PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sony inaugura espaço PS Experience Store no Brasil

+2
Robert Prado
Jeanpedro1533
6 participantes

Ir para baixo

Sony inaugura espaço PS Experience Store no Brasil Empty Sony inaugura espaço PS Experience Store no Brasil

Mensagem por Jeanpedro1533 Qui 16 Jul 2015, 16:33

Aconteceu ontem (15/07/2015) no Shopping Metrópole sem São Bernardo do Campo, São Paulo, a inauguração do segundo PS Experience Store, um espaço conceitual voltado exclusivamente para o público gamer.
Trata-se uma parceria entre a PlayStation Brasil e a rede de lojas Saraiva. O espaço é composto por consoles, jogos e diversos outros produtos. O intuito do projeto é fazer com que o consumidor tenha uma experiência muito mais ampla ao adquirir um jogo de video game. 
Além do espaço temático, a PS Experience Store também conta com consultores de vendas que, muito mais que vendedores, são gamers e de fato entendem de jogos e tem know how necessário para fazerem as indicações corretas sobre os produtos voltados aos jogadores.
Segundo Anderson Gracias, Country Manager da PlayStation Brasil:
Não queremos um espaço onde o gamer venha, pegue o título em suas mãos, leia sobre o jogo e decida sobre uma compra ou não. Nós queremos proporcionar uma verdadeira experiência de PlayStation ao gamer brasileiro. É nosso famoso "viver em estado play" na prática.
A inauguração do espaço contou a participação de diretores da Saraiva, funcionários da PlayStation Brasil, jornalistas e muitos outros interessados em jogos que foram recepcionados através de um coquetel com petiscos e bebidas.
Gracias também ressaltou que este modelo será expandido para outras localidades e lojas, sendo que cada uma terá estratégia e plano de abordagem diferentes, mas sempre cultivando o foco na experiência dos jogadores.
Acompanhe algumas imagens do evento:
Sony inaugura espaço PS Experience Store no Brasil PS-Experience_17
Sony inaugura espaço PS Experience Store no Brasil PS-Experience_16
Sony inaugura espaço PS Experience Store no Brasil PS-Experience_12
Sony inaugura espaço PS Experience Store no Brasil PS-Experience_11
Sony inaugura espaço PS Experience Store no Brasil PS-Experience_15
Sony inaugura espaço PS Experience Store no Brasil PS-Experience_2
Sony inaugura espaço PS Experience Store no Brasil PS-Experience_13
Sony inaugura espaço PS Experience Store no Brasil PS-Experience_20
Sony inaugura espaço PS Experience Store no Brasil PS-Experience_21
Sony inaugura espaço PS Experience Store no Brasil PS-Experience_23
Sony inaugura espaço PS Experience Store no Brasil PS-Experience_22
Jeanpedro1533
Jeanpedro1533
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Karma Karma : 4
Posts Posts : 77

Ir para o topo Ir para baixo

Sony inaugura espaço PS Experience Store no Brasil Empty Re: Sony inaugura espaço PS Experience Store no Brasil

Mensagem por Robert Prado Qui 16 Jul 2015, 16:36

O Shopping é longe pra mim (1 hora, de metro/trem, eu acho), mas quero visitar pra me sentir em casa Laughing
Robert Prado
Robert Prado
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 55
Posts Posts : 377

Ir para o topo Ir para baixo

Sony inaugura espaço PS Experience Store no Brasil Empty Re: Sony inaugura espaço PS Experience Store no Brasil

Mensagem por Chazzy Qui 16 Jul 2015, 19:09

Isso é um bar? Acho que eu ia perder mais tempo aqui.  Embarassed

Sony inaugura espaço PS Experience Store no Brasil PS-Experience_20
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Sony inaugura espaço PS Experience Store no Brasil Empty Re: Sony inaugura espaço PS Experience Store no Brasil

Mensagem por Robert Prado Qui 16 Jul 2015, 20:41

Chazzy escreveu:Isso é um bar? Acho que eu ia perder mais tempo aqui.  Embarassed

Sony inaugura espaço PS Experience Store no Brasil PS-Experience_20
Esse bar aí devia ser para a estréia mesmo Laughing

Eu ia perder muuuuito tempo aí

Acho bacana que para trombar com uma pessoa que curte franquias PS é fácil, para socializar.
Robert Prado
Robert Prado
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 55
Posts Posts : 377

Ir para o topo Ir para baixo

Sony inaugura espaço PS Experience Store no Brasil Empty Re: Sony inaugura espaço PS Experience Store no Brasil

Mensagem por E.R Dom 11 Out 2015, 00:51

Seria legal ter um lugar desse aqui no Rio.
E.R
E.R
Veterano Nv.6
Veterano Nv.6

Karma Karma : 17
Posts Posts : 527

Ir para o topo Ir para baixo

Sony inaugura espaço PS Experience Store no Brasil Empty Re: Sony inaugura espaço PS Experience Store no Brasil

Mensagem por fbanin Qui 15 Out 2015, 08:08

Na matéria diz que é a segunda loja, onde é a primeira?
fbanin
fbanin
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 116
Posts Posts : 454

Ir para o topo Ir para baixo

Sony inaugura espaço PS Experience Store no Brasil Empty Re: Sony inaugura espaço PS Experience Store no Brasil

Mensagem por Heerghost Seg 30 Nov 2015, 04:12

A Saraiva é uma das poucas lojas "oficiais" vendendo o PS4 Nacional. Isso é muito bom, pois se você comprar o PS4 gringo e precisar de uma assistência da Sony do BR, vai sentar e chorar.

E por ser oficial, com garantia fornecida pela Sony BR, acaba saindo em conta, mesmo que um pouco mais caro.
Heerghost
Heerghost
Membro Nv.8
Membro Nv.8

Karma Karma : 7
Posts Posts : 109

http://www.comparegames.com.br/gamer/heerghost/24383

Ir para o topo Ir para baixo

Sony inaugura espaço PS Experience Store no Brasil Empty Re: Sony inaugura espaço PS Experience Store no Brasil

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos