PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

PS vita ou PSvita SLIM

Ir em baixo

PS vita ou PSvita SLIM Empty PS vita ou PSvita SLIM

Mensagem por zhibikiz em Ter 12 Maio 2015, 12:22

procurei no tópico e não encontrei, se o moderador quiser pode trancar/deletar

to pensando em comprar um psvita, mas ai que vem a duvida entre os 2 modelos:

psvita e o psvita-slim

psvita: li na internet que o "antigo" tem tela OLED que é bom Laughing
psvita slim: tem tela LCD, que tenicamente e pior que a OLED Crying or Very sad
PS vita ou PSvita SLIM Ps-vita-slim-comparacion

a bateria do slim dura cerca de uma hora a mais Razz

queria a ajuda de vocês para não fazer uma compra errada,
zhibikiz
zhibikiz
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Karma Karma : 0
Posts Posts : 61

Ver perfil do usuário

PS vita ou PSvita SLIM Empty Re: PS vita ou PSvita SLIM

Mensagem por Chazzy em Ter 12 Maio 2015, 13:46

Eu não tenho o portátil, mas quando comprar vou optar pelo modelo antigo por causa da tela OLED que dizem ser bem superior. 

Já li também que a bateria do Slim dura um pouco mais e também tem um pouco mais de memória interna, mas acredito que não sejam mudanças muito significativas.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ver perfil do usuário

Mensagem por zhibikiz em Ter 12 Maio 2015, 15:29

Chazzy escreveu:Eu não tenho o portátil, mas quando comprar vou optar pelo modelo antigo por causa da tela OLED que dizem ser bem superior. 

Já li também que a bateria do Slim dura um pouco mais e também tem um pouco mais de memória interna, mas acredito que não sejam mudanças muito significativas.
sim continuo lendo sobre o assunto e o slim vem com 1GB de memoria interna, o normal nao tem, mas falaram que pela bateria e pela memoria interna nao compensa pela tela, vo olhar uns videos de youtube
zhibikiz
zhibikiz
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Karma Karma : 0
Posts Posts : 61

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mastxadows em Qua 13 Maio 2015, 01:51

zhibikiz escreveu:
Chazzy escreveu:Eu não tenho o portátil, mas quando comprar vou optar pelo modelo antigo por causa da tela OLED que dizem ser bem superior. 

sim continuo lendo sobre o assunto e o slim vem com 1GB de memoria interna, o normal nao tem, mas falaram que pela bateria e pela memoria interna nao compensa pela tela, vo olhar uns videos de youtube
1GB de memória não é nada,você vai acabar comprando um cartão de memoria maior(eu tenho um de 8 mas quero um de 32)por causa da Plus e jogos digitais(o Vita tem muitos jogos somente digitais).
A tela de OLED é melhor que a tela de LCD,nao acho que a bateria durar uma hora a mais vai ser tanto assim,até porque é só diminuir o brilho e tal.

Eu comprei o modelo antigo e estou super satisfeito com ele.
Mastxadows
Mastxadows
Membro Nv.22
Membro Nv.22

Karma Karma : 27
Posts Posts : 241

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: