PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BioShock terá versão para iOS

5 participantes

Ir para baixo

BioShock terá versão para iOS Empty BioShock terá versão para iOS

Mensagem por ICO Qua 06 Ago 2014, 12:20

BioShock terá uma versão para iOS, que será o mesmo jogo que todos conhecem só que com gráficos um pouco mais simples, devido a ausência de alguns efeitos como sombras dinâmicas e neblina.

O port está sendo feito pela 2K China, que também fez a versão do XCOM: Enemy Unknown para iOS.

Imagens:
Spoiler:

Esta será a primeira versão portátil do BioShock, ele foi originalmente lançado em 2007 e teve versões para Mac, PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

Fonte
ICO
ICO
Membro Nv.6
Membro Nv.6

Karma Karma : 2
Posts Posts : 81

Ir para o topo Ir para baixo

BioShock terá versão para iOS Empty Re: BioShock terá versão para iOS

Mensagem por Hamburger Qua 06 Ago 2014, 12:24

Agora é esperar ele ser lançado pra Android. Malditos acordos especiais com a Apple e seus clientes endinheirados. Tô louco pra jogar Bioshock, mas meu PC não roda e não tenho nenhum console que faça o mesmo. Sim, meu Moto G é a máquina mais poderosa que tenho em casa. Neutral 
Hamburger
Hamburger
Membro Nv.32
Membro Nv.32

Karma Karma : 45
Posts Posts : 340

Ir para o topo Ir para baixo

BioShock terá versão para iOS Empty Re: BioShock terá versão para iOS

Mensagem por ICO Qua 06 Ago 2014, 12:27

Hamburger escreveu:
Agora é esperar ele ser lançado pra Android. Malditos acordos especiais com a Apple e seus clientes endinheirados. Tô louco pra jogar Bioshock, mas meu PC não roda e não tenho nenhum console que faça o mesmo. Sim, meu Moto G é a máquina mais poderosa que tenho em casa. Neutral 

Tenho a mesma expectativa que você xD

Espero que, se sair para Android, não venha cheios dessas frescuras de conectar ao Facebook para ganhar atributos dentro do game, muios jogos hoje estão saindo uma porcaria por causa dessa interação.

Acho que vou aproveitar a promoção aqui da cidade e pegar ele pro meu PS3 por R$79,99 xD.
ICO
ICO
Membro Nv.6
Membro Nv.6

Karma Karma : 2
Posts Posts : 81

Ir para o topo Ir para baixo

BioShock terá versão para iOS Empty Re: BioShock terá versão para iOS

Mensagem por lukazzz Qua 06 Ago 2014, 13:30

Que eu saiba o Bio Infinite vem com o primeiro Bio, e tem ele bem barato por ai, compensa comprar hehe.

Sobre o port, sei la, ja é dificil jogar com o controle, imagine no touch =/
lukazzz
lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 98
Posts Posts : 723

http://alvanista.com/lukazz

Ir para o topo Ir para baixo

BioShock terá versão para iOS Empty Re: BioShock terá versão para iOS

Mensagem por Cortex Qua 06 Ago 2014, 13:34

Zehel escreveu:
Hamburger escreveu:
Agora é esperar ele ser lançado pra Android. Malditos acordos especiais com a Apple e seus clientes endinheirados. Tô louco pra jogar Bioshock, mas meu PC não roda e não tenho nenhum console que faça o mesmo. Sim, meu Moto G é a máquina mais poderosa que tenho em casa. Neutral 

Tenho a mesma expectativa que você xD

Espero que, se sair para Android, não venha cheios dessas frescuras de conectar ao Facebook para ganhar atributos dentro do game, muios jogos hoje estão saindo uma porcaria por causa dessa interação.

Acho que vou aproveitar a promoção aqui da cidade e pegar ele pro meu PS3 por R$79,99 xD.

O BioShock Infinite já está com esse preço, é melhor pegar direto ele, e de brinde vc recebe o BioShock 1 de graça.

Paguei 150 R$ agosto do ano passado, agr n passa de 80
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

BioShock terá versão para iOS Empty Re: BioShock terá versão para iOS

Mensagem por Hamburger Qua 06 Ago 2014, 15:01

Zehel escreveu:
Hamburger escreveu:
Agora é esperar ele ser lançado pra Android. Malditos acordos especiais com a Apple e seus clientes endinheirados. Tô louco pra jogar Bioshock, mas meu PC não roda e não tenho nenhum console que faça o mesmo. Sim, meu Moto G é a máquina mais poderosa que tenho em casa. Neutral 

Tenho a mesma expectativa que você xD

Espero que, se sair para Android, não venha cheios dessas frescuras de conectar ao Facebook para ganhar atributos dentro do game, muios jogos hoje estão saindo uma porcaria por causa dessa interação.

Acho que vou aproveitar a promoção aqui da cidade e pegar ele pro meu PS3 por R$79,99 xD.
Espero que seja pago logo de cara. Jogo pago quase nunca tem frescuras do tipo. Leo's Fortune, Fist of Awesome e Minecraft PE são bons exemplos, mas jogos pagos como Need for Speed Most Wanted e Riptide GP 2 ainda têm DLCs ridículos.
Hamburger
Hamburger
Membro Nv.32
Membro Nv.32

Karma Karma : 45
Posts Posts : 340

Ir para o topo Ir para baixo

BioShock terá versão para iOS Empty Re: BioShock terá versão para iOS

Mensagem por Wolfman Qui 07 Ago 2014, 01:34

Alguém já conseguiu jogar um jogo do tipo em smartphone que não fosse horrível de controlar o personagem? Nunca consegui jogar nada sem me sentir lutando mais contra o controle que os inimigos.

Enfim, não pegaria essa versão ainda mais porque já ganhei no PC, mas pra quem for jogar assim boa sorte. Razz
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

BioShock terá versão para iOS Empty Re: BioShock terá versão para iOS

Mensagem por Hamburger Qui 07 Ago 2014, 02:49

Wolfman escreveu:Alguém já conseguiu jogar um jogo do tipo em smartphone que não fosse horrível de controlar o personagem? Nunca consegui jogar nada sem me sentir lutando mais contra o controle que os inimigos.

Enfim, não pegaria essa versão ainda mais porque já ganhei no PC, mas pra quem for jogar assim boa sorte. Razz
Eu joguei Fist of Awesome. Provavelmente um dos melhores títulos pra Android que já joguei. Devo dizer que os controles touch são tão bem elaborados e responsivos que se comparam a controles físicos. Mas, pois é, me ferrei bonito em Batman: TDKR por causa dos controles toscos, e tive uma experiência mediana com Dead Space, que, embora tenha controles bem elaborados, o reconhecimento é um lixo.
Hamburger
Hamburger
Membro Nv.32
Membro Nv.32

Karma Karma : 45
Posts Posts : 340

Ir para o topo Ir para baixo

BioShock terá versão para iOS Empty Re: BioShock terá versão para iOS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos