PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Razões para comprar uma PS Vita

+3
LiveinRiot
PHPS3
Tio Gustavo
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Razões para comprar uma PS Vita Empty Razões para comprar uma PS Vita

Mensagem por Tio Gustavo Dom 19 Fev 2012, 18:07

Matéria do site Eurogamer.

Vou colocar o link para o site, a matéria é extensa e tem uns videos.
Ansioso para poder comprar.

LINK PARA A MATÉRIA
Tio Gustavo
Tio Gustavo
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 31
Posts Posts : 1406

Ir para o topo Ir para baixo

Razões para comprar uma PS Vita Empty Re: Razões para comprar uma PS Vita

Mensagem por PHPS3 Dom 19 Fev 2012, 18:24

muito boa a matéria, vc irá comprar aki tio? tava pensando em comprar no Wall Mart qnd lançar lá.
PHPS3
PHPS3
Veterano Nv.31
Veterano Nv.31

Karma Karma : 9
Posts Posts : 1155

Ir para o topo Ir para baixo

Razões para comprar uma PS Vita Empty Re: Razões para comprar uma PS Vita

Mensagem por Tio Gustavo Dom 19 Fev 2012, 18:26

PHPS3 escreveu:muito boa a matéria, vc irá comprar aki tio? tava pensando em comprar no Wall Mart qnd lançar lá.

Estou querendo comprar sim, no IguanaMall, por 1.149,00, mas ainda ta caro demais... Acho que vou esperar uns 3 meses para ver se abaixa.
Tio Gustavo
Tio Gustavo
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 31
Posts Posts : 1406

Ir para o topo Ir para baixo

Razões para comprar uma PS Vita Empty Re: Razões para comprar uma PS Vita

Mensagem por LiveinRiot Dom 19 Fev 2012, 18:29

Sem dúvidas a crossplay é uma parada que pode levantar as vendas do vita se nenhum empresa for gananciosa.



Imagina você comprar Street vs Tekken no vita e o jogo poder também valer no seu PS3. Ou comprar apenas um marvel vs capcom. Bom o que ferra é que a capcom é muito gananciosa, mas nesses jogos multi plataforma, dariam muito certo e seria algo que bateria muito de frente com a pirataria, uma vez que é melhor você comprar um jogo original que vai valer tanto no ps3 quanto no vita do que desbloquear os dois consoles para tentar fazer a mesma coisa.
LiveinRiot
LiveinRiot
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 24
Posts Posts : 467

Ir para o topo Ir para baixo

Razões para comprar uma PS Vita Empty Re: Razões para comprar uma PS Vita

Mensagem por PHPS3 Dom 19 Fev 2012, 18:36

vou tentar comprar no mercado livre, se o preço for bom, se n for vou comprar outro 3DS, meu quebro, e conserta o q quebro.
PHPS3
PHPS3
Veterano Nv.31
Veterano Nv.31

Karma Karma : 9
Posts Posts : 1155

Ir para o topo Ir para baixo

Razões para comprar uma PS Vita Empty Re: Razões para comprar uma PS Vita

Mensagem por Convidad Dom 19 Fev 2012, 18:43

Já encomendei o meu! vou comprar no Paraguai quandoe u for para lá =D
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Razões para comprar uma PS Vita Empty Re: Razões para comprar uma PS Vita

Mensagem por PHPS3 Dom 19 Fev 2012, 18:47

esqueci o nome de lá mas tem uma loja imensa de viode games, pra lá e n eh falceta.
PHPS3
PHPS3
Veterano Nv.31
Veterano Nv.31

Karma Karma : 9
Posts Posts : 1155

Ir para o topo Ir para baixo

Razões para comprar uma PS Vita Empty Re: Razões para comprar uma PS Vita

Mensagem por Tio Gustavo Dom 19 Fev 2012, 18:54

PlayerCyborg escreveu:Já encomendei o meu! vou comprar no Paraguai quandoe u for para lá =D

Sortudo.
Tio Gustavo
Tio Gustavo
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 31
Posts Posts : 1406

Ir para o topo Ir para baixo

Razões para comprar uma PS Vita Empty Re: Razões para comprar uma PS Vita

Mensagem por Convidad Dom 19 Fev 2012, 18:59

Tio Gustavo escreveu:
PlayerCyborg escreveu:Já encomendei o meu! vou comprar no Paraguai quandoe u for para lá =D

Sortudo.

é q meu vô é do bombeiro aki do DF, ai o convenio dele deu uma viagem para ele para 4 pessoas pro paraguai pq ele vai se aposentar =)
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Razões para comprar uma PS Vita Empty Re: Razões para comprar uma PS Vita

Mensagem por Super Pêiper Bros. Dom 19 Fev 2012, 19:25

PlayerCyborg escreveu:
Tio Gustavo escreveu:
PlayerCyborg escreveu:Já encomendei o meu! vou comprar no Paraguai quandoe u for para lá =D

Sortudo.

é q meu vô é do bombeiro aki do DF, ai o convenio dele deu uma viagem para ele para 4 pessoas pro paraguai pq ele vai se aposentar =)
É muita sorte pra uma pessoa apenas Shocked .
Super Pêiper Bros.
Super Pêiper Bros.
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 713

https://plus.google.com/u/0/

Ir para o topo Ir para baixo

Razões para comprar uma PS Vita Empty Re: Razões para comprar uma PS Vita

Mensagem por LiveinRiot Dom 19 Fev 2012, 20:46

Super Pêiper Bros. escreveu:
PlayerCyborg escreveu:
Tio Gustavo escreveu:
PlayerCyborg escreveu:Já encomendei o meu! vou comprar no Paraguai quandoe u for para lá =D

Sortudo.

é q meu vô é do bombeiro aki do DF, ai o convenio dele deu uma viagem para ele para 4 pessoas pro paraguai pq ele vai se aposentar =)
É muita sorte pra uma pessoa apenas Shocked .

Eu ia fazer a festa. Sessão "I". Ipad, iphone, ipod, Imac, Imoney.
LiveinRiot
LiveinRiot
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 24
Posts Posts : 467

Ir para o topo Ir para baixo

Razões para comprar uma PS Vita Empty Re: Razões para comprar uma PS Vita

Mensagem por Convidad Dom 19 Fev 2012, 20:53

LiveinRiot escreveu:
Super Pêiper Bros. escreveu:
PlayerCyborg escreveu:
Tio Gustavo escreveu:
PlayerCyborg escreveu:Já encomendei o meu! vou comprar no Paraguai quandoe u for para lá =D

Sortudo.

é q meu vô é do bombeiro aki do DF, ai o convenio dele deu uma viagem para ele para 4 pessoas pro paraguai pq ele vai se aposentar =)
É muita sorte pra uma pessoa apenas Shocked .

Eu ia fazer a festa. Sessão "I". Ipad, iphone, ipod, Imac, Imoney.

A Cota estabelecida pelo convenio é de 1700 dolares nem dá para trazer tudo isso
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Razões para comprar uma PS Vita Empty Re: Razões para comprar uma PS Vita

Mensagem por Tio Gustavo Seg 20 Fev 2012, 17:51

O PlayStation Vita teve um início devagar no Japão, mas ele não irá a lugar algum. O vice-presidente de marketing da marca PlayStation, Guy Longworth, disse ao site GameTrailers que a companhia espera que o Vita dure cerca de cinco a dez anos.

"Se você escutar os gamers, se você escutar a reação que as pessoas tiveram, das pessoas que realmente colocaram as mãos na coisa, é simplesmente uma tremenda reação, bem maior do que as nossas expectativas, na verdade. E também nossos consumidores e nossos third-parties estão bastante animados com isso. Nós vemos uma vida de cinco a dez anos para a plataforma, então julgaremos o sucesso dele em 12, 24, 36 meses. Esperamos que tenha um ótimo lançamento, mas somente em 12 ou 24 meses saberemos o quão bem foi", disse Longworth.


Tio Gustavo
Tio Gustavo
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 31
Posts Posts : 1406

Ir para o topo Ir para baixo

Razões para comprar uma PS Vita Empty Re: Razões para comprar uma PS Vita

Mensagem por VLuiz Seg 20 Fev 2012, 17:56

Materia parcial de mais
VLuiz
VLuiz
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 0
Posts Posts : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Razões para comprar uma PS Vita Empty Re: Razões para comprar uma PS Vita

Mensagem por Tio Gustavo Seg 20 Fev 2012, 18:03

VLuiz escreveu:Materia parcial de mais

Como parcial, é a fala do cara O.o
Tio Gustavo
Tio Gustavo
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 31
Posts Posts : 1406

Ir para o topo Ir para baixo

Razões para comprar uma PS Vita Empty Re: Razões para comprar uma PS Vita

Mensagem por VLuiz Seg 20 Fev 2012, 18:07

O cara usa o preço como vantagem...
VLuiz
VLuiz
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 0
Posts Posts : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Razões para comprar uma PS Vita Empty Re: Razões para comprar uma PS Vita

Mensagem por Robert Prado Seg 20 Fev 2012, 18:20

VLuiz escreveu:O cara usa o preço como vantagem...

"Quem comprar uma PlayStation Vita fá-lo-á principalmente pelos videojogos, mas vai ao mesmo tempo estar a ganhar um completo leque de possibilidades para o seu entretenimento. Desde ouvir música, aceder à internet, estar em contacto permanente com amigos e aceder às mais famosas redes sociais, a PlayStation Vita é um centro multimédia que podem usar em qualquer lado a qualquer momento e facilmente o que é caro se torna barato. Por isso, julgo que o preço não é mais nem menos do que o esperado e aceitável, mesmo em tempos de crise que se vive a nível mundial."

Oque ele disse faz pleno sentido sim. Não é caro lá fora, é caro no Brasil. E tem uma série de benefícios que o aparelho trás, como por exemplo: Usa-lo como telefone ao invés do Skype, jogar os jogos de PS3 remotamente e cross-play com PS3. O investimento vale a pena, logo o preço trás vantagem, até mesmo tendo em vista que a estipulação era de 300,00 dolares.

Não trás vantagem se for pagar o preço do Brasil.
Robert Prado
Robert Prado
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 55
Posts Posts : 377

Ir para o topo Ir para baixo

Razões para comprar uma PS Vita Empty Re: Razões para comprar uma PS Vita

Mensagem por VLuiz Seg 20 Fev 2012, 18:26

Um Iphone 4S é 200 dolares, pode substituir quase todas as ultilidades do psvita e pode fazer ainda mais. e não é caro só no brasil, aqui no brasil, o caro é considerado barato, por exemplo, 1000 reais numa tv hd é barato, certo? lá fora não.
VLuiz
VLuiz
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 0
Posts Posts : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Razões para comprar uma PS Vita Empty Re: Razões para comprar uma PS Vita

Mensagem por Robert Prado Seg 20 Fev 2012, 18:39

VLuiz escreveu:Um Iphone 4S é 200 dolares, pode substituir quase todas as ultilidades do psvita e pode fazer ainda mais. e não é caro só no brasil, aqui no brasil, o caro é considerado barato, por exemplo, 1000 reais numa tv hd é barato, certo? lá fora não.

Não entendi sua lógica.
Haha, o Iphone pode rodar diversos aplicativos, O Vita tb. O Iphone pode ser usado Skype para comunicaçao, o Vita tb. Iphone grava videos, tira fotos, reproduz musica e video, o Vita tb (apesar da qualidade da camera ser inferior). O Vita tem uma vasta gama de jogos exclusivos e é um PS3 de mão, o Iphone roda Angrybirds.

Tb não entendi a lógica da TV. 1000,00 tá barato pra gente por causa dos impostos. Lá os impostos são quase nulos. Uma TV que custasse esse preço lá no EUA, seria uma TV melhor de mais polegadas.
Robert Prado
Robert Prado
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 55
Posts Posts : 377

Ir para o topo Ir para baixo

Razões para comprar uma PS Vita Empty Re: Razões para comprar uma PS Vita

Mensagem por VLuiz Seg 20 Fev 2012, 18:46

robert.prado2 escreveu:
VLuiz escreveu:Um Iphone 4S é 200 dolares, pode substituir quase todas as ultilidades do psvita e pode fazer ainda mais. e não é caro só no brasil, aqui no brasil, o caro é considerado barato, por exemplo, 1000 reais numa tv hd é barato, certo? lá fora não.

Não entendi sua lógica.
Haha, o Iphone pode rodar diversos aplicativos, O Vita tb. O Iphone pode ser usado Skype para comunicaçao, o Vita tb. Iphone grava videos, tira fotos, reproduz musica e video, o Vita tb (apesar da qualidade da camera ser inferior). O Vita tem uma vasta gama de jogos exclusivos e é um PS3 de mão, o Iphone roda Angrybirds.

Tb não entendi a lógica da TV. 1000,00 tá barato pra gente por causa dos impostos. Lá os impostos são quase nulos. Uma TV que custasse esse preço lá no EUA, seria uma TV melhor de mais polegadas.

Então, 250 dolares pra gente ta barato, mas pra eles não

e sobre esta vasta gama de jogos exclusivos, acho que não são tantos assim

E acho que não conhece metade do potencial gráfico do iphone, já jogou RageHD? Infinity Blade? Real Racing? Shadowgun?
VLuiz
VLuiz
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 0
Posts Posts : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Razões para comprar uma PS Vita Empty Re: Razões para comprar uma PS Vita

Mensagem por PHPS3 Seg 20 Fev 2012, 19:03

acho q n se pode comprar o Iphone com o PSVITA, sim, os dois tem alta capacidade gráfica, aplicativos, jogos em geral, músicas e vídeo, câmera. Mas o PSV eh um VIDEO-GAME portátil, o Iphone eh um celular. minha opinião
PHPS3
PHPS3
Veterano Nv.31
Veterano Nv.31

Karma Karma : 9
Posts Posts : 1155

Ir para o topo Ir para baixo

Razões para comprar uma PS Vita Empty Re: Razões para comprar uma PS Vita

Mensagem por LiveinRiot Seg 20 Fev 2012, 20:04

Não tem como conversar com alguém que compara Iphone com Vita. Razz

Iphone 4S por 200 dólares? Hahaha só no seu lindo mundo. O Iphone 4S no mínimo 500 dólares. Claro que é o Iphone desbloqueado, porque ninguém mora nos EUA para comprar o Iphone de 50 dólares com a franquia com a AT&T.

Vale lembrar que Iphone tem uma ideologia totalmente diferente do PS Vita. Iphone é para aqueles que querem acessar a internet pelo celular, e postar a foto que tirou com o aparelho. Já o PS Vita é conversar com o pessoal enquanto joga e as vezes acessar alguns sites durante uma saída. Claro que existem vários aplicativos para o Iphone que não o limita a ser só isso, mas a metade das pessoas nem fazem mais do que eu já citei, no máximo joga um ou outro jogo, que por sinal esses jogos estarão disponíveis para o Vita, segunda a própria Sony. Só acho que o vita poderia ter uma duração de bateria maior, pelo menos ser 2x mais do que é agora. Se durasse 10h(max) ~ 7h (min) já seria muito bom *o*. Creio que a sony deva melhorar a bateria daqui a algum tempo assimo como fez com o psp.

Sem esquecer o PS Vita tem mais processamento que o querido Ipad 2. Se não me engano o dobro. O único porém é a memória ram ser de 512mb que é a mesma que o Ipad 2.
LiveinRiot
LiveinRiot
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 24
Posts Posts : 467

Ir para o topo Ir para baixo

Razões para comprar uma PS Vita Empty Re: Razões para comprar uma PS Vita

Mensagem por PHPS3 Seg 20 Fev 2012, 20:11

LiveinRiot, flou tudo, n dá compara um celular com um videogame portátil por mais q tenham recursos similares.
PHPS3
PHPS3
Veterano Nv.31
Veterano Nv.31

Karma Karma : 9
Posts Posts : 1155

Ir para o topo Ir para baixo

Razões para comprar uma PS Vita Empty Re: Razões para comprar uma PS Vita

Mensagem por Yatagarasu Seg 20 Fev 2012, 20:57

Com o preço dele aqui não comprarei tão cedo.
Interessante o Crossplay, mas ainda espero algum jogo realmente indispensável.
Yatagarasu
Yatagarasu
Iniciante Nv.7
Iniciante Nv.7

Karma Karma : 0
Posts Posts : 17

Ir para o topo Ir para baixo

Razões para comprar uma PS Vita Empty Re: Razões para comprar uma PS Vita

Mensagem por PHPS3 Seg 20 Fev 2012, 21:39

O cossPlay eh realment bom mas dou uns quatro meses Pro preso abaixar
PHPS3
PHPS3
Veterano Nv.31
Veterano Nv.31

Karma Karma : 9
Posts Posts : 1155

Ir para o topo Ir para baixo

Razões para comprar uma PS Vita Empty Re: Razões para comprar uma PS Vita

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos