PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Resident Evil HD Remaster ganha data de lançamento no Ocidente

4 participantes

Ir para baixo

Resident Evil HD Remaster ganha data de lançamento no Ocidente Empty Resident Evil HD Remaster ganha data de lançamento no Ocidente

Mensagem por Kurama Qui 04 Dez 2014, 23:08

Resident Evil HD Remaster ganha data de lançamento no Ocidente 11grnsx

Depois de ser lançado para PS3 e Xbox 360 no Japão no último dia 27 de novembro, a Capcom anunciou oficialmente a data de lançamento de Resident Evil HD Remaster no Ocidente: dia 20 de janeiro de 2015.

O jogo chegará simultaneamente para PS4, PS3, Xbox One, Xbox 360 e PC. O preço foi fixado em U$19,99 para a PSN/XBL americanas, (aproximadamente R$52), e na versão brasileira das redes o preço é um pouco diferente: R$ 39 na Xbox Live, R$ 39,99 no Steam e R$ 40,99 na PSN. Como já havia sido anunciado anteriormente, o jogo só estará disponível de forma digital.

Veja algumas screenshots que saiu recentemente.

Resident Evil HD Remaster ganha data de lançamento no Ocidente 2qbr42b
Resident Evil HD Remaster ganha data de lançamento no Ocidente 2cppy7k
Resident Evil HD Remaster ganha data de lançamento no Ocidente 2ekpv6t
Resident Evil HD Remaster ganha data de lançamento no Ocidente 2ura0y1
Resident Evil HD Remaster ganha data de lançamento no Ocidente 2ptndwz
Resident Evil HD Remaster ganha data de lançamento no Ocidente 11t5ssi
Resident Evil HD Remaster ganha data de lançamento no Ocidente 16gzvwz

Fonte
Kurama
Kurama
Veterano Nv.8
Veterano Nv.8

Karma Karma : 24
Posts Posts : 599

Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil HD Remaster ganha data de lançamento no Ocidente Empty Re: Resident Evil HD Remaster ganha data de lançamento no Ocidente

Mensagem por DUDUjoe Sex 05 Dez 2014, 16:17

Será que já está em pré venda na psn? Vou add créditos em minha conta e já reservar o meu. Esse game vai ficar brilhante! Já tive a versão do GC, mas não consegui zerar o game. Mas agora eu acho que vai, rsrsr. 

E dependendo das vendas deste remake, o Resident Evil 0 já estará a caminho.
DUDUjoe
DUDUjoe
Membro Nv.33
Membro Nv.33

Karma Karma : 52
Posts Posts : 356

Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil HD Remaster ganha data de lançamento no Ocidente Empty Re: Resident Evil HD Remaster ganha data de lançamento no Ocidente

Mensagem por Cortex Sáb 06 Dez 2014, 05:42

Esse é um jogo que eu irei comprar com gosto, eu adoro a Série porém eu joguei muito pouco (Zerei só o Resident 2 e o Code Veronica, e o Revelations do 3DS).

Resident Evil 1 vai ser a primeira vez, e acho uma franquia mt boa (embora meu survivor horror favorito sempre será Silent Hill q). O Triste é como a série está atualmente, sendo que virou um jogo de ação com zumbis do que o terror e susto q tinha.

Esse preço achei justo... espero q eu tenha cartão da PSN pra comprar Xoray Selana
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil HD Remaster ganha data de lançamento no Ocidente Empty Re: Resident Evil HD Remaster ganha data de lançamento no Ocidente

Mensagem por Kurama Sáb 06 Dez 2014, 18:23

Também pretendo comprar esse RE 1, mas ainda não é certo, devido a alguns jogos que ainda falta comprar.
Kurama
Kurama
Veterano Nv.8
Veterano Nv.8

Karma Karma : 24
Posts Posts : 599

Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil HD Remaster ganha data de lançamento no Ocidente Empty Re: Resident Evil HD Remaster ganha data de lançamento no Ocidente

Mensagem por Drake1 Sáb 06 Dez 2014, 18:29

Com certeza irei comprar esse jogo, só não sei quando.
Drake1
Drake1
Veterano Nv.10
Veterano Nv.10

Karma Karma : 38
Posts Posts : 646

Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil HD Remaster ganha data de lançamento no Ocidente Empty Re: Resident Evil HD Remaster ganha data de lançamento no Ocidente

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos