PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Expectativas para a atual geração (PS4/WiiU/Xbone)

+7
Wolfman
Hamburger
Kurama
Drake1
Chazzy
Felipefabricio
Vermilion
11 participantes

Ir para baixo

Expectativas para a atual geração (PS4/WiiU/Xbone) Empty Expectativas para a atual geração (PS4/WiiU/Xbone)

Mensagem por Vermilion Qua 30 Jul 2014, 22:44

Expectativas para a atual geração (PS4/WiiU/Xbone) VXrrtmx

Com a "next-gen" já deixando de ser next e passando a ser atual, é natural que as produtoras passem a adotar as novas plataformas de forma mais contundente. Com novos jogos sendo lançado e a promessa de franquias consagradas e novas IPs estreiando nos consoles, é de se esperar que o hype comece a ficar mais acentuado.
Enfim, venho aqui propor a clássica discussão do hype next-gen, perguntando quais são os jogos que vocês mais esperam e quais as franquias que gostaria de ver aparecendo no PS4, Xbone e Wii U!

Dentre os jogos já anunciados, os que mais estou na expectativa são:

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain

Certamente um jogo que promete reinventar a franquia (talvez a maior evolução da mesma até hoje), prometendo uma dimensão muito maior que os demais jogos da série (graças ao fato de ser "open world"), além de juntar as pontas entre o enredo do Big Boss e o início de Metal Gear (1987) além explorar mais personagens como Kazuhira Miller. The Phantom Pain também será a primeira demonstração completa da Fox Engine (Ground Zeroes é apenas um aperitivo), mostrando a que veio a badalada engine da KojiPro.
 

Final Fantasy XV

Um jogo que sempre tive muito hype (desde a época do Versus XIII) exatamente por dar uma chance para uma das equipes mais talentosas da SQEX fazer um jogo da série mais importante da companhia. Outro fator que sempre me chamou a atenção é a ambientação do jogo, bem mais próxima do mundo real (algo que sempre quis ver na franquia) e também o gameplay mais solto e dinâmico.
Agora como Final Fantasy XV, o jogo ganha a adição de um dos diretores mais promissores da SQEX, Hajime Tabata (The 3rd Birthday, Final Fantasy Type-0) além de ganhar ainda mais importancia... fica apenas a expectativa para ver o quanto ainda vamos esperar pelo jogo.


Driveclub

Apesar de não ter a grandiosidade dos outros dois jogos que citei, Driveclub é certamente um dos jogos que mais estou esperando para jogar. Por ser um grande fã de arcade racers (OutRun, Ridge Racer) e um admirador de simuladores como Gran Turismo (apesar de ser péssimo neles), Driveclub une os dois universos num jogo só. O jogo é certamente um dos mais belos que já vi até agora e promete inclusões interessantes de redes sociais misturadas ao gameplay. O atraso que o jogo sofreu talvez seja uma das coisas mais positivas até agora no PS4, visto qua a qualidade do mesmo aumentou muito desde então.


Destiny

Devo admitir que nunca fui dos maiores fãs de Halo, mas sempre respeitei muito a franquia, porém com Destiny a Bungie realmente conseguiu minha atenção. Fugindo dos já cansados corridor shooters, o jogo foca em um multiplayer persistente co-op com livre exploração, se aproximando bastante de um MMO. Talvez seja exatamente pelo jogo dar mais atenção ao co-op PvE ao invés de multiplayer competitivo que o jogo tenha me atraido tanto, sem contar na bela direção de arte e promessa de gameplay de qualidade.


Hotline Miami 2: Wrong Number

Possivelmente o meu indie favorito, Wrong Number dá sequencia a um dos jogos mais interessantes e brutais de 2012. Com uma das melhores trilhas sonoras que eu já ouvi e jogabilidade viciante, não tem como eu não ficar hypado para a sequencia.



Menções honrosas: Hyper Light Drifter, The Order 1886, Uncharted 4, Guilty Gear Xrd, Kingdom Hearts III, Alien: Isolation.

=============================================================================
 
Agora indo para as franquias que ainda não foram anunciadas mas que gostaria de ver na nova geração:
 
Zone of the Enders
 
Das subséries produzidas pelo Kojima, Zone of the Enders certamente é a que mais gosto. Apesar do primeiro não ter sido lá grandes coisas, ele mostrou muito potencial no gameplay e uma backstory muito interessante, porém acabou pecando no polimento e na falta de uma trama mais forte (praticamente é um episódio de Gundam meia boca). Porém tudo isso foi concertado e melhorado em muito com ANUBIS, a sequencia de Zone of the Enders é tudo o que o primeiro prometia ser e mais um pouco, apresentando uma trama muito mais elaborada, um dos gráficos mais impressionantes do PS2 (principalmente se considerarmos todos os aspectos técnicos dos gráficos, post-processing, partículas, frame rate e outros) , trilha sonora de primeira e personagens extremamente carismáticos, inclusive tornando o protagonista original um personagem bem mais interessante, e gameplay frenético. ANUBIS certamente mostrou que a série tinha um futuro promissor pela frente, não fosse pela fossa que a Konami mergulhou durante a éra PS2 e PS3. Há alguns anos atrás Hideo Kojima, que é apenas o produtor da série, anunciou em um painel que a Kojima Productions estava trabalhando num novo ZoE, com o título provisório de Project Enders. O projeto contaria com Ryosuke Toriyama (Busou Shinki) como produtor e a arte ficaria, como sempre, nas mãos de Yoji Shinkawa (Metal Gear Solid). Além disso o jogo teria um foco diferente, deixando a ambientação ultra sci-fi do original para explorar um ambiente medievalesco, tendo inspiração em obras como The Lord of the Rings. Em entrevista recente, o Kojima explicou que essa ideia foi mal recebida pelos fãs e que ao notar isso ele suspendeu o projeto para reavaliar a situação. Não se sabe se teremos o Project Enders algum dia, e apesar de gostar da arte (que é de extremo bom gosto), a ideia de um ZoE medievalesco me soa bem estranha no papel, por outro lado fica a vontade de que um dia a KojiPro revisite a série.
 

Imagens do Project Enders:
 
Ace Combat

Uma das minhas franquias favoritas (principalmente na época do PS2), Ace Combat teve uma participação bem discreta no PS3 e 360, com o bom Ace Combat 6 e o mediocre Assault Horizon, a série agora tenta voltar com o F2P Ace Combat Infinity, que dividiu bastante a fanbase. Se por um lado o jogo mostra-se impressionantemente bom, voltando ao tradicional gameplay clássico da série, com um enredo mais melodramático e romantico (em contra-partida do realismo forçado do Assault Horizon), por outro temos a preocupação com o single player (que já foi tratado pelos produtores como um tutorial para o modo online), com as mecanicas de F2P que forçam o jogador a gastar dinheiro real para ter alguma chance de progredir (o fuel system impede sua progressão, colocando uma barreira artifical no caminho... a popular paywall), grind descabido para abrir novos aviões... dentre outros. Outro fator que faz com que o fã da série coçar a cabeça é o fato de que estão usando esse jogo para medir o impacto da série no mercado, e apartir dai decidir se vale ou não lançar um novo título da série principal (no caso Ace Combat 7). Pessoalmente considero essa a ideia mas descabida possivel, ou a desculpa mais esfarrapada que a NAMCO encontrou para enfiar um F2P guela abaixo da fanbase (como fizeram com Tekken e Ridge Racer), com uma série que foi predominantemente single player e focada no enredo, usar um F2P focado em multiplayer é um belíssimo tiro no pé. A next-gen vem prometendo desenvolvimentos menos complicados (principalmente no PS4), então fico na torcida que a NAMCO reveja seus conceitos e dê o sinal verde para a Project Aces (que é um estúdio talentosíssimo) produza Ace Combat 7.


Ridge Racer
 
Ridge Racer Revolution foi um dos primeiros jogos que joguei no PlayStation e desde então sigo fielmente a franquia. Em todos os consoles da Sony eu de uma forma ou de outra eu tive contato com algum jogo da série (salvo o Vita que ainda não achei o jogo num preço rasoavel), e infelizmente tivemos um lançamento de console da Sony sem um Ridge Racer anunciado (todos os demais tiveram).
É verdade que a Namco começou bem a geração passada com Ridge Racer 6 (Xbox360) e Ridge Racer 7 (PS3) sendo bons jogos, porém a série entrou num hiato que só foi quebrado com Unbounded. RR:U apesar de ser um jogo decente, ele mais parece uma cruza de Need for Speed com Burnout não lembrando quase nada os demais jogos da franquia e também não adicionando nada de muito interessante pra fórmula. Talvez a grande prova da decadência de Ridge Racer seja o Driftopia, um F2P game que entrou em beta na Europa e recentemente foi desligado sem maiores explicações, sendo talvez um dos piores F2Ps que tive o desprazer de jogar. Driftopia é o RR Unbounded fortemente restrito por mecânicas de F2P, com sérios problemas de servidor e valor de produção baixíssimo, o feedback foi gritantemente ruim e acredita-se que o jogo tenha ido para o limbo.
Fico na expectativa que a Bamco anuncie algo na TGS, visto que Ridge Racer é uma das principais séries originais deles.
 
 
A intenção do tópico não é incitar flame wars nem console wars, apenas para gerar discussão sobre os rumos da atual geração de consoles e seu futuro, além de discutir o que gostariamos de ver nela.


Última edição por Vermilion em Qui 31 Jul 2014, 00:34, editado 3 vez(es)
Vermilion
Vermilion
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 68
Posts Posts : 498

https://twitter.com/Dantares

Ir para o topo Ir para baixo

Expectativas para a atual geração (PS4/WiiU/Xbone) Empty Re: Expectativas para a atual geração (PS4/WiiU/Xbone)

Mensagem por Felipefabricio Qua 30 Jul 2014, 22:52

Meus jogos mais esperados (já anunciados) -

  • SUPER SMAAASH BROOS (Wii U)
  • Zelda U (Wii U)
  • Crackdown (Xone)
  • Aquele jogo de dragão do Xbone que eu esqueci o nome EAUHEUAUHEA (Xone)
  • Little Big Planet 3 (PS4)
  • Civilization - Beyond Earth (PC)
  • Hyrule Warriors (Wii U)


Jogos que eu QUERO um anúncio -

  • HALF-LIFE TRÊÊÊÊS
  • Crash
  • Fire Emblem, pro Wii U


Eu gosto bastante dos 3/4 consoles (se contarmos o PC Razz ), mas minha preferença atual é o Wii U. Quem sabe alguma hora pego um PS4/Xbone também, gosto bastante de todos Razz
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Expectativas para a atual geração (PS4/WiiU/Xbone) Empty Re: Expectativas para a atual geração (PS4/WiiU/Xbone)

Mensagem por Chazzy Qua 30 Jul 2014, 23:12

Jogos que pretendo pegar nessa geração e já foram anunciados ou até lançados são:

- Final Fantasy XV ( Porém não gostei do estilo realista, pra mim RPG quanto mais elementos de fantasia, melhor. )
- FIFA 
- MADDEN 
- Sunset Overdrive
- Halo Collection
- Killer Instinct
- Mortal Kombat X
- Forza Horizon 2
- Mario 3D World
- DK Tropical Freeze
- Smash Bros. for WiiU
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Expectativas para a atual geração (PS4/WiiU/Xbone) Empty Re: Expectativas para a atual geração (PS4/WiiU/Xbone)

Mensagem por Drake1 Qua 30 Jul 2014, 23:48

FF:
@FF
O nome desse jogo é Scalebound.

Os jogos mais que eu estou aguardando: (ordem alfabética)
Assassin´s Creed Unity
Bayonetta 1 e 2
Driveclub
Halo Master Chief Collection
Little Big Planet 3
Rainbow Six Siege
Rise of Tomb Raider
Scalebound
Splatoon
Sunset Overdrive
Super Smash Bros U
The Evil Within
The Last of Us
The Order 1886
Uncharted 4
Zelda U

Jogos que eu sonho com o anúncio
1 - Crash
2 - Gears of War
3 - Shenmue
4 - Dino Crisis
Drake1
Drake1
Veterano Nv.10
Veterano Nv.10

Karma Karma : 38
Posts Posts : 646

Ir para o topo Ir para baixo

Expectativas para a atual geração (PS4/WiiU/Xbone) Empty Re: Expectativas para a atual geração (PS4/WiiU/Xbone)

Mensagem por Kurama Qua 30 Jul 2014, 23:52

Os jogos que estou na expectativa que já foram anunciados.
Scalebound
Sunset Overdrive
Halo Collectible
The Order 1886
Uncharted 4
Devil's Third
Splatoon
inFamous First Light (DLC)
Assassin's Creed Unity

Jogos que eu sonho por um anúncio.
Crash
Shenmue 3
Left 4 Dead 3
Kurama
Kurama
Veterano Nv.8
Veterano Nv.8

Karma Karma : 24
Posts Posts : 599

Ir para o topo Ir para baixo

Expectativas para a atual geração (PS4/WiiU/Xbone) Empty Re: Expectativas para a atual geração (PS4/WiiU/Xbone)

Mensagem por Felipefabricio Qua 30 Jul 2014, 23:54

Drake1 escreveu:
FF:
@FF
O nome desse jogo é Scalebound.

Os jogos mais que eu estou aguardando: (ordem alfabética)
Assassin´s Creed Unity
Bayonetta 1 e 2
Driveclub
Halo Master Chief Collection
Little Big Planet 3
Rainbow Six Siege
Rise of Tomb Raider
Scalebound
Splatoon
Sunset Overdrive
Super Smash Bros U
The Evil Within
The Last of Us
The Order 1886
Uncharted 4
Zelda U

Jogos que eu sonho com o anúncio
1 - Crash
2 - Gears of War
3 - Shenmue
4 - Dino Crisis

ISSA! Valeu, Drake ^^ É esse mesmo. \O
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Expectativas para a atual geração (PS4/WiiU/Xbone) Empty Re: Expectativas para a atual geração (PS4/WiiU/Xbone)

Mensagem por Vermilion Qua 30 Jul 2014, 23:59

Drake1 escreveu:Jogos que eu sonho com o anúncio
2 - Gears of War
Gears of War já foi anunciado, agora é apenas questão da Black Tusk mostrar o jogo (provavelmente só na próxima E3).
Vermilion
Vermilion
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 68
Posts Posts : 498

https://twitter.com/Dantares

Ir para o topo Ir para baixo

Expectativas para a atual geração (PS4/WiiU/Xbone) Empty Re: Expectativas para a atual geração (PS4/WiiU/Xbone)

Mensagem por Hamburger Qui 31 Jul 2014, 00:20

Meus jogos mais aguardados por mim, incluindo já lançados, nos consoles preferenciais e em ordem de hype:

1. The Last of Us Remastered (PS4)
2. GTA V (PS4/PC)
3. The Evil Within (PS4)
4. Batman Arkham Knight (PS4)
5. Watch Dogs (PS4)
6. The Order 1886 (PS4)
7. Sunset Overdrive (XBO)
8. Zelda U (Wii U)
9. Super Smash Bros. Wii U & 3DS (Wii U/3DS)
10. Hyrule Warriors (Wii U)
11. Sonic Boom (Wii U/3DS)
12. Rise of the Tomb Raider (PS4)

Jogos de cuja existência eu necessito:  
1. Metroid FPS (Wii U)
2. Metroid side-scroller (Wii U/3DS)
3. Metroid FPS (3DS)
4. Metroid (Wii U/3DS)
5. Mais Metroid (3DS/Torradeira)
6. ...Metroid... (Pão)
7. Resident Evil 7 no mesmo estilo do 4 ou Revelations, só que com um horror realmente perturbador (PS4/PC/Wii U)
8. Um StarFox decente sem gimmicks autistas
9. Half-Life 3
10. Need for Speed decente, no estilo NFSU2/NFSMW1, sem frescurites da EA... pena que isso nunca vai existir
11. Pokkén Fighters (Wii U)

Jogos que não quero/queria ver:  
- Qualquer Mario abaixo do nível de 64/Galaxy
- COD cuja campanha dura menos de 5 horas sem DLCs
- Os dois projetos do Miyamoto
- FIFA/PES idênticos aos antecessores exceto em gráficos (HUEHUEHUEHUEHUE UMAD CHAZZY? Ok, zuando agora)


Última edição por Hamburger em Qui 31 Jul 2014, 00:27, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Amplificar a zoera)
Hamburger
Hamburger
Membro Nv.32
Membro Nv.32

Karma Karma : 45
Posts Posts : 340

Ir para o topo Ir para baixo

Expectativas para a atual geração (PS4/WiiU/Xbone) Empty Re: Expectativas para a atual geração (PS4/WiiU/Xbone)

Mensagem por Wolfman Qui 31 Jul 2014, 00:24

Depois da sétima geração eu mal consigo ter muito hype por algo, mas ainda tem jogos que eu tenho confiança. Alguns que eu realmente espero são jogos focados no PC que depois resolveram portar também, então vou ignorar esses e focar só em jogos mais de console mesmo.

Os que eu quero são Uncharted 4 (uma das séries que mais gostei na 7º geração), Bloodborne, o Zelda pra Wii U (Não entendo muito sobre a série mas adoro jogar os de consoles de mesa.  Razz ) e claro, The Last Guardian... Desse eu não desisto nunca.  Xoro Japa #pleasebelieve

Entre os que espero pra ver no que dá mas sem certeza absoluta de que vou pegar ainda estão The Witcher 3, The Order 1886, Hyrule Warriors, LBP 3, Deep Down, No Man's Sky, MGS V Phantom Pain. Rise of the Tomb Raider e AC: Unity.

Já os jogos que gostaria que voltassem são vários, principalmente clássicos da era PS1/PS2 que realmente mereciam uma nova versão e aqueles da Nintendo que estão meio sumidos.

Só pra deixar claro sobre o tópico, ele está na área certa. Se tiver algo com os consoles da área principal é aqui mesmo, independente de ter relação com os outros também.
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

Expectativas para a atual geração (PS4/WiiU/Xbone) Empty Re: Expectativas para a atual geração (PS4/WiiU/Xbone)

Mensagem por Cortex Qui 31 Jul 2014, 01:02

Boa Vermilion.  Smile 

Vou Postar as minhas Expectativas da 8 Gen. e quais Franquias tenho vontade de que viesse a tona.

Jogos que mais espero na 8 Gen confirmados

Destiny (Bungie, Activision)

Desde da primeira vez que coloquei o olho nesse jogo ele me chamou atenção, cara é UM RPG com FPS (melhor mistura de gêneros que um game pode ter pra mim), e eu sempre gostei de Halo sendo que já zerei o 1: Combat Evolved e o 3 (melhor jogo exclusivo de Xbox) e como o Destiny está sendo feito ou já está feito pelos mesmos criadores do Halo tudo que eu tenho que dizer é: HYPE 100%, Eu já estudei até qual classe e raça eu irei pegar quando eu jogar Destiny pra valer que será Exo Hunter, no mais ainda tem a Trilha sonora do Martin O'Donnell que considero o melhor compositor de games, além de que a estória pelo menos a Sinopse sobre o "Viajante" vulgo bola branca gigante. O jogo tem tudo para ser o Goty de 2014 e por mais que ela seja subsidiária da Activision atualmente.

(preferia ela ser subsidiária da Microsoft ainda ou sendo independente como foi em 2007 em diante mas que fosse second com Insominiac Games ou a Platinum)

--

Metal Gear Solid V: The Phanton Pain (Kojima Productions, Konami)

Metal Gear é a série que eu mais tenho admiração e respeito nos games, por mais que as vezes eu ache que "já deu" pq a estória tá muito enroscada, no fundo eu sempre quero mais, e eu tenho paixão pela essa série devido aos seus Bosses, "a quebra da 4 parede", Seus Easter Eggs, ser um jogo Stealth. entre outros fatores.

O MGS V será jogo aberto (coisa que sempre sonhei) e que vai ter novos bosses e um aprimoramento no Stealth necessário fazendo a jogabilidade do mesmo ser mais fluída, e que no fim eu possa me supreender como fez essa semana com o Peace Walker e ser dos meus jogos favoritos, pq ele tem uma vasta vantagem comparada ás IPs novas que irão ser lançadas nessa 8 gen.

--

Zelda U (Nintendo EAD, Nintendo)

Zelda como Metal Gear é umas das minhas séries favoritas dos videogames, sendo o Majorando Masque o meu favorito. (pra falar até o  sucesso de seus jogos é parecida principalmente falando dos seus jogos da 7 Gen MGS 4 tá pra Skyward Sword como A Link Between Worlds está pra Peace Walker) -claro que alguns vão discordar mas é a minha opinião.

Agora vendo a E3 revelando Zelda U, por mais que eu curta mais a "linha do tempo do link criança" na qual é um tema mais Sombrio (Majora's Mask, Twilight Princess e o Four Swords Adventures) eu espero firmemente que o mundo seja Mundo Aberto como o Aonuma disse. e que o Vilão do jogo seja foda como o Ganondorf e com dungeons desafiadoras e um plot twist no final pq é sempre bom (Ocarina of time) ou um final meio perturbador (Majora's Mask), e personagens carismáticos sempre é bom, aguardo firmemente sendo o jogo de Wii U que mais Espero.

--

Halo 5: Guardians (343 Industries, Microsoft)

Como já comentei no Destiny eu sou muito fã de Halo, infelizmente não joguei o 2 e o 4 e joguei um pouquinho do Reach e nada mais (não tenho xbox), eu nunca joguei o 4 pra saber se é bom ou não, por mais que não seja feito pelos caras da Bungie é sempre bom dar um voto de confiança. No fim não tenho mt que dizer pq Halo é na sequência pelo menos diferente de Metal Gear, Zelda, Kingdom Hearts etc. Muitos dizem que a saga do Master Chief deveria acabar, e eu concordo. Por mais que nós ficamos apegado á um personagem é sempre bom visitar mais o universo do jogo vendo de outra maneira e com personagens diferentes, é é isso que BioWare que impor no novo Mass Effect, sem que o Shepard seja o principal (fugindo do assunto) voltando, Sobre que eu espero, quero que o Jogo tenha aquele modo co-op fudidex dele, Mais armas, Multiplayer com Radar lol, e que a Cortana seja jogável. No mais não tenho mt que dizer por causa que n joguei o 4, mas de qualquer forma aguardo muito mesmo.

---

Uncharted 4: A Thief's End (Naughty Dog, Sony)

Uncharted é o game dos 4 que eu tenho maior fé de que será um sucesso, cara... são os caras que desenvolveram TLoU, por mais que eu gostei muito do 2 eu sinto que esse vai ser melhor pra fechar com chave de ouro. (muitos especulam que esse será o Ultimo Jogo da Franquia com o Nathan Drake), Eu tenho o Uncharted 3 q comprei semana passada, mas só irei jogar depois de terminar a maratona MGS. e eu vi um Easter Egg maroto no TLoU em homenagi ao Uncharto 3.

Nathan Drake está mais maduro pelo que eu vi, não dá pra dizer muito pelo mesmo motivo do Halo (não zerei o 3) mas mt em breve jogarei, em relação ao 4, a Narrativa acho que vai ficar mais carregada e deve ser um pouco mais sombria, com Fortíssima influência do TLoU, mas claro com pulos a lá daiane dos santos e piadas carlos alberto de nóbrega no meio de lugares imprevissíveis e todo ferradão com a sua concorrer Lara Craft k sobre a estória ele tem o Anel do Sir Francis Drake o parente de 439058721 grau dele, mas eu sei q o Drake é ambicioso e tudo mais, ele é um ladrão pô, e nem tenho que dizer pq confio no game = Naughty Dog pô.

---

Jogos que eu quero que venha na 8 Gen.

Vou colocar somente os nomes, sem a justificativa  scratch 

The Last of Us 2
The Last Guardian
Half Life 3
Crash Bandicoot novo (feito pela Naughty Dog)
Fallout 4
Mother 4
Novo Tony Hawk
Novo Prince of Persia
Novo Silent Hill
Jak 4
Spyro the Dragon novo (feito pela Insominiac Games)
Novo Dino Crysis
Darksiders III
TES VI: Sem neve q
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

Expectativas para a atual geração (PS4/WiiU/Xbone) Empty Re: Expectativas para a atual geração (PS4/WiiU/Xbone)

Mensagem por Heerghost Qui 31 Jul 2014, 08:30

Não vejo a hora de colocar as mãos em:
- Halo Master Chief Collection
- Halo 5
- Destiny
- The Order (se for bom até compro um PS4, somando com Killzone já são dois jogos que eu curto).
- O novo Zelda no Wii U.
Heerghost
Heerghost
Membro Nv.8
Membro Nv.8

Karma Karma : 7
Posts Posts : 109

http://www.comparegames.com.br/gamer/heerghost/24383

Ir para o topo Ir para baixo

Expectativas para a atual geração (PS4/WiiU/Xbone) Empty Re: Expectativas para a atual geração (PS4/WiiU/Xbone)

Mensagem por fbanin Qui 31 Jul 2014, 10:30

Bom, já tenho um PS4 com o InFamous, Watch Dogs e Assassin's Creed IV. Mas para começar a focar apenas nele, espero muito pelo The Order, Uncharted IV e Assassin's Creed Unity. Gostei do anuncio do LittleBigPlanet 3, que é uma franquia que gostei muito, pela simplicidade e pelo personagem carismático, fora o estilo de jogo que me agrada demais...  Já está esperando para ser comprado também o The Last Of Us Remasterizado, joguei do PS3 que era do meu irmão e do PS4 eu quero comprar.

Agora gostaria de ver a volta do God Of War, dessa vez no PS4 ou até uma sequência no PS Vita... e tenho esperanças de que a Sony e a ND anuncie que eles pegaram de volta o Crash Bandicoot... a ND pelo menos falou sobre a série esses dias... e isso tem deixado o pessoal com a pulga atrás da orelha! Mas é isso, como podem ver, Sony domina aqui....
fbanin
fbanin
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 116
Posts Posts : 454

Ir para o topo Ir para baixo

Expectativas para a atual geração (PS4/WiiU/Xbone) Empty Re: Expectativas para a atual geração (PS4/WiiU/Xbone)

Mensagem por Felipe JJ Qui 31 Jul 2014, 23:15

Aye, adorei a ideia do tópico, estávamos precisando de um assim. Parabéns.

OT: Bom, os jogos anunciados que mais estou no aguardo são:

PlayStation 4

  • Uncharted 4
  • Rime
  • Little Big Planet 3
  • No Man's Sky
  • Bloodborne
  • Final Fantasy XV
  • Kingdom Hearts III
  • The Witcher 3: Wild Hunt

    Wii U

  • Bayonetta 2
  • Yoshi's Woolly World
  • Splatoon
  • The Legend of Zelda
  • Fatal Frame
  • Star Fox

    Xbox One

  • Sunset Overdrive
  • Fable: Legends

    Agora, quanto aos que podem ser anunciados, espero fortemente por:

  • Jak & Daxter ou Crash novo
  • The Last Guardian (precisam re-anunciar este)
  • Metroid Prime 4
  • Um novo Castlevania como os de PS2
  • The Elder Scrolls VI
  • Donkey Kong 3D
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

Expectativas para a atual geração (PS4/WiiU/Xbone) Empty Re: Expectativas para a atual geração (PS4/WiiU/Xbone)

Mensagem por Vermilion Qui 31 Jul 2014, 23:23

Eu gosto de analizar e pensar do que já foi anunciado, mas só o exercício de imaginar como franquias que eu cresci jogando ou que me marcaram ficariam com a tecnologia de hoje me faz muito bem.
Por mim passaria horas e horas discutindo mecanicas, como o jogo x ou y se encaixariam nos dias de hoje, se valeria a pena comercialmente. Infelizmente sse tipo de discussão que eu vejo cada vez menos em comunidades brasileiras, seja nos raros forums existentes, ou no facebook.

Essa é a minha motivação pra criar um topico desse tipo, não apenas pra movimentar o forum, mas pra gerar discussão de qualidade, fazer as ideias fluirem.
Vermilion
Vermilion
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 68
Posts Posts : 498

https://twitter.com/Dantares

Ir para o topo Ir para baixo

Expectativas para a atual geração (PS4/WiiU/Xbone) Empty Re: Expectativas para a atual geração (PS4/WiiU/Xbone)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos