PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mensagem para vocês!

5 participantes

Ir para baixo

Mensagem para vocês! Empty Mensagem para vocês!

Mensagem por Convidado Dom 29 Jan 2012, 21:19

Bem pessoal, acho que fica muito claro o quanto gosto de estar nesse fórum e o quanto tenho um carinho especial por todos aqui, até mesmo os novatos, já fui um mesmo.

Meu mundo é bem agitado comparado ao de alguns aqui do fórum, praticamente já sou um adulto, ainda prefiro nao aceitar. Vivo vendo noticias tristes, situações complicadas no mundo, etc..

Nessa ultima semana, passei por uma situação bem complicada na familia de minha noiva. Sei que muitos nem vão ligar para o que vou escrever, mas para aqueles que se preocupam um pouco em refletir as vezes, leia.

Estive em uma emergia de um hospital publico e vi que todos os dias morrem pessoas. Sério, todos os dias. Não foi que me disseram ou que eu li na internet, foi que eu vi pessoalmente mesmo. Minha noiva ainda está la e diz a mesma coisa.

Bem, o proposito desse tópico é apenas alertar aquelas pessoas que ficam reclamando por que não tem um jogo ou por que nao pode comprar um video game, ou por que acha que sua vida é ruim. Bem, em primeiro lugar, se vc pode ver essa mensagem é pq vc tem uma vida legal.

EU nao quero apelar para Africa ou outros paises com situação precária, quero apenas falar o que posso realmente ver.

Não reclame por que o Sol está quente, tem pessoas que há dias não vê;

não reclame por que vc precisou parar um pouco de jogar pq sua mae chamou vc para jantar ou almoçar tem pessoas que há dias come a mesma comida e as vezes tem que se nutrir por soro;

não reclame pq te deu vontade de ir ao banheiro na hora do desafio final, tem pessoas que estão tentando mas não conseguem por causa de tudo que está sentindo de ruim....

E mesmo que haja uma razão muito grande para vc reclamar de algo, nao reclame, Deus abençoará vc. Basta ter fé!

Não se iluda com tanta bobagens. Vc pode ser feliz com coisas bem simples.

Eu achei que precisava falar isso com vcs, pois considero vcs como meus amigos! Mesmo nao conhecendo e mesmo sabendo que tem muitos que estão nem ai para o que digo.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem para vocês! Empty Re: Mensagem para vocês!

Mensagem por Fabbrini20 Dom 29 Jan 2012, 22:28

Palmas

Realmente, muitos de nós reclamamos por muito pouco. Parabéns pelo texto.
Fabbrini20
Fabbrini20
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 64
Posts Posts : 479

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem para vocês! Empty Re: Mensagem para vocês!

Mensagem por Pedro?! Dom 29 Jan 2012, 23:29

Reclamamos as vezes sem pensar se estamos certo ou errado, se vamos nos arrepender depois. Somos muito sem-noção em algumas reclamações "aff o dia tá que hoje" e no dia seguinte "que droga ta frio hoje".
Por outro lado se reclamamos é porque temos condições, qualquer um gostaria que acabasse a fome do mundo, mas ninguém pode efetivamente fazer isso.
Como diz uma música: "Eleve as mãos pros céus; Que a tua alma tá blindada; Pois ninguém vive conto de fadas"
Pedro?!
Pedro?!
Membro Nv.22
Membro Nv.22

Karma Karma : 5
Posts Posts : 240

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem para vocês! Empty Re: Mensagem para vocês!

Mensagem por Warrior Seg 30 Jan 2012, 01:15

Palmas
Ótimo texto.
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem para vocês! Empty Re: Mensagem para vocês!

Mensagem por Times Seg 30 Jan 2012, 11:05

Bonita a proposta do texto.

Sempre bom estas críticas que afrontam o modo de vida da sociedade.

Parabéns.
Times
Times
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 28
Posts Posts : 374

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem para vocês! Empty Re: Mensagem para vocês!

Mensagem por Wiilington Seg 30 Jan 2012, 11:15

Eu entendo Rob, pois eu tb ja sou adulto e vejo muito isso, pois
trabalho no centro de SP e ainda mais bem próximo a cracolândia, vejo
pessoas em condições muito tristes, sei o quanto é dificil ver e passar
por situações assim, eu ja passei uns anos atras por problemas de saúde e
ja dependi da saúde pública, e sei bem o que você passou. Parabéns pelo texto! Mensagem para vocês! 1080720138
Wiilington
Wiilington
Equipe PS-Blast
Equipe PS-Blast

Karma Karma : 56
Posts Posts : 842

https://twitter.com/#!/wgtxplay https://www.facebook.com/wellington.fox.9 https://www.facebook.com/gameboyclube

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem para vocês! Empty Re: Mensagem para vocês!

Mensagem por Convidad Seg 30 Jan 2012, 11:56

ás vezes eu reclamdo que fico vários dias sem jogar por causa do trabalho que não dá tempo livre. mas no fim do mês tem aquele salário bom que fa compensar. mas..... compro jogos e como fico sem tempo praticamente eu não consigo curtir aquilo que eu comprei. é muito injusta esta vida.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem para vocês! Empty Re: Mensagem para vocês!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos