PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Kingdom Hearts HD 2.5 Remix com nova cinemática secreta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Kingdom Hearts HD 2.5 Remix com nova cinemática secreta

Mensagem por Hekonzord em Sex 12 Set 2014, 17:53

Kingdom Hearts HD 2.5 Remix tem uma nova cinemática secreta, de acordo com o KH13, que foi buscar essa informação à análise da Dengenki Online, a primeira a surgir desta nova coleção.

Esta coleção inclui todas as cinemáticas de Kingdom Hearts Re:coded, incluindo o final secreto que preparava os fãs para os eventos de Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance. Para além do primeiro final secreto, Kingdom Hearts HD 2.5 Remix tem, segundo a análise, "uma cinemática completamente nova obrigatória para os fãs".

Kingdom Hearts HD 2.5 Remix será lançado no Japão a 2 de outubro. Na Europa e América do Norte chegará durante o mês de dezembro.

Fonte: Eurogamer

Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3502

Ver perfil do usuário

Re: Kingdom Hearts HD 2.5 Remix com nova cinemática secreta

Mensagem por DUDUjoe em Sex 12 Set 2014, 19:16

Esse game eu estou esperando ansiosamente, principalmente pelo video secreto que ele terá, nos preparando para o KH 3. Eu já tinha zerado a versão final mix do ps2, mas era japonês, e as cenas que tinha novas durante a aventura, não tinham dublagem. Mas agora dublaram tudo certinho. Alguém sabe aonde já tem pré-venda dele?

DUDUjoe
Membro Nv.33
Membro Nv.33

Karma Karma : 52
Posts Posts : 356

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: