PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida DLCs

2 participantes

Ir para baixo

Dúvida DLCs Empty Dúvida DLCs

Mensagem por Guimatel Sáb 06 Fev 2016, 12:52

Aproveitando a EA Sale que ta acontecendo atualmente na PSN, fui tentar comprar o Need For Speed. Porém, todos os cartões que eu coloco estão dando inválidos, mesmo já tendo sido usados e sendo internacionais (minha conta é americana).

Depois de algumas pesquisas vi que isso vem acontecendo com frequência desde o fim do ano passado devido a instabilidade que o Real tem passado, e o bloqueio no caso nem é a Sony que faz, e sim a Ebanx (que gerencia o processamento do pagamento). 

Fiquei irritado com isso mas não tem o que se fazer. Minha alternativa foi comprar o jogo por uma conta BR logada no mesmo console, para que assim eu pudesse jogá-lo na minha conta original. Para o jogo em si eu já vi que funcionou corretamente. 

Gostaria de saber: Os DLCs baixados em uma conta também vão aparecer em outra? Pq com essa merda de problema que vem acontecendo, aparentemente vou perder DLCs assim...
Guimatel
Guimatel
Iniciante Nv.1
Iniciante Nv.1

Karma Karma : 0
Posts Posts : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida DLCs Empty Re: Dúvida DLCs

Mensagem por Whyzack Seg 08 Fev 2016, 15:54

Acho que se comprar em uma conta aparece na outra sim.
Agora, a PSN nunca aceitou meus cartões internacionais, o que eu faço é comprar os cartões no site da Amazon dos EUA e usar eles.
Whyzack
Whyzack
Iniciante Nv.MÁX
Iniciante Nv.MÁX

Karma Karma : 0
Posts Posts : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos