PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

[Naughty Dog de Brinks] Imagem postada pela Naughty Dog está deduzindo que Crash Bandicoot está sendo feito.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Naughty Dog de Brinks] Imagem postada pela Naughty Dog está deduzindo que Crash Bandicoot está sendo feito.

Mensagem por Cortex em Ter 22 Jul 2014, 17:13

Alguém viu isso agora pouco? A Naughty Dog postou essa imagem na página oficial dela x_x, pra quem não entendeu mt bem a imagem é o menu de itens do The Last of Us, só que com algumas coisas inventadas por eles, dai o impressionante é o seguinte, pra quem não sabe, vai ter Uncharted 4 no PS4 (está confirmado), e a imagem está com aquela chave inglesa que simboliza que está em progresso, mas o Crash Bandicoot também está com a chave inglesa, e então o que vocês acham?

---
EU: PQP, PQ N REVELA LOGO, ESPERO 6 ANOS POR ISSOOOOOOOOOOOOOOO
 naum pode se naum pode se naum pode se naum pode se naum pode se

#Team ICO

MYPST:

Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ver perfil do usuário

Re: [Naughty Dog de Brinks] Imagem postada pela Naughty Dog está deduzindo que Crash Bandicoot está sendo feito.

Mensagem por Hekonzord em Ter 22 Jul 2014, 17:38

WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

TTTTTTTTTTT

Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3502

Ver perfil do usuário

Re: [Naughty Dog de Brinks] Imagem postada pela Naughty Dog está deduzindo que Crash Bandicoot está sendo feito.

Mensagem por Felipe JJ em Ter 22 Jul 2014, 17:41

Eu acho que eles gostam de estuprar os fãs? Não sei pra que fazem isso, se estão fazendo o jogo, por que não revela logo?

Já está ficando chato isso, parece uma desconsideração com quem gosta da série. Até eu que não sou fã já estou de saco cheio. facepalmney

DRIVE-THRU DO BONDE:

Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ver perfil do usuário

Mensagem por Drake1 em Ter 22 Jul 2014, 17:47

Já nem acredito mais nessas coisas, mas vou esperar para ver no que vai dar!!

Drake1
Veterano Nv.10
Veterano Nv.10

Karma Karma : 38
Posts Posts : 646

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cortex em Ter 22 Jul 2014, 17:57

Felipe JJ escreveu:Eu acho que eles gostam de estuprar os fãs? Não sei pra que fazem isso, se estão fazendo o jogo, por que não revela logo?

Já está ficando chato isso, parece uma desconsideração com quem gosta da série. Até eu que não sou fã já estou de saco cheio. facepalmney

EU TO MT DE SACO CHEIO... cara, ela quer que descubra também qual é o dia que vai ser lançado? dia 30 de fevereiro de 2069 ? Xoray Selena

Vi várias coisas insinuando o Crash como aquela fasanha do Drake com a cara no chão da praia e o mesmo ocorre no Crash 1 de PS1, além daquela placa maldita do comercial antes da VGX, além de outras q n lembro.

PQP...  Double Facepalm 

#Team ICO

MYPST:

Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Ver perfil do usuário

Mensagem por ViTh em Ter 22 Jul 2014, 18:37

É tudo zueira Crash só no PS7  Vivi Derp

ViTh
Membro Nv.25
Membro Nv.25

Karma Karma : 21
Posts Posts : 275

Ver perfil do usuário

Mensagem por lukazzz em Ter 22 Jul 2014, 20:52

Eles adoram brincar com nossos sentimentos né? maleditos kkk

lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 98
Posts Posts : 723

Ver perfil do usuário http://alvanista.com/lukazz

Mensagem por Wolfman em Ter 22 Jul 2014, 20:55

Postaram isso no facebook, e na mensagem dizia que era de um concurso sobre o aniversário deles e que a imagem foi uma enviada por fã que eles gostaram muito. Então não significa nada basicamente, é só uma homenagem ao histórico deles que eles resolveram compartilhar.

Muitas vezes esses rumores de Crash vem por pegarem coisa fora do contexto mesmo. No fim isso mais faz mal aos fãs do que ajuda em algo.

Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cortex em Ter 22 Jul 2014, 21:36

Wolf, pelo q eu saiba, n poderia colocar algo relacionado ao Crash no concurso, e logo essa imagem eles iriam postar de tantas que foram mandadas?

#Team ICO

MYPST:

Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hekonzord em Ter 22 Jul 2014, 21:59

Cortex escreveu:Wolf, pelo q eu saiba, n poderia colocar algo relacionado ao Crash no concurso, e logo essa imagem eles iriam postar de tantas que foram mandadas?
Yep, o que comprova que aquele rumor da Activision é falso. #comemoremos

Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3502

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 01:52

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: