PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Opinião jogos PS4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Opinião jogos PS4

Mensagem por guilherme0890 em Qua 09 Jul 2014, 13:41

Há alguns anos que não tenho console e acabo de comprar um PS4, gostaria de opiniões sobre jogos realmente bons que vocês pudessem me indicar.

guilherme0890
Iniciante Nv.5
Iniciante Nv.5

Karma Karma : 0
Posts Posts : 9

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Opinião jogos PS4

Mensagem por Chazzy em Qua 09 Jul 2014, 14:31

Não tenho o console e nem pretendo pegar, mas pelo que observo, de exclusivo que já vale a pena tem o Killzone e o Infamous.

De resto, tem os multi como o Watch Dogs, Battlefield e FIFA.

Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2652

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Opinião jogos PS4

Mensagem por zen.paciencia em Qua 09 Jul 2014, 20:59

guilherme0890 escreveu:Há alguns anos que não tenho console e acabo de comprar um PS4, gostaria de opiniões sobre jogos realmente bons que vocês pudessem me indicar.

Exclusivo: inFamous Second Son, e inFamous First Light que está em pré-venda.

Multiplataforma: vai do seu estilo preferido de jogo, RPG, Corrida, TPS, FPS, etc.

zen.paciencia
Veterano Nv.29
Veterano Nv.29

Karma Karma : 119
Posts Posts : 1122

Ver perfil do usuário https://twitter.com/RodrigoBrazucaY https://plus.google.com/u/0/101602112792159220195 https://www.facebook.com/RodSVilaca https://www.youtube.com/user/RodrigoBrazucaMG/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Opinião jogos PS4

Mensagem por Cortex em Qua 09 Jul 2014, 21:35

Killzone, Resogun, Entwiined, inFAMOUS, são os exclusivos disponíveis hoje no PS4... e tem Multiplataformas como, Watch Dogs, Assassins Creed IV, Battlefield, Call of Duty, Wolfenstein entre outros...

Mas n se desespere ainda tem games decentes vindo por ai k, como Destiny, DriveClub e The Order 1886.


#Team ICO

MYPST:



Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Opinião jogos PS4

Mensagem por guilherme0890 em Qua 09 Jul 2014, 21:37

Pô galera! Vlw msm, acho q vou comprar Battlefield, a principio, comprei ele sem jogos e tava meio sem idéias... Obrigado pelas opiniões e quem tiver mais é sempre bem vindo

guilherme0890
Iniciante Nv.5
Iniciante Nv.5

Karma Karma : 0
Posts Posts : 9

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Opinião jogos PS4

Mensagem por Felipe JJ em Qua 09 Jul 2014, 21:42

Um que recomendo 100% é inFamous: Second Son. Pra mim é o melhor jogo do console e ainda por cima é exclusivo. Acho que third vai depender muito do seu gosto, mas inFamous é um jogo que recomendo totalmente... difícil um jogo nos dias de hoje proporcionar tanta diversão e alegria.




DRIVE-THRU DO BONDE:


Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Opinião jogos PS4

Mensagem por guilherme0890 em Qua 09 Jul 2014, 21:50

Eu pensei realmente neste ifamous... Se ele é tão bom assim acho q vou seguir seu conselho

guilherme0890
Iniciante Nv.5
Iniciante Nv.5

Karma Karma : 0
Posts Posts : 9

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Opinião jogos PS4

Mensagem por zen.paciencia em Qua 09 Jul 2014, 22:29

guilherme0890 escreveu:
Pô galera! Vlw msm, acho q vou comprar Battlefield, a principio, comprei ele sem jogos e tava meio sem idéias... Obrigado pelas opiniões e quem tiver mais é sempre bem vindo

Minha experiência com Battlefield 4 foi terrível, tipo uns 5 (cinco) minutos de puro ódio imediato, não é algo como "andar de bicicleta", o tempo do jogo parece estendido, arrastado, e os bons gráficos não ajudam em nada a diminuir aquela sensação de vazio, de não pertencimento.  Rolling Eyes 

Algo totalmente diferente de COD: Ghosts, que você liga e simplesmente JOGA, se diverte muito mais rápida e efetivamente; quase como se "jogasse uma pelada (de futebol)". Ademais o BF não tem uma campanha sólida, não existe modo cooperativo e o multijogador é altamente mercenário, se valendo de Pacotes de Atalhos para desbloquear armas antecipadamente que são PAGOS, sim, o famigerado sistema Pague pra Vencer (Pay 2 Win).  Wink 

ADENDO: como é possível, de verdade, que COD sendo o jogo que mais vende a cada ano, excluindo casos isolados como GTAV, e é o campeão de vendas de conteúdo ESTÉTICO e também funcional na PSN Store, seja tão mal falado????


Veja os jogos e DLCs mais vendidos na PlayStation Store americana em junho de 2014

[th]PS4 Add-ons[/th]
1Call of Duty: Ghosts – Devastation
2Watch Dogs Season Pass
3EA SPORTS UFC: Bruce Lee – Bundle
4Battlefield 4 Premium
5Outlast Whistleblower
6RESOGUN Season Pass
7Call of Duty: Ghosts – Onslaught
8ACIV Black Flag Time saver: Resources
9RESOGUN Heroes Expansion
10EA UFC: Royce Gracie – Middleweight
[th]PS3 Add-ons[/th]
1Ultra Street Fighter IV
2Call of Duty: Ghosts – Devastation
3Call of Duty: Black Ops II Apocalypse
4Call of Duty: Black Ops II Vengeance
5Call of Duty: Black Ops II Nuketown Zombies Map
6Call of Duty: Black Ops II Uprising
7Call of Duty: Black Ops II – Revolution
8Call of Duty: Ghosts – Onslaught
9The Last Of Us Left Behind
10The Walking Dead: Season Two – Season Pass
http://www.ps3brasil.com/noticia/37075/

zen.paciencia
Veterano Nv.29
Veterano Nv.29

Karma Karma : 119
Posts Posts : 1122

Ver perfil do usuário https://twitter.com/RodrigoBrazucaY https://plus.google.com/u/0/101602112792159220195 https://www.facebook.com/RodSVilaca https://www.youtube.com/user/RodrigoBrazucaMG/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Opinião jogos PS4

Mensagem por guilherme0890 em Qua 09 Jul 2014, 22:36

Call of duty é interessante tbm... Gosto dele

guilherme0890
Iniciante Nv.5
Iniciante Nv.5

Karma Karma : 0
Posts Posts : 9

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Opinião jogos PS4

Mensagem por guilherme0890 em Sex 11 Jul 2014, 09:30

Tem algum multijogador offline bom?

guilherme0890
Iniciante Nv.5
Iniciante Nv.5

Karma Karma : 0
Posts Posts : 9

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Opinião jogos PS4

Mensagem por Felipe JJ em Sex 11 Jul 2014, 15:27

guilherme0890 escreveu:Tem algum multijogador offline bom?

Rayman Legends. cheers Esse tem multi off bem legal pra jogar com os amigos, é pura bagunça (e o jogo em si é ótimo também).

No geral, os jogos que mais tem multi off são os de esporte, tipo FIFA 14, NBA 2K14, NBA Live 14, Madden NFL 25, etc. Outro que sei que tem é o Injustice: Gods Among Us.




DRIVE-THRU DO BONDE:


Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Opinião jogos PS4

Mensagem por guilherme0890 em Sex 11 Jul 2014, 15:33

Vlw Wink

guilherme0890
Iniciante Nv.5
Iniciante Nv.5

Karma Karma : 0
Posts Posts : 9

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Opinião jogos PS4

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 18:17


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum