PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Código de "GTA V" sugere expansão com zumbis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Código de "GTA V" sugere expansão com zumbis

Mensagem por The Legendary Warrior em Sex 01 Ago 2014, 18:08

Enquanto alguns fãs de GTA esperam por anúncios oficias da Rockstar a respeito de novos DLCs para o jogo, outros não tem a mesma paciência, como o youtuber Chr0m3xMoDz. O jogador descobriu pistas de um possível DLC de campanha solo envolvendo zumbis, ao investigar o código de GTA V.
Chr0m3xMoDz conseguiu acessar o que aparentemente é uma tela de seleção de DLCs. Uma das opções da tela indicava um conteúdo nomeado "Dead". Ao selecioná-lo, o jogo acionava um comando chamado "SPZOMBIES", o que parece ser a sigla para "Single Player Zombies".
A possibilidade faz lembrar a expansão "Undead Nightmare", de Red Dead Redeption, outro jogo da produtora Rockstar, que enchia o velho-oeste americano de zumbis.
Além da opção "Dead", Chr0m3xMoDz também encontrou uma indicação de DLCs entitulada "Trevor", com pistas para missões de CIA e assassinatos, envolvendo o mais violento protagonista de GTA V.
Fonte:UOL Jogos

The Legendary Warrior
Survivor
Survivor

Karma Karma : 22
Posts Posts : 569

Ver perfil do usuário

Re: Código de "GTA V" sugere expansão com zumbis

Mensagem por Chazzy em Sex 01 Ago 2014, 20:43

Chega de zumbi gente, kede a criatividade?

Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2652

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Sex 01 Ago 2014, 23:04

Chazzy escreveu:Chega de zumbi gente, kede a criatividade?

Poderiam colocar algo mais criativo, como missões Swatt, inserir cavalos nos lugares prováveis. Eu acho que pode até ficar interessante, mas, mesmo assim, parece que a febre zombie não acabou e não vai acabar...

Convidado
Convidado

Mensagem por The Legendary Warrior em Sex 01 Ago 2014, 23:40

Mano eu ate acho bacana ter zumbi no GTA v deve ser bacana andar por los santos destruida e matando zumbi e eu espero que se tiver esse modo zumbi tenha uma historia to boa que explique detalhadamente como ocrreu o apocalypse zumbi e tal

The Legendary Warrior
Survivor
Survivor

Karma Karma : 22
Posts Posts : 569

Ver perfil do usuário

Mensagem por Wolfman em Sab 02 Ago 2014, 00:07

Apesar de estar sem paciência pra coisas de zumbis mais, devo admitir que o Undead Nightmare do RDR foi uma expansão realmente divertida. Mudou um pouco a dinâmica do jogo e acho que valeu a pena ter jogado. Foi interessante também finalmente podermos caçar o Sasquatch que sempre tem rumor de estar nos jogos da Rockstar.  Razz

Se fizerem no mesmo nível pode até ser divertido o negócio. Eu não vou pegar porque GTA já cansou pra mim e não gostei muito do V mas pra quem vai valeria a pena.

Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 14:21

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: