PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Filme de The Last of Us será fiel ao game, diz roteirista

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Filme de The Last of Us será fiel ao game, diz roteirista

Mensagem por Kurama em Sex 30 Jan 2015, 01:20

Em  entrevista para o Game Informer, Neil Druckmann, da Naughty Dog, disse que o filme de The Last of Us será fidedigno ao jogo (também escrito por ele). "Haverá algumas grandes mudanças, mas o tom e o que a história tenta contar são bastante fiéis ao game", afirma .

Apesar de estar devotando a maior parte do tempo para escrever o roteiro de Uncharted 4: A Thief's End, Druckmann afirma que já terminou o segundo rascunho e promoveu uma sessão de leitura com alguns atores. "Trabalho no filme de The Last of Us em um horário em que eu deveria estar dormindo", diz

O filme de The Last of Us será produzido por Sam Raimi, conhecido por seu trabalho de direção na franquia Homem-Aranha. Além dele, outras pessoas que se envolveram no game, como o produtor Evan Wells e o diretor Bruce Straley, trabalham na produção do filme. Nem diretor nem o elenco ainda não foram anunciados, mas há rumores de que Maisie Williams, a Arya Stark de "Game of Thrones", fará o papel de Ellie.

Vamos torcer para que esse filme seja o melhor longa (baseado em um game) já feito até hoje, porque o retrospecto não é nada bom.

Fonte

Kurama
Veterano Nv.8
Veterano Nv.8

Karma Karma : 24
Posts Posts : 599

Ver perfil do usuário

Re: Filme de The Last of Us será fiel ao game, diz roteirista

Mensagem por Monagma em Sex 30 Jan 2015, 01:26

Se for pra ser fiel assim, eu nem vejo motivo pra fazer filme, as cutscenes do jogo já representaram de uma maneira muito boa a história na minha opinião. Imaginei que fosse uma história "spin-off", e se fosse o caso talvez eu me interessasse mais.

Monagma
Rei da Terra
Rei da Terra

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ver perfil do usuário

Mensagem por fbanin em Sex 30 Jan 2015, 15:05

Monagma escreveu:Se for pra ser fiel assim, eu nem vejo motivo pra fazer filme, as cutscenes do jogo já representaram de uma maneira muito boa a história na minha opinião. Imaginei que fosse uma história "spin-off", e se fosse o caso talvez eu me interessasse mais.

Eu já acho bacana... chama mais gente para a história do jogo, quem não jogou vai conhece a história do game... que já jogou vai falar, essa "visão" do diretor ficou muito boa para essa parte... ou ficou ruim... e por ai vai.

fbanin
Veterano Nv.2
Veterano Nv.2

Karma Karma : 116
Posts Posts : 447

Ver perfil do usuário

Mensagem por Monagma em Sex 30 Jan 2015, 15:14

fbanin escreveu:
Monagma escreveu:Se for pra ser fiel assim, eu nem vejo motivo pra fazer filme, as cutscenes do jogo já representaram de uma maneira muito boa a história na minha opinião. Imaginei que fosse uma história "spin-off", e se fosse o caso talvez eu me interessasse mais.

Eu já acho bacana... chama mais gente para a história do jogo, quem não jogou vai conhece a história do game... que já jogou vai falar, essa "visão" do diretor ficou muito boa para essa parte... ou ficou ruim... e por ai vai.
Pro caso de mídias "não-visuais", como livros, eu acho bom ter adaptações fiéis porque são uma visão diferente dos acontecimentos, em que você vê os acontecimentos em vez de tê-los descritos. Mas no caso de uma mídia visual como os jogos (especialmente com o uso alto de cutscenes nos dias de hoje), não vejo tanto sentido trazer a história de maneira fiel assim pro cinema, já que por mais que atraia um novo público, pra quem jogou o jogo vai ficar parecendo uma versão não-interativa da história, basicamente Laughing

Monagma
Rei da Terra
Rei da Terra

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 23:07

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: