PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bateria da placa mãe (CR2032-LC1)

3 participantes

Ir para baixo

Bateria da placa mãe (CR2032-LC1) Empty Bateria da placa mãe (CR2032-LC1)

Mensagem por gbarbosa Seg 27 Abr 2015, 08:59

Bom dia Pessoal,
Tenho um PS3 Fat e ultimamente ele vem resetando a data e a hora toda vez que eu o desligo da tomada. Partindo do principio que o PS3 é praticamente um PC e também tem  uma bateria de CMOS, e devido o tempo de uso do meu, acho que preciso troca-la.
O problema é que essa bateria é muito difícil de achar, é uma bateria do tipo moeda (CR2032) com conectores, então estava pensando em usar uma bateria CR2032 comum sem conectores e soldar os conectores da antiga e depois passar uma fica isolante ao redor.
Alguém aqui do forum já fez esse procedimento? Será que funcionaria?

Obrigado a todos.

Foto da bateria:
Bateria da placa mãe (CR2032-LC1) Pila_interna_bios_cmos_ps3
gbarbosa
gbarbosa
Iniciante Nv.1
Iniciante Nv.1

Karma Karma : 0
Posts Posts : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Bateria da placa mãe (CR2032-LC1) Empty Re: Bateria da placa mãe (CR2032-LC1)

Mensagem por ol4ever Seg 27 Abr 2015, 20:28

Deve funcionar sim, nao sei se precisa soldar, talvez vc encontre ateh a bateria ja com os fios pra vender, no caso de cartucho do gameboy tem bateria q ja vem com os conectores pregados
ol4ever
ol4ever
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Karma Karma : 16
Posts Posts : 311

Ir para o topo Ir para baixo

Bateria da placa mãe (CR2032-LC1) Empty Re: Bateria da placa mãe (CR2032-LC1)

Mensagem por prestobelo Ter 28 Abr 2015, 20:52

Também estou com esse problema, mas pesquisei na internet e existem baterias cr2032 para notebook que são com conectores, será que elas não servem? E tem outra, existem baterias cr2032 que possuem terminais de solda acoplados nela, porque soldar em baterias não eh fácil.
prestobelo
prestobelo
Iniciante Nv.1
Iniciante Nv.1

Karma Karma : 0
Posts Posts : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Bateria da placa mãe (CR2032-LC1) Empty Re: Bateria da placa mãe (CR2032-LC1)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos