PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Onde comprar um PS4

3 participantes

Ir para baixo

Onde comprar um PS4  Empty Onde comprar um PS4

Mensagem por tiago_otavio Qua 24 Jun 2015, 23:29

Olá amigos, estou afim de comprar um PS4 poderiam informar algumas lojas com bons preços e de procedência, nessas lojas tradicional está dificil conseguir um preço acessivel.
tiago_otavio
tiago_otavio
Iniciante Nv.2
Iniciante Nv.2

Karma Karma : 0
Posts Posts : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Onde comprar um PS4  Empty Re: Onde comprar um PS4

Mensagem por Jeanpedro1533 Qui 25 Jun 2015, 08:12

Cara o meu eu comprei la na santa figenia por 1.500 dilmas, se você der uma caminhada por la vai encontrar varias lojas com preços atrativos !
Jeanpedro1533
Jeanpedro1533
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Karma Karma : 4
Posts Posts : 77

Ir para o topo Ir para baixo

Onde comprar um PS4  Empty Re: Onde comprar um PS4

Mensagem por tiago_otavio Qui 25 Jun 2015, 09:00

Então é que sou do interior de sp , as lojas lá vendem e enviam por sedex, pode me informar, ou somente retira em mãos mesmo?? obrigado
tiago_otavio
tiago_otavio
Iniciante Nv.2
Iniciante Nv.2

Karma Karma : 0
Posts Posts : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Onde comprar um PS4  Empty Re: Onde comprar um PS4

Mensagem por Jeanpedro1533 Qui 25 Jun 2015, 09:09

tiago_otavio escreveu:Então é que sou do interior de sp , as lojas lá vendem e enviam por sedex, pode me informar, ou somente retira em mãos mesmo?? obrigado
 Cara, a onde eu comprei creio eu  que envia por sedex sim, depende da loja que você for, lá muitos deles vendem por internet então acho que quase todos la fazem entrega por sedex
Jeanpedro1533
Jeanpedro1533
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Karma Karma : 4
Posts Posts : 77

Ir para o topo Ir para baixo

Onde comprar um PS4  Empty Re: Onde comprar um PS4

Mensagem por Heerghost Ter 01 Dez 2015, 23:15

Comprei na Saraiva por R$ 1.900,00 não foi o mais barato, mas era o nacional oficial da Sony do Brasil, preferi pagar mais caro e ter garantia aqui.

Procure comprar nas lojas onde vendem os nacionais com selo oficial, qualquer duvida tem no site da Sony.
Heerghost
Heerghost
Membro Nv.8
Membro Nv.8

Karma Karma : 7
Posts Posts : 109

http://www.comparegames.com.br/gamer/heerghost/24383

Ir para o topo Ir para baixo

Onde comprar um PS4  Empty Re: Onde comprar um PS4

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos