PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Sleeping Dogs esta chegando para PS4/XONE

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sleeping Dogs esta chegando para PS4/XONE

Mensagem por lukazzz em Qua 06 Ago 2014, 13:57

Sleeping Dogs: Definitive Edtion

Sleeping Dogs: Definitive Edition está chegando para o PS4 e Xbox One em 14 de outubro na America do Norte, revela uma lista da Amazon.

O jogo foi refeito especialmente para a nova geração de consoles e inclui todos os DLCs ja lançados até então. Quem fizer a pré-compra estará qualificado para receber a edição limitada que inclui um art book de 28 paginas.

Fonte: Gematsu

Minha opinião? To cheio dessas remasterizações viu, isso me cheira preguiça das desenvolvedoras =/ Espero que o valor cobrado não seja 60 dolares, porque poucos comprarão se for ._.

lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 98
Posts Posts : 723

Ver perfil do usuário http://alvanista.com/lukazz

Re: Sleeping Dogs esta chegando para PS4/XONE

Mensagem por Felipe JJ em Qua 06 Ago 2014, 15:06

Se o preço for agradável, é compra certa! Deixei passar esse na geração passada, mas não deixarei agora. Razz

Mas essa Square tá com uma mania de "Definitive Edition", hein? Daqui a pouco lança mais uma edição definitiva de Deus Ex: Human Revolution, pra fechar a trilogia de remasterizações. Laughing

DRIVE-THRU DO BONDE:

Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ver perfil do usuário

Mensagem por DarkSpiderKrypt em Qua 06 Ago 2014, 19:24

Já joguei mas não consegui pegar as DLCs então devo pegar de novo.

DarkSpiderKrypt
Membro Nv.6
Membro Nv.6

Karma Karma : 4
Posts Posts : 83

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Qua 06 Ago 2014, 19:32

Drake1 escreveu:
Robwood escreveu:Caramba!
Então vai bom.
Estou até hoje tentando conseguir uma troca na versão do Ps3 e até o momento não tive sucesso...
Agora... Será que um dia haverá Uncharted 1, 2 e 3 na versão Definition Edition?

Sonho.... Joel Banderas
Rob, acredito que exista grandes chances da Naughty Dog fazer os 3 Uncharted remasterizados para a nova geração, veja nesse tópico:
http://forum.playstationblast.com.br/t5130-naughty-dog-seria-bom-termos-os-tres-primeiros-uncharted-no-ps4?highlight=naughty+dog

Acho que esse tema sobre se vale a pena ou não termos jogos da geração passada remasterizados para a nova geração, renderia um bom tema para ser discutido no tribunal do PSB.

Hum.....
Eu vejo da seguinte forma:
Como o videogame é novo, deveriam lançar coisas novas. Só depois de alguns anos trazer franquias do Ps3 remasterizada. Para deixar aquele gostinho de saudade e de "novidade".
Acho muito cedo pra falarem tanto nisso.
Até seria legal ser mais tarde, pois iriam explanar mais a capacidade do PS4 e quem sabe fazer algo bem além da remasterização. Algo realmente novo. Tipo, pegar toda história dos games do Ps3 e jogar para os gráficos de Ps4.
Não digo nada quanto a Resident Evil 1. Ai será legal mesmo. O jogo foi lançado no Século XX, trazer para o Século XXI sem nem ter passado pelo Ps2 e nem pelo Ps3, será nostálgico.

Convidado
Convidado

Mensagem por Vermilion em Qua 06 Ago 2014, 19:37

Respondendo um post do tópico fechado...

Guilherme G. escreveu:É como falaram, essa geração pelo jeito vai ser a geração dos remasterizados. Ta na hora das empresas focarem na nova geração, a ultima foi ótima, mas não quer dizer que tem q lançar todos de novo.
Discordo que será a geração dos remasterizados, estamos no início da geração ainda e é normal que o primeiro ano do console seja meio morno mesmo. Se você olhar, a maioria dos remasters estão sendo anunciados pra preencher o vácuo do segundo semestre de 2014, enquanto 2015 já apresenta um ano bem melhor.

Vermilion
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 68
Posts Posts : 498

Ver perfil do usuário https://twitter.com/Dantares

Mensagem por lukazzz em Qua 06 Ago 2014, 19:46

Exatamente, o começo é sempre assim, ano que vem vai ficar mais interessante a situação dos novos consoles, ainda mais depois de varios titulos que seriam lançados esse fim de ano, foram pro ano seguinte  Laughing 

lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Mensagem por Hekonzord em Qua 06 Ago 2014, 20:48

Vermilion escreveu:Respondendo um post do tópico fechado...

Guilherme G. escreveu:É como falaram, essa geração pelo jeito vai ser a geração dos remasterizados. Ta na hora das empresas focarem na nova geração, a ultima foi ótima, mas não quer dizer que tem q lançar todos de novo.
Discordo que será a geração dos remasterizados, estamos no início da geração ainda e é normal que o primeiro ano do console seja meio morno mesmo. Se você olhar, a maioria dos remasters estão sendo anunciados pra preencher o vácuo do segundo semestre de 2014, enquanto 2015 já apresenta um ano bem melhor.
Concordo. É só ver também o tanto de port na passagem da sexta pra sétima geração, há várias compilações, eu acho normal e sinceramente nem considero algo ruim como um todo.

Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3502

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cortex em Qua 06 Ago 2014, 23:54

Felipe JJ escreveu:Se o preço for agradável, é compra certa! Deixei passar esse na geração passada, mas não deixarei agora. Razz

Mas essa Square tá com uma mania de "Definitive Edition", hein? Daqui a pouco lança mais uma edição definitiva de Deus Ex: Human Revolution, pra fechar a trilogia de remasterizações. Laughing
Já que deu a idéia, vou esperar o Deus EX mesmo KAOKSAOKSAOKSOA

(eu nunca joguei nenhum jogo da franquia, mas sempre tive curiosidade  Laughing)

#Team ICO

MYPST:

Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ver perfil do usuário

Mensagem por Felipe JJ em Qui 07 Ago 2014, 00:22

Também não acho que será a geração dos remakes. Como o Vermilion falou, o primeiro da maioria das gerações é fraco e cheio de ports/remakes/remasters para preencherem calendário enquanto os grandes jogos não chegam.

Cortex escreveu:
Felipe JJ escreveu:Se o preço for agradável, é compra certa! Deixei passar esse na geração passada, mas não deixarei agora. Razz

Já que deu a idéia, vou esperar o Deus EX mesmo KAOKSAOKSAOKSOA

(eu nunca joguei nenhum jogo da franquia, mas sempre tive curiosidade  Laughing)

Pode esperar que vem. Laughing

DRIVE-THRU DO BONDE:

Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ver perfil do usuário

Mensagem por Wolfman em Qui 07 Ago 2014, 01:33

Pra quem não jogou vale muito a pena. O jogo pra mim é um dos melhores open world que saiu na geração passada. Ele não é perfeito e podia melhorar, é até compreensível visto os problemas que deu durante desenvolvimento, mas é um ótimo jogo que foi contra a mesmice de jogos do estilo e que pra mim tem o melhor combate open world já feito, deixando os outros até sem graça. Dá pau até no Batman, que pra mim não faz sentido nenhum aquele sistema de golpes esquisitos e vôos de bailarina pela tela.

Agora pra mim que já fechou 100% não sei se vale, ainda mais porque 99% dos DLCs não oferecem nada de bom pra mim realmente querer comprar de novo. Basicamente mesma situação com o Tomb Raider.

Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ver perfil do usuário

Mensagem por lukazzz em Sex 08 Ago 2014, 13:38

Bom considerando o fato de que nunca joguei, pra mim é uma boa, mas eu penso no pessoal que ja jogou e tals, e que esperam por titulos novos, e ver apenas remasterizaçoes de jogos mais antigos é uma coisa chata.. bom eu talvez compre, pessoal fala muito bem dele, só espero ver um preço mais atraente ^^'

Video do anuncio do jogo, vi que o zen postou no topico dele e vou colocar aqui

E aqui uma serie de imagens e artworks do jogo:
me de ibagens!:

lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Mensagem por Cortex em Sex 08 Ago 2014, 16:40

Eu nunca joguei Sleeping Dogs e sempre vejo mt gente elogiando, como vcs agora, eu gosto mt de sandbox (carros, tiro, etc.), mas n morro de amores (menos Red Dead I love you)

Talvez pegue, ou n, dependendo da circunstância e preço :S

#Team ICO

MYPST:

Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vermilion em Sex 08 Ago 2014, 21:03

Vale a pena pegar! GTAV é melhor, mas até lá Sleeping Dogs reinava entre os open worlds.
Quanto ao Deus Ex, não sei se vão portar não... até porque o jogo não é lá tão bonito (nem exige tanto do hardware do PS3/360/WiiU).

Vermilion
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 68
Posts Posts : 498

Ver perfil do usuário https://twitter.com/Dantares

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 18:14

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: