PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

+27
Mastxadows
ICO
mligieri3
binuda
Warrior
Vermilion
The Legendary Warrior
RoyalKnight
Nintendo64
Bferrari350
Killer Bread
Hamburger
ViTh
Wolfman
Drake1
Gabriel Cortês
TimeRanger
Hekonzord
Kurama
Gabriek
lukazzz
Felipe JJ
RattleheadCHAOS
Cortex
Monagma
Felipefabricio
Chazzy
31 participantes

Página 23 de 40 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 31 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 23 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por The Legendary Warrior Dom 03 Ago 2014, 19:50

Bom os livros do AC e mto bom mas os outros n cheguei a ler mas eu acho que o do GOW ou do BF4 deve ser bom
The Legendary Warrior
The Legendary Warrior
Survivor
Survivor

Karma Karma : 22
Posts Posts : 569

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 23 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Felipe JJ Dom 03 Ago 2014, 20:46

@Rob, Burguer, Legendary, Drake, Lukazz, Kurama, FF e Warrior: valeu pela preocupação. ^^

Bem, hoje já estou melhor do que ontem, agora é só uma ardência leve, podem ficar despreocupados. E Rob, eu bebi bastante água e tentei ficar mais em repouso hoje, daí deu certo. Razz
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 23 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por The Legendary Warrior Dom 03 Ago 2014, 20:55

Felipe JJ escreveu:@Rob, Burguer, Legendary, Drake, Lukazz, Kurama, FF e Warrior: valeu pela preocupação. ^^

Bem, hoje já estou melhor do que ontem, agora é só uma ardência leve, podem ficar despreocupados. E Rob, eu bebi bastante água e tentei ficar mais em repouso hoje, daí deu certo. Razz
 Ainda bem que vc ja esta bem JJ então vc seguiu a recomendação do dolynho ne beber muto liquido ne kkkkkkkk mas agr e so esperar pq daqui a um tempo vc melhora completamente
The Legendary Warrior
The Legendary Warrior
Survivor
Survivor

Karma Karma : 22
Posts Posts : 569

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 23 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por lukazzz Dom 03 Ago 2014, 20:57

Que bom JJ, ficar assim é horrivel mesmo, ja passei por isso xD
lukazzz
lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 98
Posts Posts : 723

http://alvanista.com/lukazz

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 23 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Cortex Dom 03 Ago 2014, 22:43

JJ

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 23 Screen-shot-2012-09-09-at-11-08-27-pm
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 23 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Felipe JJ Dom 03 Ago 2014, 22:49

Cortex escreveu:JJ

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 23 Screen-shot-2012-09-09-at-11-08-27-pm

Bom, aí depende do líquido, né? Xoray Selena
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 23 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Gabriek Dom 03 Ago 2014, 23:15

Felipe JJ escreveu:
Cortex escreveu:JJ

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 23 Screen-shot-2012-09-09-at-11-08-27-pm

Bom, aí depende do líquido, né? Xoray Selena
Guaraná Jesus pra te purificar da boca ao rabo. Dama Lovito
[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 23 Fa269820aff5ad443b3984cf97fe06de700
Gabriek
Gabriek
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 30
Posts Posts : 523

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 23 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Convidado Seg 04 Ago 2014, 00:14

The Legendary Warrior escreveu:Bom os livros do AC e mto bom mas os outros n cheguei a ler mas eu acho que o do GOW ou do BF4 deve ser bom

O do Gow já ouvi falar que é bom
Acho que vou comprar o do Diablo.
Por falar nisso, ALGUÉM AQUI JOGA DIABLO 3???
 Megacrazy  Megacrazy 

_____________

@Burger: Cara, foi insano o lance do refrigerante "jesus". kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 23 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por The Legendary Warrior Seg 04 Ago 2014, 06:30

Gente tava vagando pela net quando de repente do de cara com isso
The Legendary Warrior
The Legendary Warrior
Survivor
Survivor

Karma Karma : 22
Posts Posts : 569

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 23 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por binuda Seg 04 Ago 2014, 09:54

As melhoras JJ! ^^ Sei bem como é ter uma insolação...
binuda
binuda
Membro Nv.15
Membro Nv.15

Karma Karma : 15
Posts Posts : 174

http://www.poke-recording.weebly.com

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 23 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por mligieri3 Seg 04 Ago 2014, 14:13

Puxa vida...saudades desse layout da página...Enfim,para aqueles que me conhecem,eu enfim voltei!!!Agora,para aqueles que não tiveram o prazer de me conhecer(brinks mas eu sou legal acreditem) eu sou Mligieri3,usuário faz um tempo daqui.Vejo muitas caras novas por aqui,e outras bem conhecidas minhas(né Legendy?)..Enfim é isso por enquanto,nos vemos por aí! Very Happy  Very Happy  Very Happy
PS:Guaraná Jesus...tive a infelicidade(ou seria felicidade pq é de Jesus)de Tomara isso...
mligieri3
mligieri3
Membro Nv.30
Membro Nv.30

Karma Karma : 13
Posts Posts : 320

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 23 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por The Legendary Warrior Seg 04 Ago 2014, 14:41

CARA M3 VC PO AQUI DPS DE TANTO TEMPO VC ENTROU ESPERO QUE VC FIQUE POR BASTANTE TEMPO!!!! BEM VINDO DE VOLTA CARA
The Legendary Warrior
The Legendary Warrior
Survivor
Survivor

Karma Karma : 22
Posts Posts : 569

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 23 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por lukazzz Seg 04 Ago 2014, 15:06

Bem vindo de volta mligieri, não licoieço ainda então, nice to meet you o/
lukazzz
lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 98
Posts Posts : 723

http://alvanista.com/lukazz

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 23 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por mligieri3 Seg 04 Ago 2014, 15:18

Vlw!Bom te conhecer tbm!
Mas e aí pessoas,como vão?
mligieri3
mligieri3
Membro Nv.30
Membro Nv.30

Karma Karma : 13
Posts Posts : 320

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 23 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Felipe JJ Seg 04 Ago 2014, 15:21

mligieri3 escreveu:Puxa vida...saudades desse layout da página...Enfim,para aqueles que me conhecem,eu enfim voltei!!!Agora,para aqueles que não tiveram o prazer de me conhecer(brinks mas eu sou legal acreditem) eu sou Mligieri3,usuário faz um tempo daqui.Vejo muitas caras novas por aqui,e outras bem conhecidas minhas(né Legendy?)..Enfim é isso por enquanto,nos vemos por aí! Very Happy  Very Happy  Very Happy
PS:Guaraná Jesus...tive a infelicidade(ou seria felicidade pq é de Jesus)de Tomara isso...

Bem vindo de volta, sumido. Agora pegue uma cadeira e não fuja mais. Razz
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 23 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por mligieri3 Seg 04 Ago 2014, 15:23

Olha que eu vou mesmo hein.. Razz 
bom te ver tbm jj
mligieri3
mligieri3
Membro Nv.30
Membro Nv.30

Karma Karma : 13
Posts Posts : 320

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 23 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por The Legendary Warrior Seg 04 Ago 2014, 15:26

Eae pessoal blz fazendo o que de bom agr  eu nesse momento estou estudando para as recuperaçoes da minha escola e isso e uma saco mas de resto esta blz e vc JJ vc ja esta melhor esta tomando mto liquido kkkkkk


Última edição por The Legendary Warrior em Seg 04 Ago 2014, 15:26, editado 1 vez(es)
The Legendary Warrior
The Legendary Warrior
Survivor
Survivor

Karma Karma : 22
Posts Posts : 569

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 23 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Felipefabricio Seg 04 Ago 2014, 15:26

mligieri3 escreveu:Puxa vida...saudades desse layout da página...Enfim,para aqueles que me conhecem,eu enfim voltei!!!Agora,para aqueles que não tiveram o prazer de me conhecer(brinks mas eu sou legal acreditem) eu sou Mligieri3,usuário faz um tempo daqui.Vejo muitas caras novas por aqui,e outras bem conhecidas minhas(né Legendy?)..Enfim é isso por enquanto,nos vemos por aí! Very Happy  Very Happy  Very Happy
PS:Guaraná Jesus...tive a infelicidade(ou seria felicidade pq é de Jesus)de Tomara isso...

Opa, eu te conheço! (não sei se você me conhece euaeauhuheauhea)

Bem vindo de volta, e fique dessa vez Razz
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 23 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Vermilion Seg 04 Ago 2014, 15:54

Depois de sumir no fim de semana, cá estou eu de volta (essa semana chega algumas coisinhas bacanas que comprei semana passada, can't wait!!!)
Vermilion
Vermilion
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 68
Posts Posts : 498

https://twitter.com/Dantares

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 23 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Felipe JJ Seg 04 Ago 2014, 16:06

Vermilion escreveu:Depois de sumir no fim de semana, cá estou eu de volta (essa semana chega algumas coisinhas bacanas que comprei semana passada, can't wait!!!)

Bom te ver. Estava começando a pensar que tinhas fugido para os domínios Nintendistas do Blast. haha

E... essas "coisinhas" não seriam mais edições limitadas, né? Razz
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 23 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Vermilion Seg 04 Ago 2014, 16:10

Felipe JJ escreveu:Bom te ver. Estava começando a pensar que tinhas fugido para os domínios Nintendistas do Blast. haha

E... essas "coisinhas" não seriam mais edições limitadas, né? Razz
Hahah isso nunca vai acontecer, eu não duro mundo em redutos com muito ismo. Tava era viajando mesmo, por isso o sumisso repentino.

E sim, moar collectables!!! Dessa vez além do Premium Package do MGS3 (que já tinha comentado anteriormente), tem o Premium Package do MGS.

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 23 BzAEGyF

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 23 XkmpXd5


Última edição por Vermilion em Seg 04 Ago 2014, 16:29, editado 1 vez(es)
Vermilion
Vermilion
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 68
Posts Posts : 498

https://twitter.com/Dantares

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 23 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por The Legendary Warrior Seg 04 Ago 2014, 16:24

Eae Vermilion blz cara cara onde vc compara essa coisas do MGS  e vc JJ vc ja esta melhor esta tomando muito liquido kkkkkkk
The Legendary Warrior
The Legendary Warrior
Survivor
Survivor

Karma Karma : 22
Posts Posts : 569

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 23 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Vermilion Seg 04 Ago 2014, 16:27

The Legendary Warrior escreveu:Eae Vermilion blz cara cara onde vc compara essa coisas do MGS  e vc JJ vc ja esta melhor esta tomando muito liquido kkkkkkk
Vario entre Ebay e Mercado Livre, o que tiver o melhor custo/benefício.
Vermilion
Vermilion
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 68
Posts Posts : 498

https://twitter.com/Dantares

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 23 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Felipe JJ Seg 04 Ago 2014, 16:32

Vermilion escreveu:
Spoiler:

Caramba, que maneiro. Sua coleção de Metal Gear está ficando robusta, hein? Razz

E que bom que não se perdeu. hahaha

-----------------------------------------

The Legendary Warrior escreveu:Eae Vermilion blz cara cara onde vc compara essa coisas do MGS  e vc JJ vc ja esta melhor esta tomando muito liquido kkkkkkk

Sim, estou bem melhor depois de muito líquido. Já posso até encostar nas pessoas. Xoray Selena
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 23 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Vermilion Seg 04 Ago 2014, 16:40

Felipe JJ escreveu:Caramba, que maneiro. Sua coleção de Metal Gear está ficando robusta, hein? Razz

E que bom que não se perdeu. hahaha
Opa, e imaginar que começei a colecionar MGS em abril do ano passado. Acho que depois que essas duas próximas chegarem eu faço uma foto com a coleção completa so far.
Vermilion
Vermilion
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 68
Posts Posts : 498

https://twitter.com/Dantares

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 23 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 23 de 40 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 31 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos