PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[VENDO] Playstation 3 + 10 jogos físicos + 2 dualshocks3

2 participantes

Ir para baixo

[VENDO] Playstation 3 + 10 jogos físicos + 2 dualshocks3 Empty [VENDO] Playstation 3 + 10 jogos físicos + 2 dualshocks3

Mensagem por Vanille2 Dom 23 Ago 2015, 15:21

OOi. Estou vendendo meu PS3 por motivos de: não uso ele porque não tenho tempo, já que sou mais "nintendista". Obviamente, os jogos e os controles precisam ir junto porque não teriam uso sem o console. 

Tá tudo muito novinho e bem cuidado. O PS3 é um modelo antigo slim (acho, vou confirmar). Só que nunca deu problema e está em excelente estado de conservação. Os jogos são: Katamari Forever, Little Big Planet 2 Special Edition, Journey (junto com Flower na mesma mídia), The Last of Us, Need For Speed Most Wanted, Alice Madness Returns, Eternal Sonata, Final Fantasy XIII, Final Fantasy Realm Reborn e Sonic Racing. Todos em suas respectivas caixas ~bem~ novinhos.

Os controles são dois dualshock 3 praticamente não usados e ~lindos~, principalmente o transparente que me custou muito porque é uma ed. especial que comprei no Play-Asia. O outro é branco. Ambos originais. 

Minha intenção é vender tudo junto dando um preço mega especial de R$500. Mas dá pra negociar isso. Só o controle transparente custou uns 200 reais + taxa alfandegária. Então acho mais interessante vender tudo junto porque quero conseguir $ logo pra minha nova tattoo.  [VENDO] Playstation 3 + 10 jogos físicos + 2 dualshocks3 Icon_tongue (A única coisa que eu não sei se tenho são os cabos dos controles e as caixas deles e do PS3).

Se alguém tiver interesse, mas interesse de verdade... eu tiro uma foto de tudo junto com um papelzinho com meu nick, passo meus contatos pra mostrar que sou de confiança e tudo mais.
[VENDO] Playstation 3 + 10 jogos físicos + 2 dualshocks3 27xfe6r
[VENDO] Playstation 3 + 10 jogos físicos + 2 dualshocks3 2aineh5
[VENDO] Playstation 3 + 10 jogos físicos + 2 dualshocks3 29blgcj
[VENDO] Playstation 3 + 10 jogos físicos + 2 dualshocks3 29bc5g1
Vanille2
Vanille2
Iniciante Nv.1
Iniciante Nv.1

Karma Karma : 0
Posts Posts : 2

Ir para o topo Ir para baixo

[VENDO] Playstation 3 + 10 jogos físicos + 2 dualshocks3 Empty Re: [VENDO] Playstation 3 + 10 jogos físicos + 2 dualshocks3

Mensagem por Alessandre Silva Seg 24 Ago 2015, 17:03

Boa tarde.
Estou interessado, poderia enviar mais fotos, do console, dos DualShock e principalmente da parte de baixo, onde informa o modelo do PlayStation 3.

Contato

WhatsApp: 87 98804-2640

• No meu perfil aqui do fórum tem meu E-mail e Facebook também.

Qualquer um dos 3. Aguardo resposta. Obg.
Alessandre Silva
Alessandre Silva
Iniciante Nv.1
Iniciante Nv.1

Karma Karma : 0
Posts Posts : 2

https://www.facebook.com/AlessandreSiilva

Ir para o topo Ir para baixo

[VENDO] Playstation 3 + 10 jogos físicos + 2 dualshocks3 Empty Re: [VENDO] Playstation 3 + 10 jogos físicos + 2 dualshocks3

Mensagem por Alessandre Silva Sex 28 Ago 2015, 08:04

Vai entrar em contato? Ou já vendeu? rs
Alessandre Silva
Alessandre Silva
Iniciante Nv.1
Iniciante Nv.1

Karma Karma : 0
Posts Posts : 2

https://www.facebook.com/AlessandreSiilva

Ir para o topo Ir para baixo

[VENDO] Playstation 3 + 10 jogos físicos + 2 dualshocks3 Empty Re: [VENDO] Playstation 3 + 10 jogos físicos + 2 dualshocks3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos