Artistas da Naughty Dog recriam lugares reais como cenários de The Last of Us
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Artistas da Naughty Dog recriam lugares reais como cenários de The Last of Us
Esses caras da Naughty Dog tão sempre divulgando umas coisas bem interessantes que fazem com os jogos e personagens deles. Dessa vez foi transformar cenários reais em cenários do The Last of Us.
Pra ver as imagens é só clicar nos ícones das fotos no albúm pra ir passando por elas. Primeiro sempre é a foto real do lugar seguida da versão "lastofusiada"

Pra ver as imagens é só clicar nos ícones das fotos no albúm pra ir passando por elas. Primeiro sempre é a foto real do lugar seguida da versão "lastofusiada"

Wolfman- Veterano Nv.MÁX
Re: Artistas da Naughty Dog recriam lugares reais como cenários de The Last of Us
Ah eu vi, achei mt show...
Um que me chamou atenção foi o Castelo de Buckingham foi que me lembrou demais Fallout 3, na parte dos monumentos cheios de super mutantes, me lembro o Capitol Building, muito mesmo
Um que me chamou atenção foi o Castelo de Buckingham foi que me lembrou demais Fallout 3, na parte dos monumentos cheios de super mutantes, me lembro o Capitol Building, muito mesmo

#Team ICO
- MYPST:
Cortex- XetrocorteX
Re: Artistas da Naughty Dog recriam lugares reais como cenários de The Last of Us
Uma palavra define, ÉPICO!! 

Drake1- Veterano Nv.10
Diz que isso é fotoloja nas fotos originais. Se for tudo CG eu me mato.
Hamburger- Membro Nv.32
Conteúdo patrocinado
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: