PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Sony inicia o beta aberto do serviço PlayStation Now

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sony inicia o beta aberto do serviço PlayStation Now

Mensagem por Drake1 em Sex 01 Ago 2014, 01:25

O serviço de streaming de jogos PlayStation Now, da Sony, entrou no dia 31 de Julho em fase de beta aberto, com acesso liberado para quem quiser experimentá-lo.

O PS Now roda no PlayStation 4 - com outras plataformas previstas para o futuro - e permite que você alugue jogos por períodos de 4 horas a 90 dias, podendo custar até US$ 15.

Diferente da PlayStation Plus, que você paga uma assinatura e baixa os jogos para o disco rígido do console, aqui todos os games rodam por streaming: eles são executados em uma máquina remota, e tanto as imagens quanto os comandos do joystick são transmitidos pela internet. Por isso mesmo é recomendado ter uma conexão boa e de baixa latência, com no mínimo 5 Mbps.

Atualmente o PlayStation Now conta com jogos de PlayStation 3 para streaming no PlayStation 4, mas a Sony prometeu, originalmente, que também incluiria clássicos do PlayStation One e PlayStation 2.

Fonte

Drake1
Veterano Nv.10
Veterano Nv.10

Karma Karma : 38
Posts Posts : 646

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sony inicia o beta aberto do serviço PlayStation Now

Mensagem por Felipe JJ em Sex 01 Ago 2014, 02:19

Pode soar um pouco estranho o que vou falar, mas espero sinceramente que esse serviço falhe miseravelmente. Digo isso pelo bem da indústria. Se der certo, provavelmente não teremos um PlayStation 5 como console de mesa, mas sim um serviço virtual e provavelmente outras seguirão a tendência no futuro.

A Sony tentou fazer um "teste" inovador como esse com os portáteis ao lançar o PSP Go, um modelo do PSP que só rodava jogos digitais, não tinha entrada para físicos. Para a nossa sorte, o portátil fracassou totalmente e lançaram o Vita com entrada para cartões de jogos.




DRIVE-THRU DO BONDE:


Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sony inicia o beta aberto do serviço PlayStation Now

Mensagem por fbanin em Sex 01 Ago 2014, 07:54

Acho que irá fracassar por causa dos preços. Eles estão cobrando muito alto por jogos antigos, sairia mais barato comprar um PS3 e o jogo do que ficar alugando jogos nesse esquema que eles querem!

E Felipe, para torcer que falhe, você precisa torcer que eles não façam como o Netflix... porque se a Sony cobrar uma mensalidade e deixar você escolher quantos jogos quiser por mês... ai o serviço decola! Imagina eu pagar US$ 20,00 por mês e poder usar até 5, 6 jogos de um catalogo imenso de jogos para PS1, PS2 e PS3? Se o modelo de negócio continuar do jeito que é, ele falha fácil! Já se tender pro modelo da Netflix... já era, vai pra frente fácil.

fbanin
Veterano Nv.2
Veterano Nv.2

Karma Karma : 116
Posts Posts : 447

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sony inicia o beta aberto do serviço PlayStation Now

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 23:51


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum