PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Vendo] Jogos de PS4 contas completas/Orig1/Orig2 Novas Contas com Brindes

Ir para baixo

[Vendo] Jogos de PS4 contas completas/Orig1/Orig2 Novas Contas com Brindes Empty [Vendo] Jogos de PS4 contas completas/Orig1/Orig2 Novas Contas com Brindes

Mensagem por dougg3 Ter 17 Nov 2015, 20:48

Pessoal sou novo aqui e estou vendendo minhas contas de PS4, segue a lista:
 
Battlefield 4 - Original 1
Minecraft - Original 1
Whatch Dogs - Original 1

Dragon Quest Heroes - Conta Completa


Conta Combo
 
Dragon Age Inquisition / Terraria / The Last of US - Conta Completa
FIFA 15 / Assassis Creed Black Flag/ Infamous Second Son / Injustice - Conta Completa
Batman Arkham Knight (pt-br)+ bonus Pré Venda + Ultra Street Fighter IV - Conta Completa
 
Pessoal pra quem comprar mais de um jogo ou uma conta combo dou de brinde ou vendo um dos jogos:
Plantas vs Zombies, Need for Speed Rivals, FIFA 14 ou FIFA 15
 
 
Se alguem tiver interesse manda uma mp ou whatsapp 37-99905-6999, não coloquei preços pq se alguem quiser mais de 1 jogo posso dar um desconto, também posso colocar no Mercado Livre.
 
Contas Original 1 eu tenho os emails de recuperação.

Tenho varias recomendações no forum mypst e outerspace.
dougg3
dougg3
Iniciante Nv.1
Iniciante Nv.1

Karma Karma : 0
Posts Posts : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos