PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Novo vídeo de Rime apresentado na Gamescom 2014

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Novo vídeo de Rime apresentado na Gamescom 2014

Mensagem por ICO em Ter 19 Ago 2014, 16:41

A produtora de Rime apresentou mais um vídeo do título e segundo esta, o jogo tem como plano de fundo um mundo misterioso, cheio de intrigas e aventura. Os jogadores tomam o papel de um garoto que acorda e dá por si perdido numa ilha bela, acompanhado pela ilha e os animais que nela habitam.

Cabe ao jogador guiar o garoto pelos puzzles da ilha, e terá de descobrir quem é o garoto, porque é que ele está na ilha, porque ele está sozinho.

O jogo é exclusivo de PS4 e mais informação será revelada nos próximos meses.

Fonte

ICO
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Karma Karma : 2
Posts Posts : 78

Ver perfil do usuário

Re: Novo vídeo de Rime apresentado na Gamescom 2014

Mensagem por Wolfman em Ter 19 Ago 2014, 22:00

O visual do personagem parece meio feinho se comparado com o resto, mas de qualquer forma no geral tá tudo muito bonito mesmo. Tudo que eu tenho visto dele parece bem interessante também.

Pra mim esse é um dos que mais espero pro PS4. Por ser um título menor não acho que vá ser um jogo longo e de um mundo muito extenso mas de qualquer forma se cumprir o que promete estarei mais do que feliz com ele. Jogos do tipo são sempre bons demais.

Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: