PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

A CRYTEK ESTÁ COM GRANDES PROBLEMAS E PODE ATÉ MESMO ABRIR FALÊNCIA; ENTENDA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A CRYTEK ESTÁ COM GRANDES PROBLEMAS E PODE ATÉ MESMO ABRIR FALÊNCIA; ENTENDA

Mensagem por DIEGOELRIC2005 em Dom 22 Jun 2014, 10:45

Apesar de algumas polêmicas, esse estúdio tem muito potencial. E quando eu falo muito, eu quero dizer MUITO. A revista alemã 'Gamestar' disse que a Crytek está em grandes problemas e pode ir até mesmo a falência.

De acordo com a revista, a adoção da CRYENGINE não está indo muito bem, mesmo após a GDC a recepção continua negativa. Estranhamente, a CRYENGINE é uma das engines mais bem otimizadas. Talvez seja necessário uma revisão nos preços de assinatura do motor gráfico.

Não apenas isso, mas a Gamestar diz que o desenvolvimento de Ryse foi catastrófico para o estúdio. Alguns meses antes de ser lançado o game estava atrasado e a Crytek iria completar o desenvolvimento com mão de obra extra. E pelo que sabemos, Ryse não vendeu tão bem quanto a desenvolvedora esperava.

As coisas definitivamente não parecem boas para a Crytek, mesmo com Avni Yerli dizendo que a desenvolvedora terá uma 'injeção' de dinheiro com um contrato para ser assinado, outras editoras estão esperando uma possível falência para contratar os desenvolvedores e comprar as IP's da Crytek.
Se espera que a Wargaming seja uma possível compradora da Crytek. E isso pode ser o fim da Crytek que conhecemos, visto que os jogos da Wargaming são jogos online free-to-play.

Mas o que aconteceu com a equipe para sofrer com esses problemas financeiros? Segundo Yerli, existem ex-desenvolvedores descontentes com a desenvolvedora. Segundo a Gamestar, os salários foram pagos atrasados e os principais funcionários foram enviados para outros estúdios em casa e no exterior. E como se não fosse o bastante, Warface foi bem sucedido apenas na Russia e a plataforma G-Face foi uma grande decepção.

Em resumo, a Crytek está atualmente em grandes problemas e nós não sabemos se o estúdio será capaz de se recuperar.
Fonte:TriboGamer

DIEGOELRIC2005
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Karma Karma : 14
Posts Posts : 222

Ver perfil do usuário https://twitter.com/DIEGOELRIC2005 https://www.facebook.com/diego.elric.2005

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A CRYTEK ESTÁ COM GRANDES PROBLEMAS E PODE ATÉ MESMO ABRIR FALÊNCIA; ENTENDA

Mensagem por zen.paciencia em Dom 22 Jun 2014, 12:45

A CRYENGINE é muito valiosa, tipo a marca Coca-Cola, não em valores aproximados, claro. Mas quem pegasse a marca e patentes teria um lucro violento em pouco tempo. PS4 e CryEngine têm tudo a ver, vide "Todos Foram Arrebatados" da Chinese Room.

zen.paciencia
Veterano Nv.29
Veterano Nv.29

Karma Karma : 119
Posts Posts : 1122

Ver perfil do usuário https://twitter.com/RodrigoBrazucaY https://plus.google.com/u/0/101602112792159220195 https://www.facebook.com/RodSVilaca https://www.youtube.com/user/RodrigoBrazucaMG/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A CRYTEK ESTÁ COM GRANDES PROBLEMAS E PODE ATÉ MESMO ABRIR FALÊNCIA; ENTENDA

Mensagem por fbanin em Dom 22 Jun 2014, 14:37

Eles tinham que usar a mesma politica da Unreal Engine... E Ryse exclusivo pro XBox One foi um grande erro de estratégia... Piorou ainda mais depois que criticaram a forma com que trataram o jogo, com muitos QTEs e prezando apenas pelos gráficos...

fbanin
Veterano Nv.2
Veterano Nv.2

Karma Karma : 116
Posts Posts : 447

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A CRYTEK ESTÁ COM GRANDES PROBLEMAS E PODE ATÉ MESMO ABRIR FALÊNCIA; ENTENDA

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 04:03


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum