PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Lara Croft and the Temple of Osiris terá edição de colecionador

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Lara Croft and the Temple of Osiris terá edição de colecionador

Mensagem por ICO em Seg 11 Ago 2014, 14:13

Lara Croft and the Temple of Osiris terá uma edição de colecionador chamada Golden Edition, com lançamento confirmado na América do Norte e Europa. O que chama a atenção é que inicialmente foi anunciado que o jogo seria vendido apenas através de download, e a edição de colecionar vai vir com uma cópia física.

A Golden Edition virá com uma cópia do jogo, uma miniatura da Lara Croft com 7cm de altura, mapa, livro com as artes conceituais, e um passe de temporada que garante acesso a todos os DLCs que serão lançados.

O jogo é a continuação do Lara Croft and the Guardian of Light, é um jogo com perspectiva isométrica para até quatro jogadores em modo cooperativo. Os personagens são a Lara Croft, um novo amigo arqueologista chamado Carter Bell, Horus e Isis.

Lara Croft and the Temple of Osiris sai em 9 de dezembro, com versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Fonte

ICO
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Karma Karma : 2
Posts Posts : 78

Ver perfil do usuário

Re: Lara Croft and the Temple of Osiris terá edição de colecionador

Mensagem por The Legendary Warrior em Seg 11 Ago 2014, 14:21

Achei ate que bacana essa edição o mais lgl e que essa edição ja vem com o season pass mas de resto q quase igual as todas edições de colecionador a n ser pela estatua da Lara que e diferente de todas as estatuas de edição de colecionador que eu ja vi

The Legendary Warrior
Survivor
Survivor

Karma Karma : 22
Posts Posts : 569

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kurama em Seg 11 Ago 2014, 17:58

Gostei dessa edição de colecionador, só acho que deveriam caprichar mais na miniatura e também deveriam incluir junto o jogo Lara Croft and the Guardian of Light já que é uma continuação para quem não jogou, como é o meu caso.

Kurama
Veterano Nv.8
Veterano Nv.8

Karma Karma : 24
Posts Posts : 599

Ver perfil do usuário

Mensagem por Drake1 em Seg 11 Ago 2014, 18:23

Legal essa edição de colecionador, gostei do artbook, do mapa e da miniatura da Lara Croft, porém eu preferia que fosse uma estátua do tamanho normal.

Drake1
Veterano Nv.10
Veterano Nv.10

Karma Karma : 38
Posts Posts : 646

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 16:00

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: