PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

PS3 Fat com YLOD

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

PS3 Fat com YLOD

Mensagem por Guilherme G. em Sab 17 Jan 2015, 23:57

Pessoal atualmente tenho o PS4 como plataforma principal, mas não tive PS3 apenas PC, eu estava pensando em comprar um PS3 FAT (que acho bonito) no exterior e tentar reparar já que o mesmo com o defeito se encontra muito barato. Será que vale apena ou é besteira?   
scratch

OBS: a maioria que vi são europeus tem algum problema (acho que não pois não tem trava)?

Guilherme G.
Iniciante Nv.MÁX
Iniciante Nv.MÁX

Karma Karma : 0
Posts Posts : 28

Ver perfil do usuário http://ccd-brasil.blogspot.com.br/

Re: PS3 Fat com YLOD

Mensagem por ol4ever em Dom 18 Jan 2015, 15:55

Mais qnto vc pagaria em um com defeito? Se vc pesquisar consegue um usado por um bom preco, acho q ja vi por 400 com jogo e tudo.

ol4ever
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Karma Karma : 16
Posts Posts : 311

Ver perfil do usuário

Mensagem por Joaomanoel em Ter 20 Jan 2015, 16:28

Na minha opinião não valeria a pena, só se for por curiosidade mesmo. O meu deu YLOD há uns 4 anos e comprei o meu slim em 2011 e tenho ele firme e forte até hoje.

Joaomanoel
Iniciante Nv.3
Iniciante Nv.3

Posts Posts : 5

Ver perfil do usuário

Mensagem por Guilherme G. em Qua 21 Jan 2015, 18:46

Eu pagaria uns 80-100 dólares, eu tenho uma conta em que eu ganho e tenho em dólares (esse seria o principal motivo de comprar no exterior). E segundo eu acho muito bonito o PS3 FAT. Mas vou esperar mais uns 2 meses antes de comprar.
E aqui, o PS3 FAT com defeito achei por volta dos 400 sem frete.

Guilherme G.
Iniciante Nv.MÁX
Iniciante Nv.MÁX

Mensagem por ol4ever em Qua 21 Jan 2015, 20:23

Guilherme G. escreveu:Eu pagaria uns 80-100 dólares, eu tenho uma conta em que eu ganho e tenho em dólares (esse seria o principal motivo de comprar no exterior). E segundo eu acho muito bonito o PS3 FAT. Mas vou esperar mais uns 2 meses antes de comprar.
E aqui, o PS3 FAT com defeito achei por volta dos 400 sem frete.

vc ta olhando onde? da uma olhanda no bomnegocio, na olx, etc, se vc morar em sp fica facil achar muito mais barato que isso.

ol4ever
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Karma Karma : 16
Posts Posts : 311

Ver perfil do usuário

Mensagem por Guilherme G. em Qua 21 Jan 2015, 22:10

Eu moro no Rio Grande do Sul e é em São Paulo onde tem mais PS3 FAT para vender, já procurei no Bom negocio (foi onde eu vendi meu 3DS para comprar meu PS4 Smile ). E realmente apenas vou usar meu dinheiro da conta do paypal, pois o do meu salario ta foda, pois esse ano tem que  pagar faculdade tem parcela do meu carro, seguro, etc. Vou esperar uns 2 meses para ver se aparece alguma oferta boa no ebay ou até mesmo no estarland.

Guilherme G.
Iniciante Nv.MÁX
Iniciante Nv.MÁX

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 18:08

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: