PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

[FIC] Luke's Loves

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FIC] Luke's Loves

Mensagem por VLuiz em Seg 20 Fev 2012, 17:43

Fiz uma fic no nb e resolvi postar aqui, espero que gostem

Prólogo:
Era uma manhã de domingo fria no Canada, uma espeça camada de neve cobria o chão e Luke dormia confortavelmente em sua cama, a espera do despertador, que por alguma razão não tocara,
- Levanta Luke! Já são 7 horas, desse jeito você vai se atrasar! - Disse Emily, Mãe de Luke

- Oque? Não é domingo?

- Sim, mas você tem o encontro com seus amigos.

- O encontro é as 10, mãe
Luke era filho único e órfão de pai, o qual morrera enquanto a mãe estava gravida, pelo que sabia era um acidente de carro, tinha 16 anos, não era nem muito alto nem muito baixo, relativamente rico.
Luke levantou, escovou os dentes, tomou banho, tudo normalmente, comeu torradas no café e subiu ao seu quarto jogar video-game. Nove e trinta no relógio Luke desceu, se despediu da mão e foi para o ponto do ônibus, que por alguma razão, lá estava Silva sua melhor amiga. Silvia era uma menida bonita, não muito mais alta que Luke, tinha os seios grandes e uma cintura fina, ao contrario de Luke, tinha só o pai, a mãe, brasileira, morrera de ataque cardíaco, quando Silvia tinha 5 anos de idade, mais Luke a enxergava como uma irmã, não queria nada mais que sua amizade, ou queria?
- Oi - Cumprimentou Luke
- Oi

- Como vai a vida?

- Normal, mesma cidade, mesma casa, mesma família... E você?

- Também, as vezes é deprimente pensar em como nada muda aqui...

- Que pensamento mais "emo", só não cortar seus pulsos "ok"?
Os dois riram e, não muito mais que 10 segundos, o ônibus chegou.
Conversaram sobre coisas banais, televisão, música, humor, até o destino final, o shopping, na verdade não era bem o destino final pois era só um ponto de encontro, chegando lá encontrou seu amigos: Peter, um gordinho baixinho, cabeludinho que todos zoavam o cabelo dele chamando-o de caixinhos dourados, Jake, seu melhor amigo, metido a pegador e contava histórias melhor que pescador e Gabriel, um pouco mais alto que Luke e o mais inteligente de todos, exceto do Luke. Por enquanto, havia apenas 2 fêmeas além de Silvia: Ana, uma baixinha com uma grande bunda, e Stacy, uma morena com corpo definido. Não demorou muito e chegou Louise, era alta, loira, cabelos longos, corpo bonito, uma menina relativamente comum.
O grupo saiu do shopping e foram em direção ao parque, o verdadeiro destino final, lá os meninos jogavam football enquanto as garotas fofocavam sobre alguma coisa qualquer, o tempo passou e ja era tarde, todos estavam indo para suas casas, e Luke e Silvia combinaram de ir juntos, a pé, sozinhos, no escuro...

VLuiz
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 0
Posts Posts : 36

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FIC] Luke's Loves

Mensagem por Convidado em Sab 21 Abr 2012, 09:20

Nossa!

Você descreve bem as coisas. Na verdade, você está ótimo descrevendo. Perfeita descrição.
Mas a história é banal e sem graça. Parece até alguém que está escrevendo sobre a própia vida (apesar de dar a entender que você é o narrador). Você descreve bem. Mas você não tem criatividade para fazer um história.
Eu fiquei impressionado com sua descrição (mesmo sendo amador), na verdade eu só li até o fim pois a história estava bem descrita. Quem dera eu ter seu dom de descrever.
Sabe? Quer escrever uma história comigo? Vá aqui, e tente descrever mais... se quiser.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum