PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PARIS GAME WEEK] Trailers

2 participantes

Ir para baixo

[PARIS GAME WEEK] Trailers Empty [PARIS GAME WEEK] Trailers

Mensagem por fbanin Qua 28 Out 2015, 10:31

Segue as "novidades" que foram apresentadas na conferência da Sony de ontem!

1. Detroit: Um novo game da Quantic Dream usando o projeto Kara, para quem não se lembra esse projeto foi uma tech demo que lançaram um tempo atrás.

Assista Aqui:

2. Uncharted 4: A Naughty Dog nos trouxe um pouco mais sobre esse esperado game! Mas dessa vez mostraram o que podemos esperar do multiplayer.

Assista Aqui:

3. Gran Turismo Sport: Para quem achou que o Driveclub iria enterrar a série Gran Turismo, se enganou profundamente... segue um pequeno trailer do que vem pela frente.

Assista Aqui:

4. Tekken 7: Katushiro Harada nos trouxe Tekken 7, esse trailer irá matar a saudade dessa excelente franquia!

Assista Aqui:

5. Street Fighter V: Yoshinori Ono revelou a data de lançamento do game além de confirmar mais um lutador conhecido...

Assista Aqui:

6. Dreams: A Media Molecula apresentou seu novo game, na boa, não curti...

Assista Aqui:

7. Until Dawn: Foi apresentado uma DLC para o game de sobrevivência da Sony, mas essa DLC irá utilizar o Playstation VR (antigo Morpheus).

Assista Aqui:

8. Robinson: Mais um game para o Playstation VR.

Assista Aqui:

9. MatterFall: Do mesmo estúdio de Resogun a Housemarque nos traz esse jogo que promete. Senti um pouco de Vanquish nele.

Assista Aqui:

10. Driveclub Bikes: Um Driveclub... só que com motocicletas...

Assista Aqui:

11. WiLD: Di criador de Rayman e do Beyond Good & Evil, Wild parece ser um game de mundo aberto com uma premissa bem diferente do habitual...

Assista Aqui:

12. No Mans Sky: Está ai um dos games mais aguardados do PS4... ganhou data de lançamento e mais um trailer para deixar o pessoal ainda mais ansioso...

Assista Aqui:

13. Boundless: Não sei do que se trata... mas parece um game de exploração... sei lá...

Assista Aqui:

14. RIGS: Combates com MECHS.... pena ser pro VR. Parece bem divertido.

Assista Aqui:

15. Horizon Zero Dawn: Estou ansioso demais por esse game! Um dos top 3 que quero pegar!

Assista Aqui:

16. Avicii: Sei lá, jogo musical, veja o trailer...

Assista Aqui:

17. Ratchet & Clank: Visual deslumbrante... lembra muito uma animação da Pixar/Dreamworks...

Assista Aqui:

18. Gravity Rush 2: Diretamente do Vita para o PS4... uma excelente franquia...

Assista Aqui:

19. Call Of Duty: Black Ops 3: pff...

Assista Aqui:

20. Star Wars: Battlefront: é... sei lá...

Assista Aqui:

21. Battleborn: Também não sei dizer do que se trata... vi só agora...

Assista Aqui:

E ai?! Qual desses trailers você mais gostou?
fbanin
fbanin
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 116
Posts Posts : 454

Ir para o topo Ir para baixo

[PARIS GAME WEEK] Trailers Empty Re: [PARIS GAME WEEK] Trailers

Mensagem por fbanin Qua 28 Out 2015, 10:40

Bom, double post, mas agora vou colocar comentários um pouquinho mais pessoal! Very Happy

Fiquei bastante impressionado com o game Detroit. O visual dele está lindo e vindo da Quantic Dream espero uma jogabilidade diferente e uma história emotiva ao extremo... Ainda preciso jogar o Beyond Two Souls, que assim como o Heavy Rain, é obrigatório!

Não preciso nem dizer sobre o Uncharted 4... mas, não gostei do esquema de reliquias... que isso fique apenas no MP!

MatteFall me chamou a atenção, a Housemarque nos trouxe Super Stardust, Dead Nation e Resogun... são jogos excelentes, só esse curriculo me deixa bastante animado para esse Vanquish like! Espero uma ação fora do normal e muitas partículas voando pela tela... só espero que não seja isometrico como Dead Nation... um game mais pro TPS (como Vanquish) seria muito mais interessante...

WiLD me pareceu bem interessante também... o esquema de usar os animais, a integração com a natureza... achei bem diferente....

Horizon promete demais... sempre que vejo os trailers desse game eu piro!!! Irei comprar ele de qualquer maneira... ele junto com o Uncharted 4 já valem o investimento em um PS4....

Ratchet & Clank, achei que ficou com um visual fora do normal... belo game! Pena que a galera não curte muito, mas é bem divertido....

Gravity Rush 2... essa série nasceu no PS Vita, é um jogo muito excelente com uma mecânica bem diferente... quem não tem o Vita poderá experimentar o primeiro jogo, já que virá remasterizado (e com todas as DLC) para o PS4... o primeiro game é bem legal, a história é meio bagunçada (como todo bom game Japonês)... vale a pena dar uma olhada... uma pena ele ter migrado de plataforma... mas, a franquia era boa, não podia morrer no PS Vita (já que a Sony não vai mais fazer jogos pro portátil)... Mesmo tendo platinado no Vita, pretendo jogar novamente no PS4 a remasterização e pegar o segundo game também! Tomara que o primeiro venha como Cross Buy... Very Happy
fbanin
fbanin
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 116
Posts Posts : 454

Ir para o topo Ir para baixo

[PARIS GAME WEEK] Trailers Empty Re: [PARIS GAME WEEK] Trailers

Mensagem por Kurama Qui 29 Out 2015, 23:15

Aqui vai a minha opinião. 

Eu achei o Detroit interessante, também gostei do visual do jogo.

Não gostei muito do multiplayer do Uncharted 4, mas na verdade hoje em dia multiplayer não me interessa mais, tento jogar mais pelos troféus.

A dlc do Until Dawn ficou demais, a Drake vai pirar  Laughing

Eu queria saber mais sobre esse Robinson: The Journey, achei interessante, estou no aguardo de mais novidades.

Horizon Zero Dawn o jogo está espetacular, gostei de tudo que vi.

Ratchet & Clank ta aí mais um jogo que com certeza eu vou comprar.
Kurama
Kurama
Veterano Nv.8
Veterano Nv.8

Karma Karma : 24
Posts Posts : 599

Ir para o topo Ir para baixo

[PARIS GAME WEEK] Trailers Empty Re: [PARIS GAME WEEK] Trailers

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos