla.teennick.com/quizzes/17973826/quem-ocm-resident-evil-games

PS: Se possível digam qual personagem deu, e coloca o que está escrito do personagem em SPOILER.
Drake1
Drake1
Veterano Nv.10
Veterano Nv.10

Karma Karma : 38
Posts Posts : 646

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 2 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por lukazzz Qui 29 maio 2014, 19:02

Chris Redfield. Hmm é, acho que está certo o texto, ao menos algumas coisas aí é bem o meu tipo kk
Spoiler:

Ah e por que que não tem o signo de Câncer?
lukazzz
lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 98
Posts Posts : 723

http://alvanista.com/lukazz

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 2 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Kurama Qui 29 maio 2014, 19:09

lukazzz escreveu:Chris Redfield. Hmm é, acho que está certo o texto, ao menos algumas coisas aí é bem o meu tipo kk
Spoiler:

Ah e por que que não tem o signo de Câncer?

O meu deu a Claire Redfield, então você é meu irmão, kkkkkkk

SPOILER:
Kurama
Kurama
Veterano Nv.8
Veterano Nv.8

Karma Karma : 24
Posts Posts : 599

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 2 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Wolfman Qui 29 maio 2014, 21:52

Drake1 escreveu:QUIZ - Quem é você em Resident Evil games??

http://quizilla.teennick.com/quizzes/17973826/quem-ocm-resident-evil-games

PS: Se possível digam qual personagem deu, e coloca o que está escrito do personagem em SPOILER.

Meu resultado foi tenso... Albert Wesker.  Laughing 

Spoiler:
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 2 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 40 Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos