PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PS4] Agora é oficial: coletânea remasterizada de Uncharted chega em outubro

+5
DIEGOELRIC2005
Chazzy
Drake1
ol4ever
Kurama
9 participantes

Ir para baixo

[PS4] Agora é oficial: coletânea remasterizada de Uncharted chega em outubro Empty [PS4] Agora é oficial: coletânea remasterizada de Uncharted chega em outubro

Mensagem por Kurama Qui 04 Jun 2015, 22:08

A Sony acaba de anunciar oficialmente o lançamento de Uncharted: The Nathan Drake Collection. O anúncio veio pouco depois do vazamento das informações sobre a coletânea.

Capa da coletânea de 'Uncharted' (Divulgação/Sony)

[PS4] Agora é oficial: coletânea remasterizada de Uncharted chega em outubro 2ikry92

The Nathan Drake Collection reúne os três primeiros capítulos da série em versões remasterizadas rodando em Full HD a 60 quadros por segundo. Além disso, os games também devem receber um novo tratamento visual com melhores texturas e efeitos visuais mais requintados.

O que fica de fora do pacote é Uncharted: Golden Abyss, lançado originalmente para Vita, e os recursos multiplayer de Uncharted 2 e Uncharted 3.

Outra novidade que deve acompanhar o título é o exclusivo acesso a uma demonstração do multiplayer de Uncharted 4: A Thief’s End. O acesso ao Beta, no entanto, não teve uma data confirmada e deve ser anunciada em breve.

Quem está trabalhando na coletânea não é a Naughty Dog e sim a Bluepoint Games, estúdio responsável pelo port de Titanfall para o Xbox 360 e The Ico & Shadow of the Colossus Collection para o PS3.



Quem pegar o jogo na pré-venda também leva para casa alguns itens especiais como o Nathan Drake Pack, que inclui skins single-player de roupas icônicas do Drake, bem como as armas Golden AK-47 e Golden 92FS.

Uncharted: The Nathan Drake Collection chega dia 9 de outubro exclusivamente ao PlayStation 4.

Fonte


Última edição por Kurama em Sáb 06 Jun 2015, 01:16, editado 3 vez(es)
Kurama
Kurama
Veterano Nv.8
Veterano Nv.8

Karma Karma : 24
Posts Posts : 599

Ir para o topo Ir para baixo

[PS4] Agora é oficial: coletânea remasterizada de Uncharted chega em outubro Empty Re: [PS4] Agora é oficial: coletânea remasterizada de Uncharted chega em outubro

Mensagem por ol4ever Qui 04 Jun 2015, 22:43

Esse eu compro com certeza
ol4ever
ol4ever
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Karma Karma : 16
Posts Posts : 311

Ir para o topo Ir para baixo

[PS4] Agora é oficial: coletânea remasterizada de Uncharted chega em outubro Empty Re: [PS4] Agora é oficial: coletânea remasterizada de Uncharted chega em outubro

Mensagem por Drake1 Qui 04 Jun 2015, 23:03

Esse eu também irei comprar, mas só quando tiver barato, porque eu já finalizei várias vezes!
Drake1
Drake1
Veterano Nv.10
Veterano Nv.10

Karma Karma : 38
Posts Posts : 646

Ir para o topo Ir para baixo

[PS4] Agora é oficial: coletânea remasterizada de Uncharted chega em outubro Empty Re: [PS4] Agora é oficial: coletânea remasterizada de Uncharted chega em outubro

Mensagem por Chazzy Qui 04 Jun 2015, 23:25

Então, vendi meu PS4...... mas pra quem tem é indispensável apesar de todo mundo já tá cansado de remasters.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[PS4] Agora é oficial: coletânea remasterizada de Uncharted chega em outubro Empty Re: [PS4] Agora é oficial: coletânea remasterizada de Uncharted chega em outubro

Mensagem por ol4ever Sex 05 Jun 2015, 03:21

Chazzy escreveu:Então, vendi meu PS4...... mas pra quem tem é indispensável apesar de todo mundo já tá cansado de remasters.

Eu acho boa a ideia desses remasters, eu por exemplo tive o ps3 por pouco tempo, nao tive oportunidade de jogar nenhum uncharted, mas agora vou jogar no ps4 com ctza
ol4ever
ol4ever
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Karma Karma : 16
Posts Posts : 311

Ir para o topo Ir para baixo

[PS4] Agora é oficial: coletânea remasterizada de Uncharted chega em outubro Empty Re: [PS4] Agora é oficial: coletânea remasterizada de Uncharted chega em outubro

Mensagem por Chazzy Sex 05 Jun 2015, 03:58

ol4ever escreveu:
Chazzy escreveu:Então, vendi meu PS4...... mas pra quem tem é indispensável apesar de todo mundo já tá cansado de remasters.

Eu acho boa a ideia desses remasters, eu por exemplo tive o ps3 por pouco tempo, nao tive oportunidade de jogar nenhum uncharted, mas agora vou jogar no ps4 com ctza

Seilá, o correto seria o PS4 ter a retrocompatibilidade, mas enfim, se eu tivesse o PS4 ainda, pegava com certeza.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[PS4] Agora é oficial: coletânea remasterizada de Uncharted chega em outubro Empty Re: [PS4] Agora é oficial: coletânea remasterizada de Uncharted chega em outubro

Mensagem por DIEGOELRIC2005 Sex 05 Jun 2015, 16:18

vou compra com toda certeza do mundo
DIEGOELRIC2005
DIEGOELRIC2005
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Karma Karma : 14
Posts Posts : 222

https://twitter.com/DIEGOELRIC2005 https://www.facebook.com/diego.elric.2005

Ir para o topo Ir para baixo

[PS4] Agora é oficial: coletânea remasterizada de Uncharted chega em outubro Empty Re: [PS4] Agora é oficial: coletânea remasterizada de Uncharted chega em outubro

Mensagem por ol4ever Sex 05 Jun 2015, 18:14

Chazzy escreveu:
ol4ever escreveu:
Chazzy escreveu:Então, vendi meu PS4...... mas pra quem tem é indispensável apesar de todo mundo já tá cansado de remasters.

Eu acho boa a ideia desses remasters, eu por exemplo tive o ps3 por pouco tempo, nao tive oportunidade de jogar nenhum uncharted, mas agora vou jogar no ps4 com ctza

Seilá, o correto seria o PS4 ter a retrocompatibilidade, mas enfim, se eu tivesse o PS4 ainda, pegava com certeza.

Sim esse seria o correto, acho ateh que fizeram sem pra lancar remaster e ganhar mais dinheiro
ol4ever
ol4ever
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Karma Karma : 16
Posts Posts : 311

Ir para o topo Ir para baixo

[PS4] Agora é oficial: coletânea remasterizada de Uncharted chega em outubro Empty Re: [PS4] Agora é oficial: coletânea remasterizada de Uncharted chega em outubro

Mensagem por Kurama Sáb 06 Jun 2015, 01:08

Tópico atualizado com a capa da coletânea de 'Uncharted'
Kurama
Kurama
Veterano Nv.8
Veterano Nv.8

Karma Karma : 24
Posts Posts : 599

Ir para o topo Ir para baixo

[PS4] Agora é oficial: coletânea remasterizada de Uncharted chega em outubro Empty Re: [PS4] Agora é oficial: coletânea remasterizada de Uncharted chega em outubro

Mensagem por E.R Seg 08 Jun 2015, 05:09

Espero que o primeiro jogo tenha legendas em português do Brasil.

Na versão do Playstation 3, só tem legendas em português de Portugal.
E.R
E.R
Veterano Nv.6
Veterano Nv.6

Karma Karma : 17
Posts Posts : 527

Ir para o topo Ir para baixo

[PS4] Agora é oficial: coletânea remasterizada de Uncharted chega em outubro Empty Re: [PS4] Agora é oficial: coletânea remasterizada de Uncharted chega em outubro

Mensagem por fbanin Seg 08 Jun 2015, 10:29

E.R escreveu:Espero que o primeiro jogo tenha legendas em português do Brasil.

Na versão do Playstation 3, só tem legendas em português de Portugal.

Pelo que o PSBlog.BR disse o jogo teria tradução para o português do Brasil, vamos ver se vem legendado! Very Happy Estou torcendo para que tenha pelo menos as legendas....
fbanin
fbanin
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 116
Posts Posts : 454

Ir para o topo Ir para baixo

[PS4] Agora é oficial: coletânea remasterizada de Uncharted chega em outubro Empty Re: [PS4] Agora é oficial: coletânea remasterizada de Uncharted chega em outubro

Mensagem por Mastxadows Seg 08 Jun 2015, 11:06

Aí sim,uma remasterização dos três jogos em um único disco.
Nunca joguei Uncharted,então esse vai ser compra certa quando eu puder finalmente comprar um PS4.
Mastxadows
Mastxadows
Membro Nv.22
Membro Nv.22

Karma Karma : 27
Posts Posts : 241

Ir para o topo Ir para baixo

[PS4] Agora é oficial: coletânea remasterizada de Uncharted chega em outubro Empty Re: [PS4] Agora é oficial: coletânea remasterizada de Uncharted chega em outubro

Mensagem por E.R Sáb 13 Jun 2015, 04:25

Tem site dizendo que os 3 jogos terão a opção da dublagem brasileira.

E que será 200 reais.
E.R
E.R
Veterano Nv.6
Veterano Nv.6

Karma Karma : 17
Posts Posts : 527

Ir para o topo Ir para baixo

[PS4] Agora é oficial: coletânea remasterizada de Uncharted chega em outubro Empty Re: [PS4] Agora é oficial: coletânea remasterizada de Uncharted chega em outubro

Mensagem por Kurama Seg 17 Ago 2015, 23:05

A Sony acaba de divulgar duas novidades quentes para quem está na sintonia por Uncharted: The Nathan Drake Collection. A primeira delas é um trailer que resume, de forma inesquecível, os maiores momentos do protagonista na sua história. Do outro lado, a segunda envolve uma série de novidades sobre os novos modos que estarão disponíveis na coletânea.



Adicionalmente, o PlayStation Blog complementou que a coleção também trará novos troféus e modos exclusivos. Serão eles:

Explorer Mode: modo com dificuldade dos combates reduzida para os novatos aproveitarem a exploração;

Speed Run Mode: adiciona um relógio na tela e compara os tempos com os amigos nas diversas seções do game;

Brutal Difficulty Mode: o desafio final para os jogadores, com ameaças ainda mais difíceis que na dificuldade Crushing.

[PS4] Agora é oficial: coletânea remasterizada de Uncharted chega em outubro 261eqoo

A postagem também reforçou que será possível se aventurar como Doughnut Drake ou com qualquer uma das 65 skins disponíveis para a aventura.

Fonte
Kurama
Kurama
Veterano Nv.8
Veterano Nv.8

Karma Karma : 24
Posts Posts : 599

Ir para o topo Ir para baixo

[PS4] Agora é oficial: coletânea remasterizada de Uncharted chega em outubro Empty Re: [PS4] Agora é oficial: coletânea remasterizada de Uncharted chega em outubro

Mensagem por Jeanpedro1533 Ter 01 Set 2015, 07:49

Uncharted 4 será lançado dia 18 de Março de 2016 Sad Porque tão longe? kkkkk 
Jeanpedro1533
Jeanpedro1533
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Karma Karma : 4
Posts Posts : 77

Ir para o topo Ir para baixo

[PS4] Agora é oficial: coletânea remasterizada de Uncharted chega em outubro Empty Re: [PS4] Agora é oficial: coletânea remasterizada de Uncharted chega em outubro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos