PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problema com TUDO!

2 participantes

Ir para baixo

Problema com TUDO! Empty Problema com TUDO!

Mensagem por Sheik Qui 04 Dez 2014, 23:51

Na primeira vez que fui conectar meu console na NET via Wi-Fi, nenhuma opção de rede aparecia. Logo usei WPS e estava tudo uma maravilha... 
Porém, os dias foram passando e a minha conexão caindo cada vez mais, mais mais. Hoje  quando tentei baixar o Injustice a rede caia a cada 1 hora, impossibilitando o dowload do jogo.
Agora o PS4 nem se conecta a rede. 
O Wi-Fi está normal, a internet, o modem TUDO está normal. Só o negão não se conecta, alguma ideia? 
Originalmente estava assim: 
Spoiler:
Agora, nem isso aparece. Ele fala que não é possível se conectar à rede.
Sheik
Sheik
Iniciante Nv.6
Iniciante Nv.6

Karma Karma : 0
Posts Posts : 13

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com TUDO! Empty Re: Problema com TUDO!

Mensagem por ol4ever Sex 05 Dez 2014, 14:09

vc tentou por cabo soh pra testar? a imagem que vc postou ta com problema nao da pra ver
ol4ever
ol4ever
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Karma Karma : 16
Posts Posts : 311

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos