PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

O incrivel computador de 30 mil reais na Campus Party 2012

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O incrivel computador de 30 mil reais na Campus Party 2012

Mensagem por Convidad em Qua 08 Fev 2012, 20:29

Imagine unir o processador mais veloz (e caro) do mundo, todo o sistema
operacional em um drive de estado sólido e 64 GB de memória RAM em uma
única máquina. Adriano Fontes fez exatamente isso e veio à Campus Party
para mostrar o resultado. Com todas as peças high-end (alto desempenho),
o computador dele pode deixar qualquer outra máquina gamer comendo
poeira.

Perguntamos a ele qual era a motivação para o
investimento (que chega aos 30 mil reais, quando somado o monitor de
alta definição anexado ao sistema). Fontes, que é dono da Exabyte
Limeira (uma loja de informática especializada em equipamentos high-end,
de Limeira-SP), respondeu que a ideia era superar o computador de 25
mil reais que havia sido montado para a Campus Party do ano passado, e é
por isso que todas as peças são extremas. Confira as especificações:

Processador: Intel Core-i7 3960x;
Placa-mãe: Asus Rampage Extreme;
Memória RAM: 64 GB (8 pentes de 8 GB 1600 MHz da Corsair);
Memória de armazenamento: SSD PCI-Express RevoDrive de 240 GB; HD 3 TB;
Placas de vídeo: 2 x XFX AMD HD Radeon 7970;
Sistema de refrigeração: watercooling;
Case (gabinete): Microcool Banchetto 101-2 (exclusividade).


A fonte está aqui e podem conferir as imagens


comentário: tem que ser muito doido pra gastar 30
mil num PC. daria pra dar entrada numa casa propria ou num carro. sou
viciado em computadores e estudo isso mas não sou maluco de gastar tudo
isso num pc.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O incrivel computador de 30 mil reais na Campus Party 2012

Mensagem por Zeniker em Qua 08 Fev 2012, 20:49

Concordo com você Hitsugi, tem que ser louco pra gastar 30 mil em um computador, por mais bom que ele possa ser, já que gastando de 3 a 5 mil é possível montar/comprar um computador bom para jogos.

Zeniker
Iniciante Nv.7
Iniciante Nv.7

Karma Karma : 0
Posts Posts : 15

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O incrivel computador de 30 mil reais na Campus Party 2012

Mensagem por Convidad em Qua 08 Fev 2012, 20:52

fanboyismo ao extremo. parece ate´doença psicológica.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O incrivel computador de 30 mil reais na Campus Party 2012

Mensagem por Diamond em Qua 08 Fev 2012, 21:16

Só em um sonho eu teria esse PC!

Diamond
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 5
Posts Posts : 485

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O incrivel computador de 30 mil reais na Campus Party 2012

Mensagem por Warrior em Qua 08 Fev 2012, 21:32

Se eu tivesse mergulhando em dinheiro, eu compraria este computador...

...E daria um fim no meu PC atual.-q

Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O incrivel computador de 30 mil reais na Campus Party 2012

Mensagem por Pedro?! em Qua 08 Fev 2012, 22:00

Tudo isso para um PC?? Desnecessário.

Enfim, daqui 5 anos ele terá se arrependido pois já estará obsoleto e custando metade do preço

Pedro?!
Membro Nv.22
Membro Nv.22

Karma Karma : 5
Posts Posts : 240

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O incrivel computador de 30 mil reais na Campus Party 2012

Mensagem por importado em Qua 08 Fev 2012, 22:21

Warrior escreveu:Se eu tivesse mergulhando em dinheiro, eu compraria este computador...

...E daria um fim no meu PC atual.-q
Exatamente isso foi o que eu pensei.
po o cara deve cagar dinheiro ... ninguem de classe média iria pagar isso em um pc. a não ser que ele ganhe algo em troca ...
lol! lol! lol!

importado
Membro Nv.17
Membro Nv.17

Karma Karma : 4
Posts Posts : 190

Ver perfil do usuário http://quincoces23@msn.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O incrivel computador de 30 mil reais na Campus Party 2012

Mensagem por Convidad em Qui 09 Fev 2012, 01:42

Pedro?! escreveu:Tudo isso para um PC?? Desnecessário.

Enfim, daqui 5 anos ele terá se arrependido pois já estará obsoleto e custando metade do preço


obsoleto nada cara. essa 7970 é a mais moderna que tem. e esta placa comportaria jogos pra daqui a 10 anos facilmente.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O incrivel computador de 30 mil reais na Campus Party 2012

Mensagem por Vargolino em Qui 09 Fev 2012, 09:16

iHEUOHEouHAOE eh caro, mas eh do caramba tb, mas se verem, eh um exagero isso, n conheço nenhum programa/jogo ou qualquer outro sistema que exija tudo isso de um computador, acho um disperdicio, assim oomo disse o hitsugi, da pra fazer outras coisas com a grana

até comprar um piano de cauda xD

Vargolino
Veterano Nv.11
Veterano Nv.11

Karma Karma : 44
Posts Posts : 673

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O incrivel computador de 30 mil reais na Campus Party 2012

Mensagem por Neko em Qui 09 Fev 2012, 11:22

O processador podia ser melhor...

Neko
Membro Nv.8
Membro Nv.8

Karma Karma : 5
Posts Posts : 109

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O incrivel computador de 30 mil reais na Campus Party 2012

Mensagem por Convidad em Qui 09 Fev 2012, 11:25

até comprar um piano de cauda xD

não sabia que piano tinha rabo.



(não entendo nada de musica, a meu ver rabo é algo comprido na parte de trás de animais)

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O incrivel computador de 30 mil reais na Campus Party 2012

Mensagem por UchihaZoro em Qui 09 Fev 2012, 15:09




A unica coisa que eu posso dizer que ta quase chegando la, é o HD, Tenho um HD de 2TB, e ta quase cheio O.o

UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4616

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O incrivel computador de 30 mil reais na Campus Party 2012

Mensagem por fabiotankian em Qui 09 Fev 2012, 21:53

Eu mesmo se tivesse grana sobrando e por que não montar um PC monstro desses? quem tem grana nem faz cocegas no bolso , ja nós que não temos ... achamos caro e exagerado...

fabiotankian
Membro Nv.3
Membro Nv.3

Karma Karma : 0
Posts Posts : 52

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O incrivel computador de 30 mil reais na Campus Party 2012

Mensagem por LiveinRiot em Ter 21 Fev 2012, 14:47

Prefiro comprar um Honda Civic usado. =p

LiveinRiot
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 24
Posts Posts : 467

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O incrivel computador de 30 mil reais na Campus Party 2012

Mensagem por PHPS3 em Ter 21 Fev 2012, 15:41

nunca compraria, mas realmente mt sinistro esse pc. preferia gastar em outras coisas mais importantes.

PHPS3
Veterano Nv.31
Veterano Nv.31

Karma Karma : 9
Posts Posts : 1155

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O incrivel computador de 30 mil reais na Campus Party 2012

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 04:00


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum