PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Annonymous faz campanha "contra" a economia dos países.

3 participantes

Ir para baixo

Annonymous faz campanha "contra" a economia dos países. Empty Annonymous faz campanha "contra" a economia dos países.

Mensagem por Fabbrini20 Qua 25 Jan 2012, 01:11

Annonymous faz campanha "contra" a economia dos países. Marco_negro

É essa a campanha. Eu confesso que estou estudando a possibilidade e que, se for realmente verdade (até porque está em português HuHUUAHhua) é uma forma de mostrar ao governo algumas "coisinhas". Enfim, ainda estudando a possibilidade, mas quem sabe né?

Não sei a fonte, já que me mandaram por MSN
Fabbrini20
Fabbrini20
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 64
Posts Posts : 479

Ir para o topo Ir para baixo

Annonymous faz campanha "contra" a economia dos países. Empty Re: Annonymous faz campanha "contra" a economia dos países.

Mensagem por Pedro?! Qua 25 Jan 2012, 02:21

Não vai fucionar, não massivamente. Muita gente não meche na Internet e neguinho aí quer nem saber disso. Também acho que esses caras já perderam totalmente o rumo.
Pedro?!
Pedro?!
Membro Nv.22
Membro Nv.22

Karma Karma : 5
Posts Posts : 240

Ir para o topo Ir para baixo

Annonymous faz campanha "contra" a economia dos países. Empty Re: Annonymous faz campanha "contra" a economia dos países.

Mensagem por Warrior Qua 25 Jan 2012, 16:36

Lol, vou ter que esperar até abril pra poder comprar meu novo videogame? [Se bem que ainda tem fevereiro]
---
Não acredito muito na possibilidade disso acontecer. Claro, os "seguidores" vão aguentar um mês sem comprar nada distrativo...
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

Annonymous faz campanha "contra" a economia dos países. Empty Re: Annonymous faz campanha "contra" a economia dos países.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos