PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meu controle não esta funcionando

2 participantes

Ir para baixo

Meu controle não esta funcionando Empty Meu controle não esta funcionando

Mensagem por Robson Da Cunha Seg 21 Dez 2015, 17:43

Boa tarde, comprei um PS4 e acabou de chegar, após instalar fui colocar o controle conforme indica o manual e percebi que não esta funcionando, nem mesmo a luz do controle acende. Será que estou fazendo algo errado ou o controle veio com defeito? outra duvida....o controle do PS3 funciona no PS4?
Robson Da Cunha
Robson Da Cunha
Iniciante Nv.1
Iniciante Nv.1

Karma Karma : 0
Posts Posts : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Meu controle não esta funcionando Empty Re: Meu controle não esta funcionando

Mensagem por ol4ever Seg 21 Dez 2015, 19:12

vc conecta ele com o cabo usb no ps4 e aperta o botao PS, se nem acender a luz eh pq deve estar com defeito
ol4ever
ol4ever
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Karma Karma : 16
Posts Posts : 311

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos