PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

7 Maravilhas de inFamous FIRST LIGHT que não podes perder!

5 participantes

Ir para baixo

7 Maravilhas de inFamous FIRST LIGHT que não podes perder! Empty 7 Maravilhas de inFamous FIRST LIGHT que não podes perder!

Mensagem por zen.paciencia Ter 16 Set 2014, 13:23

7 Maravilhas de inFamous FIRST LIGHT que não podes perder!
7 Maravilhas de inFamous FIRST LIGHT que não podes perder! Featured-image-1_NeonGraffiti_3_vf1
.
Mistura graffiti em néon com o fantástico modo de fotografia de First Light e podes criar imagens épicas que é preciso ver para acreditar.

Percorre as ruas de Seattle na pele de Abigail "Fetch" Walker em inFAMOUS First Light e irás encontrar pontos especiais onde podes marcar a paisagem da cidade com os teus poderes de néon. Vê estas sete imagens, cortesia dos teus amigos da PlayStation.com.
.
.7 Maravilhas de inFamous FIRST LIGHT que não podes perder! Inline-image-NeonGraffiti_10


7 Maravilhas de inFamous FIRST LIGHT que não podes perder! Inline-image-NeonGraffiti_8


7 Maravilhas de inFamous FIRST LIGHT que não podes perder! Inline-image-NeonGraffiti_9


7 Maravilhas de inFamous FIRST LIGHT que não podes perder! Inline-image-NeonGraffiti_2


7 Maravilhas de inFamous FIRST LIGHT que não podes perder! Inline-image-NeonGraffiti_1


7 Maravilhas de inFamous FIRST LIGHT que não podes perder! Inline-image-NeonGraffiti_4


7 Maravilhas de inFamous FIRST LIGHT que não podes perder! Inline-image-NeonGraffiti_6


inFAMOUS First Light está já disponível, em exclusivo para a PlayStation 4.


7 Maravilhas de inFamous FIRST LIGHT que não podes perder! Buy_now_button_pt


Não te esqueças: a Fetch só utiliza néon totalmente biodegradável para criar a sua arte.
zen.paciencia
zen.paciencia
Veterano Nv.29
Veterano Nv.29

Karma Karma : 119
Posts Posts : 1122

https://twitter.com/RodrigoBrazucaY https://plus.google.com/u/0/101602112792159220195 https://www.facebook.com/RodSVilaca https://www.youtube.com/user/RodrigoBrazucaMG/

Ir para o topo Ir para baixo

7 Maravilhas de inFamous FIRST LIGHT que não podes perder! Empty Re: 7 Maravilhas de inFamous FIRST LIGHT que não podes perder!

Mensagem por DUDUjoe Ter 16 Set 2014, 13:32

Realmente este game ficou muito lindo! Joguei na casa de um amigo, e fiquei muito surpreso:)
DUDUjoe
DUDUjoe
Membro Nv.33
Membro Nv.33

Karma Karma : 52
Posts Posts : 356

Ir para o topo Ir para baixo

7 Maravilhas de inFamous FIRST LIGHT que não podes perder! Empty Re: 7 Maravilhas de inFamous FIRST LIGHT que não podes perder!

Mensagem por fbanin Ter 16 Set 2014, 14:23

O Second Son é muito bom, joguei e não conseguia parar, infelizmente dei um tempo no Ps4 para focar nos jogos que ficaram para trás no PS3, mas pretendo retomar ele logo logo! E esse ai será comprado com certeza!! Não vejo a hora de brincar direito no modo fotografia!
fbanin
fbanin
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 116
Posts Posts : 454

Ir para o topo Ir para baixo

7 Maravilhas de inFamous FIRST LIGHT que não podes perder! Empty Re: 7 Maravilhas de inFamous FIRST LIGHT que não podes perder!

Mensagem por Cortex Ter 16 Set 2014, 15:55

Eu vi um pouco do detonado do First Light e tá muito bom cara... O infamous Second Son em si já é mt bom. quando eu tiver meu PS4 vai ser uns dos primeiros jogos que irei comprar Very Happy, além da DLC dita.
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

7 Maravilhas de inFamous FIRST LIGHT que não podes perder! Empty Re: 7 Maravilhas de inFamous FIRST LIGHT que não podes perder!

Mensagem por Kurama Qua 17 Set 2014, 00:11

Vou ver se compro logo o Second Son e o First Light, cara estou com muita vontade de jogar. Smile
________
Se por acaso alguém ver o Second Son em alguma loja confiável e com um preço legal, se poder me avisar, eu agradeço. 

Gostaria de pagar no inFamous uns R$125,00.
Kurama
Kurama
Veterano Nv.8
Veterano Nv.8

Karma Karma : 24
Posts Posts : 599

Ir para o topo Ir para baixo

7 Maravilhas de inFamous FIRST LIGHT que não podes perder! Empty Re: 7 Maravilhas de inFamous FIRST LIGHT que não podes perder!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos