PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Preciso que me tirem uma dúvida sobre Final Fantasy XIII-2

2 participantes

Ir para baixo

Preciso que me tirem uma dúvida sobre Final Fantasy XIII-2 Empty Preciso que me tirem uma dúvida sobre Final Fantasy XIII-2

Mensagem por Convidad Sex 27 Jan 2012, 21:56

Fiquei sabendo que o jogo Final Fantasy XIII-2 que está para sair daqui a alguns dias não vai ter final.
Para ver o final do game é preciso pagar por uma DLC via PSN para ter acesso ao final do game.

Alguém confirma isso?

Se isso for verdade vai ser muita sacanagem.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Preciso que me tirem uma dúvida sobre Final Fantasy XIII-2 Empty Re: Preciso que me tirem uma dúvida sobre Final Fantasy XIII-2

Mensagem por Pedro?! Sex 27 Jan 2012, 23:12

Eu sei que no final aparece continua, e a Game Informer diz que um XIII-3 é inevitável (ta no blog)

Agora me responde ae, qual a diferença do XIII-2 para o XIII?? e porque não colocar o nome de XIV?
Pedro?!
Pedro?!
Membro Nv.22
Membro Nv.22

Karma Karma : 5
Posts Posts : 240

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso que me tirem uma dúvida sobre Final Fantasy XIII-2 Empty Re: Preciso que me tirem uma dúvida sobre Final Fantasy XIII-2

Mensagem por Raspberry Sex 27 Jan 2012, 23:58

De acordo com a Wikipédia, FF XIII-2 é uma "sequela" de FF XIII.
Parece que futuramente, vamos ter que pagar MUITO caro pra ter todo o conteúdo do jogo reunido, pois não duvido que isso de dividir o conteúdo dos jogos em partes não fique cada vez mais popular e as produtoras não comecem a dividir em mais partes ainda.
Raspberry
Raspberry
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Karma Karma : 3
Posts Posts : 62

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso que me tirem uma dúvida sobre Final Fantasy XIII-2 Empty Re: Preciso que me tirem uma dúvida sobre Final Fantasy XIII-2

Mensagem por Convidad Sáb 28 Jan 2012, 10:59

Pedro?! escreveu:Eu sei que no final aparece continua, e a Game Informer diz que um XIII-3 é inevitável (ta no blog)

Agora me responde ae, qual a diferença do XIII-2 para o XIII?? e porque não colocar o nome de XIV?

porque a história ta´continuando. se a trama ainda não acabou e precisa de continuações não tem necessidade de colocar XIV.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Preciso que me tirem uma dúvida sobre Final Fantasy XIII-2 Empty Re: Preciso que me tirem uma dúvida sobre Final Fantasy XIII-2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos