PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Quiet não será a única personagem com poderes sobre-humanos em MGS V: The Phantom Pain

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Quiet não será a única personagem com poderes sobre-humanos em MGS V: The Phantom Pain

Mensagem por Cortex em Sab 27 Set 2014, 19:01

Quiet não será a única personagem com poderes sobre-humanos em MGS V: The Phantom Pain



Depois de Kojima ter fechado a sete chaves muitas das informações sobre Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, o criador de Snake decidiu escolher o Tokyo Game Show para abrir o livro e revelar novos detalhes.


Numa extensa entrevista com o GameSpot, Hideo Kojima, contou que Quiet, a bonita franco-atiradora que tem o poder de desaparecer quando bem lhe almeja, não será a única personagem de The Phantom Pain que terá poderes sobre-humanos.



"Para confirmar, Quiet não será a única pessoa com habilidades sobre-humanas, e tal como vocês provavelmente se lembram, os jogos MGS do passado tiveram bosses com habilidades sobre-humanas. The Phantom Pain não é diferente nesse aspecto, Snake vai encontrar personagens com vários tipos de poderes."



Kojima contou também que o jogo não é linear, ou seja, poderá haver jogadores que conheçam Quiet e que se dêem bem com ela e outros que não. Caso não se dêem bem, a história irá continuar sem ela. É claro que os jogadores que conseguirem recrutá-la poderão usufruir de missões adicionais que os outros jogadores não jogarão.





Em relação ao cão lobo, Diamond Dog, Kojima explicou que, "Os jogadores podem encontrar um cachorrinho durante uma das suas missões e podem salvá-lo. No entanto se os jogadores trouxerem o cachorrinho para a 'Mother Base' e deixarem Ocelot criá-lo, ele pode ser usado como um dos seus amigos. No entanto alguns jogadores poderão não encontrar o cachorrinho, ou podem escolher não salvá-lo. Nesse caso, o cão nunca irá aparecer na 'Mother Base' e não estará disponível como amigo. Os jogadores terão a liberdade para fazer o que quiserem."



O Diamond Dog poderá ajudar Snake em algumas missões com o seu faro apurado. Será um personagem completamente diferente de Quiet e é um exemplo de como a jogabilidade poderá variar conforme o amigo que o jogador escolher. Kojima referiu também que os amigos não terão um grande impacto na história principal do jogo e que poderá haver jogadores que optem por não ter amigos, no entanto esses irão perder algumas missões e eventos especiais que acontecem apenas se tiverem certos amigos do seu lado.



Como já era do conhecimento de todos, caso o vosso amigo morra numa missão isso será permanente, ou seja, não poderá ser ressuscitado e a história continuará sem ele. Além disso, Quiet e o resto dos outros amigos não poderão ser controlados sem Snake, como seria de esperar ele será o personagem principal.





Para conseguir trazer consigo potenciais amigos, os jogadores terão de trazê-los para a "Mother Base" e interagir com os mesmos, de outra forma nunca conseguirá fazer amigos. Quiet, por exemplo, chega à "Mother Base" como prisioneira. Numa fase inicial ela estará sempre sob vigilância e não pode mexer-se livremente na base. No entanto à medida que o jogador vai interagindo com ela, a história vai progredindo a um ponto onde o jogador poderá levá-la como amiga.



Kojima falou também que os braços biônicos para Snake são apenas um exemplo dos itens que podem ser desenvolvidos na "Mother Base". E que cada um desses itens terá características únicas que poderão ser vantajosas para completar certas missões. À medida que os jogadores vão completando missões e vão ganhando mais dinheiro para o desenvolvimento e pesquisa de armas na "Mother Base" surgirão novos tipos de armas e equipamento.



Por fim Kojima falou sobre as diferenças entre os cenários do Afeganistão e de África e de como isso obriga os jogadores a terem uma diferente abordagem.



"O Afeganistão geralmente é mais aberto e oferece uma boa visibilidade. É fácil para os jogadores avistar os inimigos e vice-versa. Por outro lado, África tem muitas áreas cheias de florestas e selvas. Existem árvores que fornecem cobertura, e as tempestades são frequentes. A fraca visibilidade significa que existem muitos sítios para se esconderem, mas por outro lado, nunca sabes onde estará a próxima ameaça."


Fonte: Eurogamer



---



Cara cada vez o jogo está me supreendendo, eu não sabia sobre o braço biônico do Snake poderia ser desenvolvido, mas depois disso ele falou do esquema que meio que ocorre também no Peace Walker.



Eu quero ver como vai ocorrer esses "companions" quando eu irei jogá-lo junto com eles. Eu ainda por exemplo não foi mostrado um gameplay de missão do Diamond Dog, mas sobre a Quiet pelo que tinha percebido vc pode falar pra onde ir, como faz no Mass Effect 3 para ficar em áreas estratégicas, se é que ela nem precisa de tanto OP que ela é   I love you


#Team ICO

MYPST:



Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum