PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Street Fighter V - Exclusivo PS4 e PC

+13
DIEGOELRIC2005
Hamburger
ol4ever
E.R
Chazzy
The Legendary Warrior
Mastxadows
RattleheadCHAOS
Cortex
DUDUjoe
Hekonzord
Hayt
Robert Prado
17 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Street Fighter V - Exclusivo PS4 e PC Empty Street Fighter V - Exclusivo PS4 e PC

Mensagem por Robert Prado Sex 05 Dez 2014, 11:53

Street Fighter V - Exclusivo PS4 e PC Street-fighter-5-promo-header-600x326

A Capcom publicou um teaser trailer que anuncia Street Fighter 5, em seguida, rapidamente deixou o vídeo privado.

Parece que a Capcom tirou a tampa do novo jogo Street Fighter um pouco cedo demais, o editor acidentalmente postou um teaser trailer que anuncia Street Fighter 5, antes da hora.



O teaser fala sobre a superação do impossível e indo além de seus limites. Vamos ver mais novidades na PlayStation Experience ou The Games Awards.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Street Fighter V - Exclusivo PS4 e PC Kdbbzq
Street Fighter V - Exclusivo PS4 e PC Qkrjuv

E muito mais surgirá. Esta provavelmente vai ser a surpresa da Capcom!
Street Fighter V - Exclusivo PS4 e PC Toabok

Alguém lembra daquele video da Sony?
Street Fighter V - Exclusivo PS4 e PC CrashBandicoot
Falta só o amiguinho da placa da direita agora.
Robert Prado
Robert Prado
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 55
Posts Posts : 377

Ir para o topo Ir para baixo

Street Fighter V - Exclusivo PS4 e PC Empty Re: Street Fighter V - Exclusivo PS4 e PC

Mensagem por Hayt Sex 05 Dez 2014, 12:14

Tudo bem que deve sair para o XBO seis meses depois, mas isso é muito bom para o PS4.

Mas eu jogo em PC, então vai ter SF5 e vou comprar no lançamento, já que joguei muito pouco o IV.
Hayt
Hayt
Membro Nv.9
Membro Nv.9

Karma Karma : 11
Posts Posts : 118

Ir para o topo Ir para baixo

Street Fighter V - Exclusivo PS4 e PC Empty Re: Street Fighter V - Exclusivo PS4 e PC

Mensagem por Hekonzord Sex 05 Dez 2014, 12:31

Por essa eu não esperava... não mesmo.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Street Fighter V - Exclusivo PS4 e PC Empty Re: Street Fighter V - Exclusivo PS4 e PC

Mensagem por Chazzy Sex 05 Dez 2014, 19:40

Acho que não compro no lançamento. Vou esperar o Ultra Supreme Ultimate Street Fighter 5 Arcade Edition com todas as 5000 DLCs inclusas.  Dorgas
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Street Fighter V - Exclusivo PS4 e PC Empty Re: Street Fighter V - Exclusivo PS4 e PC

Mensagem por DUDUjoe Sex 05 Dez 2014, 19:42

Chazzy escreveu:Acho que não compro no lançamento. Vou esperar o Ultra Supreme Ultimate Street Fighter 5 Arcade Edition com todas as 5000 DLCs inclusas.  Dorgas

kkkk. Boa cara. Fato PURÍSSIMO!
DUDUjoe
DUDUjoe
Membro Nv.33
Membro Nv.33

Karma Karma : 52
Posts Posts : 356

Ir para o topo Ir para baixo

Street Fighter V - Exclusivo PS4 e PC Empty Re: Street Fighter V - Exclusivo PS4 e PC

Mensagem por Cortex Sáb 06 Dez 2014, 05:30

Chazzy escreveu:Acho que não compro no lançamento. Vou esperar o Ultra Supreme Ultimate Street Fighter 5 Arcade Edition com todas as 5000 DLCs inclusas.  Dorgas
Eu também, eu vou comprar ainda o Ultra Street Fighter 4 pro PS3, já que essa realmente é a versão definitiva do mesmo.

Agora SF 5, vai ser do mesmo patamar, sempre assim... desde do SF II do Super Nintendo.
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

Street Fighter V - Exclusivo PS4 e PC Empty Re: Street Fighter V - Exclusivo PS4 e PC

Mensagem por E.R Qua 21 Jan 2015, 02:15

E.R
E.R
Veterano Nv.6
Veterano Nv.6

Karma Karma : 17
Posts Posts : 527

Ir para o topo Ir para baixo

Street Fighter V - Exclusivo PS4 e PC Empty Re: Street Fighter V - Exclusivo PS4 e PC

Mensagem por RattleheadCHAOS Qua 21 Jan 2015, 11:57

Não consigo ler o nome Street Fighter sem lembrar desse vídeo aqui:



Minha nossa sem hora, que coisa linda <3
RattleheadCHAOS
RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 613

https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ https://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

Street Fighter V - Exclusivo PS4 e PC Empty Re: Street Fighter V - Exclusivo PS4 e PC

Mensagem por Mastxadows Qua 21 Jan 2015, 12:18

RattleheadCHAOS escreveu:Não consigo ler o nome Street Fighter sem lembrar desse vídeo aqui:



Minha nossa sem hora, que coisa linda <3

Daigo mito,o cara é fod4,mas ano passado Justin Wong teve sua revanche,o Daigo repetia a cena mas já era tarde demais e acabou perdendo.

Bom,o Street Fighter V pendeu minha balança pro lado do PS4 agora,e como deve demorar um pouco pra eu comprar um eu já vou poder o Ultra Super Street Fighter V Arcade Remix Hyper Edition EX Plus Alpha(adoro esse nome do dlc do Dead Rising 3).
Mastxadows
Mastxadows
Membro Nv.22
Membro Nv.22

Karma Karma : 27
Posts Posts : 241

Ir para o topo Ir para baixo

Street Fighter V - Exclusivo PS4 e PC Empty Re: Street Fighter V - Exclusivo PS4 e PC

Mensagem por E.R Sáb 07 Mar 2015, 07:14

Esperando pela E3 para ver se a Capcom vai divulgar a data de lançamento.
E.R
E.R
Veterano Nv.6
Veterano Nv.6

Karma Karma : 17
Posts Posts : 527

Ir para o topo Ir para baixo

Street Fighter V - Exclusivo PS4 e PC Empty Re: Street Fighter V - Exclusivo PS4 e PC

Mensagem por The Legendary Warrior Sáb 07 Mar 2015, 14:18

Esse SFV parece que vai ser bom vou esperar lançar mais coisas sobre ele para ver se realmente vou gostar mas meu medo e das DLC'S que a Capcom pode colocar no jogo
The Legendary Warrior
The Legendary Warrior
Survivor
Survivor

Karma Karma : 22
Posts Posts : 569

Ir para o topo Ir para baixo

Street Fighter V - Exclusivo PS4 e PC Empty Re: Street Fighter V - Exclusivo PS4 e PC

Mensagem por Chazzy Sáb 07 Mar 2015, 18:20

The Legendary Warrior escreveu:Esse SFV parece que vai ser bom vou esperar lançar mais coisas sobre ele para ver se realmente vou gostar mas meu medo e das DLC'S que a Capcom pode colocar no jogo

pode colocar não, pode ter certeza absoluta que vai colocar, já deve tá fazendo DLC antes de fazer o jogo.  Jim
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Street Fighter V - Exclusivo PS4 e PC Empty Re: Street Fighter V - Exclusivo PS4 e PC

Mensagem por ol4ever Sáb 07 Mar 2015, 23:13

E.R escreveu:Esperando pela E3 para ver se a Capcom vai divulgar a data de lançamento.

Segundo trimestre de 2016
ol4ever
ol4ever
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Karma Karma : 16
Posts Posts : 311

Ir para o topo Ir para baixo

Street Fighter V - Exclusivo PS4 e PC Empty Re: Street Fighter V - Exclusivo PS4 e PC

Mensagem por E.R Seg 09 Mar 2015, 01:08

Obrigado. Very Happy 

Espero que o Street Fighter V tenha todos os personagens clássicos e que não tenha muitos DLCs.
E.R
E.R
Veterano Nv.6
Veterano Nv.6

Karma Karma : 17
Posts Posts : 527

Ir para o topo Ir para baixo

Street Fighter V - Exclusivo PS4 e PC Empty Re: Street Fighter V - Exclusivo PS4 e PC

Mensagem por ol4ever Seg 09 Mar 2015, 13:11

E.R escreveu:Obrigado. Very Happy 

Espero que o Street Fighter V tenha todos os personagens clássicos e que não tenha muitos DLCs.

Se eu fosse apostar eu apostaria q vai ter todos os personagens classicos, muitos em DLC, no ritmo q os jogos tao hj.
ol4ever
ol4ever
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Karma Karma : 16
Posts Posts : 311

Ir para o topo Ir para baixo

Street Fighter V - Exclusivo PS4 e PC Empty Re: Street Fighter V - Exclusivo PS4 e PC

Mensagem por E.R Qui 04 Jun 2015, 14:20

Espero que pelo menos os personagens do clássico Street Figther II venham no jogo, se quiserem lançar DLC que coloquem outros personagens.

E.R
E.R
Veterano Nv.6
Veterano Nv.6

Karma Karma : 17
Posts Posts : 527

Ir para o topo Ir para baixo

Street Fighter V - Exclusivo PS4 e PC Empty Re: Street Fighter V - Exclusivo PS4 e PC

Mensagem por Mastxadows Sex 12 Jun 2015, 01:15

Novo trailer


Meu deus,é f0dice demais pra um jogo só.
Mastxadows
Mastxadows
Membro Nv.22
Membro Nv.22

Karma Karma : 27
Posts Posts : 241

Ir para o topo Ir para baixo

Street Fighter V - Exclusivo PS4 e PC Empty Re: Street Fighter V - Exclusivo PS4 e PC

Mensagem por Chazzy Sex 12 Jun 2015, 05:06

Mastxadows escreveu:Novo trailer


Meu deus,é f0dice demais pra um jogo só.

Street é foda mesmo, pena que não é "um jogo só", pois a Capcom vai lançar mais uma sequência de versões depois dessa... mas enfim, vou ver depois se roda no meu PC, já que não tenho mais o PS.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Street Fighter V - Exclusivo PS4 e PC Empty Re: Street Fighter V - Exclusivo PS4 e PC

Mensagem por Hamburger Sex 12 Jun 2015, 14:45

Eu tenho um PS4 e não pretendo comprar o XBO, mas acho isso uma fodendo tourobosta. Porra, é Street Fighter V, todo mundo devia poder jogar. Mas, é... negócios são negócios.
Hamburger
Hamburger
Membro Nv.32
Membro Nv.32

Karma Karma : 45
Posts Posts : 340

Ir para o topo Ir para baixo

Street Fighter V - Exclusivo PS4 e PC Empty Re: Street Fighter V - Exclusivo PS4 e PC

Mensagem por DIEGOELRIC2005 Sáb 13 Jun 2015, 09:36

por que não lançam pro wii u?
DIEGOELRIC2005
DIEGOELRIC2005
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Karma Karma : 14
Posts Posts : 222

https://twitter.com/DIEGOELRIC2005 https://www.facebook.com/diego.elric.2005

Ir para o topo Ir para baixo

Street Fighter V - Exclusivo PS4 e PC Empty Re: Street Fighter V - Exclusivo PS4 e PC

Mensagem por fbanin Seg 15 Jun 2015, 08:08

DIEGOELRIC2005 escreveu:por que não lançam pro wii u?

Huum..... Wii U mal aguenta um SSF IV... imagine esse!

E segundo a Capcom, nenhuma versão futura do número 5 sairá para outros consoles!!! Então o pessoal do XBox terá que esperar um SF VI!
fbanin
fbanin
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 116
Posts Posts : 454

Ir para o topo Ir para baixo

Street Fighter V - Exclusivo PS4 e PC Empty Re: Street Fighter V - Exclusivo PS4 e PC

Mensagem por Mastxadows Seg 15 Jun 2015, 23:24

Cammy e Birdie anunciados:


Birdie ficou gordão(deve ficar no lugar do Rufus) e Cammy tá muito gata(de novo).

Imagens:
Duas do Birdie
Spoiler:

E várias da Cammy diliça:
Spoiler:


Versão beta a partir de 23 de julho para a galera do PS4.
Mastxadows
Mastxadows
Membro Nv.22
Membro Nv.22

Karma Karma : 27
Posts Posts : 241

Ir para o topo Ir para baixo

Street Fighter V - Exclusivo PS4 e PC Empty Re: Street Fighter V - Exclusivo PS4 e PC

Mensagem por Robert Prado Qui 16 Jul 2015, 14:20

Quem vai jogar a Beta? To tentando a sorte pela minha conta Europeia que é free

(Quem tiver o IV no PS4 e querer tomar uma surra as vezes, só me add)
Robert Prado
Robert Prado
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 55
Posts Posts : 377

Ir para o topo Ir para baixo

Street Fighter V - Exclusivo PS4 e PC Empty Re: Street Fighter V - Exclusivo PS4 e PC

Mensagem por E.R Qui 03 Set 2015, 03:02

Bison tá pesadão.

Ryu tá perfeito.

Chun Li tá ótima !

Tô ansioso pra anunciarem o Blanka na BGS.
E.R
E.R
Veterano Nv.6
Veterano Nv.6

Karma Karma : 17
Posts Posts : 527

Ir para o topo Ir para baixo

Street Fighter V - Exclusivo PS4 e PC Empty Re: Street Fighter V - Exclusivo PS4 e PC

Mensagem por Drake1 Sáb 12 Set 2015, 21:09

Mais um lutador inédito estreia no elenco de Street Fighter V.

Rashid foi recentemente revelado no evento Games 15 em Dubai, onde Yoshinori Ono subiu ao palco para apresentar o mais novo membro da família Street Fighter ao público.

Os visitantes da Games 15 também puderam testar uma nova versão jogável já incluindo Rashid, além de todos os lutadores anunciados anteriormente: Ryu, Chun-Li, Charlie Nash, M. Bison, Birdie, Cammy, Ken, Necalli, Vega e R. Mika.

Chegando à série direto do Oriente Médio, Rashid é um personagem pacato e descontraído que tem um grande interesse por tecnologia e pelos mais recentes gadgets no mercado.

Seu estilo de luta se baseia no parkour, e ele o complementa com sua habilidade única de dominar o poder do vento. Sempre o primeiro da fila para comprar novas tecnologias, ele usa esses dispositivos para pesquisar e desenvolver seus ágeis movimentos acrobáticos, deixando os oponentes comendo poeira.


Fonte
Drake1
Drake1
Veterano Nv.10
Veterano Nv.10

Karma Karma : 38
Posts Posts : 646

Ir para o topo Ir para baixo

Street Fighter V - Exclusivo PS4 e PC Empty Re: Street Fighter V - Exclusivo PS4 e PC

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos