PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Coletânea de Resident Evil com quatro jogos para PS3 será lançada no Japão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Coletânea de Resident Evil com quatro jogos para PS3 será lançada no Japão

Mensagem por Kurama em Seg 09 Fev 2015, 19:17

Os fãs japoneses de Resident Evil receberam recentemente uma ótima notícia da Capcom, que anunciou um pacote reunindo três títulos da franquia – ou quatro, dependendo da forma como você encarar um deles. Exclusiva para o PlayStation 3, a coletânea reúne Resident Evil 5: Gold Edition, Resident Evil 6 e Resident Evil: Revival Selection, que por si só já reúne Resident Evil 4 e Code Veronica.

O novo pacote é perfeito para os fãs da série que acabaram deixar esses episódios passar batidos e procuravam uma forma de correr atrás dos games passados sem ter que comprá-los separadamente. Infelizmente, no entanto, a Capcom não revelou qualquer informação a respeito da possibilidade do conjunto sair da terra do sol nascente.

Biohazard Triple Pack, a coletânea com quatro jogos será lançado no Japão no dia 2 de abril deste ano.

Kurama
Veterano Nv.8
Veterano Nv.8

Karma Karma : 24
Posts Posts : 599

Ver perfil do usuário

Re: Coletânea de Resident Evil com quatro jogos para PS3 será lançada no Japão

Mensagem por Drake1 em Seg 09 Fev 2015, 19:43

Acho difícil essa coletânea vir para o Brasil, já que tudo que a Capcom lançou de RE para o Japão, nunca chegou por aqui, pelo menos que eu saiba!

Drake1
Veterano Nv.10
Veterano Nv.10

Karma Karma : 38
Posts Posts : 646

Ver perfil do usuário

Re: Coletânea de Resident Evil com quatro jogos para PS3 será lançada no Japão

Mensagem por Jeanpedro1533 em Sab 28 Mar 2015, 09:59

SÓ o 4 e o codigo veronica me interessam os outros dois deixo passar Smile

Jeanpedro1533
Membro Nv.5
Membro Nv.5