PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DISHONORED DEFINITIVE EDITION É CLASSIFICADO NO BRASIL; JOGO DEVERÁ CHEGAR AO PS4

2 participantes

Ir para baixo

DISHONORED DEFINITIVE EDITION É CLASSIFICADO NO BRASIL; JOGO DEVERÁ CHEGAR AO PS4 Empty DISHONORED DEFINITIVE EDITION É CLASSIFICADO NO BRASIL; JOGO DEVERÁ CHEGAR AO PS4

Mensagem por DIEGOELRIC2005 Dom 10 maio 2015, 00:01

Dishonored Definitive Edition recebeu uma classificação indicativa no Brasil. Clique aqui para vê-la.

Com isso, fica claro que o jogo de PS3, Xbox 360 e PC deverá receber uma versão "remaster" para o PS4 e Xbox One.

A Bethesda fará uma conferência na E3 - provavelmente veremos o anúncio oficial nela ou talvez antes.

DISHONORED DEFINITIVE EDITION É CLASSIFICADO NO BRASIL; JOGO DEVERÁ CHEGAR AO PS4 Dishonored-Definitive-Brazil

Fonte:PS3Brasil
DIEGOELRIC2005
DIEGOELRIC2005
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Karma Karma : 14
Posts Posts : 222

https://twitter.com/DIEGOELRIC2005 https://www.facebook.com/diego.elric.2005

Ir para o topo Ir para baixo

DISHONORED DEFINITIVE EDITION É CLASSIFICADO NO BRASIL; JOGO DEVERÁ CHEGAR AO PS4 Empty Re: DISHONORED DEFINITIVE EDITION É CLASSIFICADO NO BRASIL; JOGO DEVERÁ CHEGAR AO PS4

Mensagem por Cortex Sex 15 maio 2015, 21:48

Uns dos melhores jogos Stealth da 7 Gen. Quem curte o gênero não vai se arrepender

Eu já tenho, e n tenho interesse em pegar de novo. mas se tiver Dishonored 2, é bem capaz de eu pegar no lançamento se eu tiver trabalhando heueue
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos