PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Querendo jogar com meu filho

3 participantes

Ir para baixo

Querendo jogar com meu filho Empty Querendo jogar com meu filho

Mensagem por eduangelo Ter 23 Fev 2016, 11:30

Tenho um filho de 11 anos. Estou pensando em comprar outro PS4 para podermos jogar juntos na PSN. Gostaria de saber como faço para que isso possa ocorrer, uma vez que ele é menor de idade e não pode fazer um perfil seu.
Na subconta posso pagar outra assinatura da PSN?
Fico no aguardo! Obrigado!
eduangelo
eduangelo
Iniciante Nv.1
Iniciante Nv.1

Karma Karma : 0
Posts Posts : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Querendo jogar com meu filho Empty Re: Querendo jogar com meu filho

Mensagem por fbanin Seg 07 Mar 2016, 17:12

Se você usar sua conta com a PLUS como principal no segundo console e ele logar com uma subconta... não precisaria pagar outra PLUS.
fbanin
fbanin
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 116
Posts Posts : 454

Ir para o topo Ir para baixo

Querendo jogar com meu filho Empty Re: Querendo jogar com meu filho

Mensagem por Tierry Constantino Ter 08 Mar 2016, 16:08

Para que funcione corretamente, você irá precisar definir um dos seus PS4 como sendo o "Primário" da conta.
Após ter vinculado um dos PS4 à sua conta, desligue este aparelho.
Faça o login usando a mesma no segundo aparelho, mas desta vez, não vincule o aparelho à conta.

Caso tente jogar usando a sua conta em ambos os consoles, a PSN irá derrubar o segundo acesso, dando prioridade para o console na qual a conta foi vinculada. Para que isso não ocorra, crie uma subconta para que seu filho possa logar com ela, e desta forma, conseguirão jogar juntos pelo mesmo acesso da Plus.

Abraços.
Tierry Constantino
Tierry Constantino
Iniciante Nv.4
Iniciante Nv.4

Karma Karma : 0
Posts Posts : 7

https://facebook.com\tierryconstantino

Ir para o topo Ir para baixo

Querendo jogar com meu filho Empty Re: Querendo jogar com meu filho

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos