PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

PS4 x Wii U

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

PS4 x Wii U

Mensagem por Adan Ariel Silva Nieri em Qui 22 Out 2015, 14:11

Olá boa tarde. minha mãe (que mora na europa) resolveu me presentear.., então tinha dito que queria um Wii U e depois de uns dias ela me perguntou se eu não queria um PS4... Então obviamente que me bateu uma certa dúvida por ter a opção de escolha. Porém... estou pensando da seguinte forma: Tenho pc que sempre joguei... (no momento não jogo por conta dos estudos, até vendi os controles que tinha de xbox pra ele) mas em fim... sempre joguei no pc, street fight, fifa, jogos de FPS prefiro o mouse... e etc... e creio eu com minha ignorancia no assunto (pois ultimo console que tive foi o play 1) que grandes titulos do ps4 eu encontre para o pc... então estou nesse dilema... sera que estou analisando certo? é isso mesmo produção? oque fariam no meu lugar? Obrigado pela atenção ;D

Adan Ariel Silva Nieri
Iniciante Nv.1
Iniciante Nv.1

Karma Karma : 0
Posts Posts : 1

Ver perfil do usuário

Re: PS4 x Wii U

Mensagem por fbanin em Seg 26 Out 2015, 07:57

Acho que primeiro de tudo você tem que olhar quais franquias da Sony você curte....

Gosta de God Of War? Uncharted? Killzone? Gran Turismo? BloodBorne... The Last Of Us?! InFamous?

Pretende jogar Horizon: Zero Down?

São jogos que só terá no PS4... se não conhece metade deles... Mas gosta de Mario, Zelda, Metroid e outros jogos estilo Nintendo... fique de Wii U...

----

Pessoalmente, sou fã de franquias da Sony... e gosto de alguns multis que acharia facilmente no XBox One... mas, prefiro Sony, fico com o PS4, estou mais acostumado com o controle, me divirto mais com jogos como God Of War, Uncharted, The Last Of Us... nenhuma franquia da MS e da Nintendo me chamam a atenção... minha escolhia seria, sem sombra de dúvidas, o PS4... já você, tem que pesar o que gosta...

fbanin
Veterano Nv.2
Veterano Nv.2

Karma Karma : 116
Posts Posts : 447

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hamburger em Seg 26 Out 2015, 16:51

Bom, primeiramente, acho que você terá problemas com o Wii U independente dos jogos, já que sua mãe mora na Europa e a Nintendo ainda insiste na trava de região. Além disso, se não me engano os jogos de Wii U estão ficando mais caros já que a Nintendo já não trabalha mais no Brasil.

A respeito dos jogos, o Wii U tem vários títulos interessantes, mas eu, que estive num hype enorme pelo Wii U, optei pelo PS4 por ter todo o suporte de thirds que a Nintendo aparentemente decidiu não ter (e por não ter grana pra montar um PC de verdade, visto que consegui meu PS4 por R$ 1000 porque minha tia trouxe dos EUA).

Os jogos que mais me interessam no PS4 são: 

• Bloodborne
• Dark Souls II
• Dark Souls III
• Doom 4
• Dragon Age Inquisition
• Dying Light
• Fallout 4
• Final Fantasy VII Remake
• Final fantasy XV
• God of War 3 Remaster
• Gravity Rush 2
• Hitman
• Horizon: Zero Dawn
• inFamous Second Son
• Life is Strange
• Mad Max
• Metal Gear Solid V - The Phantom Pain
• Need for Speed 2015
• No Man's Sky
• Shadow of Mordor
• Shenmue III
• Tearaway Unfolded
• The Witcher 3
• The Evil Within
• The Last Guardian
• Tomb Raider DE
• Uncharted 4
• Uncharted Collection
• Until Dawn
• Wolfenstein: The New Order
• Resident Evil Revelations 2
• The Last of Us
• Grand Theft Auto V
• Saints Row IV
• Watch Dogs
• Resident Evil REmake
• Batman Arkham Knight
• Outlast
• Journey
• Resogun
• Guacamelee
• Driveclub

Sim, você pode jogar grande parte desses títulos no PC, mas vale ressaltar que uma porção desses jogos é exclusiva do PlayStation 4, e quase todos estão em todos os consoles de oitava geração e PC... menos no Wii U. O Wii U ainda vale pra jogar alguns bons Marios da vida, aproveitar nostalgia no Virtual Console, o novo Zelda, Pikmin 3, Bayonetta 2, Smash, Mario Kart 8 e alguns outros títulos exclusivos.

A respeito do PC, vale levar em consideração que, embora não hajam mods, o PS4 recebe vários títulos (como o reboot de Need for Speed) com meses de antecedência, além de bastante conteúdo exclusivos. Eu esperaria pra comprar o jogo no PC, mesmo, mas tem título que não dá pra esperar.

Porém, só de considerar a trava de região, a ausência de thirds e a saída da Nintendo do território brasileiro, eu escolheria o PS4.

Hamburger
Membro Nv.31
Membro Nv.31

Karma Karma : 45
Posts Posts : 338

Ver perfil do usuário

Mensagem por barnog em Sab 07 Nov 2015, 10:30

Cara, eu tenho os 2 e eu amo meu Wii U. Atualmente vejo o meu ps4 como segundo console. 

As franquias da Nintendo são super divertidas e cativantes, não tem como você não gostar. Se for falar em exclusivos a Nintendo sai disparada (até pq só tem exclusivas, já que foi "abandonado" por outras desenvolvedoras).

Pense e faça um balanço do que vc quer jogar. Na minha situação pessoal, eu jogo bem casualmente, eu trabalho o dia todo e faço faculdade a noite, eu jogo nas férias e aos finais de semana. Para mim o Wii U é perfeito, os jogos são sensacionais, vc teria mario 3d world, zelda WW, bayonetta, Splatoon (FODA), pikmin, DK, mario kart, mario tennis, mario maker e etc. 

O PS4 é um puta console, sem dúvidas ( tanto que comprei um ), porém ele faz meio que o que pc e xone também fazem (tirando alguns exclusivos, que são ótimos). 

Enfim, é questão de gosto. Você vai sofrer um pouco pela trava porque tudo comercializado para Wii U aqui no BR é americano, não roda nada do europeu nele. Mas pensa direitinho, qualquer escolha vai ser ótima. =)

barnog
Iniciante Nv.1
Iniciante Nv.1

Posts Posts : 1

Ver perfil do usuário

PS4

Mensagem por Robson Da Cunha em Dom 20 Dez 2015, 09:41

Meu irmão....eu optaria pelo PS4, acredito que tem muito mais vantagens do que o "WI".

Robson Da Cunha
Iniciante Nv.1
Iniciante Nv.1

Posts Posts : 2

Ver perfil do usuário

Mensagem por T-Rex em Sab 16 Abr 2016, 16:51

Cara... eu optaria fortemente pelo WiiU por causa dos jogos dele que são mais cativantes e atraentes do que os do PS4.

EDIT: não sabia do tópico do ano passado, deixe cair.

T-Rex
Iniciante Nv.7
Iniciante Nv.7

Posts Posts : 15

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nathan-San em Qui 28 Abr 2016, 13:10

O Wii U é um ótimo console,o problema que a Nintendo é bem ignorante com os problemas dele...

Nathan-San
Iniciante Nv.6
Iniciante Nv.6

Karma Karma : 1
Posts Posts : 12

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 08:41

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: