PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Discussão: E esse negócio de Full HD - Vale mesmo a pena?

3 participantes

Ir para baixo

Discussão: E esse negócio de Full HD - Vale mesmo a pena? Empty Discussão: E esse negócio de Full HD - Vale mesmo a pena?

Mensagem por Convidado Ter 21 Fev 2012, 19:39

Discussão: E esse negócio de Full HD - Vale mesmo a pena? Full-HD

Bem pessoal já fazem alguns meses e anos que lançaram vários clássicos do ps2 e até mesmo do psone para ps3 e nesses lançamentos, pude notar alguns pontos que deixam a desejar.

Antes de mais nada, a minha opinião é a seguinte: Versão Full HD, só se vc realmente for fã, do contrário, nao gaste seu dinheiro. O que poderiam fazer de bom seria utilizar a história dos antigos e aplicar o gráfico do ps3, ai sim, seria o estouro do sucesso. Não estou querendo menospresar nenhum clássico.

A impressão que dá é como se tivessem apenas passada uma massa corrida por cima do concreto puro.

Discussão: E esse negócio de Full HD - Vale mesmo a pena? 632925_20111129_embed001

Já esse da para notar, mas acho que nao é em todas as cenas

Discussão: E esse negócio de Full HD - Vale mesmo a pena? SplitComparison%20screen2wall-hanging

Discussão: E esse negócio de Full HD - Vale mesmo a pena? Tombraidertrilogy_mg_n_2

Eai, vale ou não vale a pena?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Discussão: E esse negócio de Full HD - Vale mesmo a pena? Empty Re: Discussão: E esse negócio de Full HD - Vale mesmo a pena?

Mensagem por Convidad Ter 21 Fev 2012, 19:57

Meu "amigo" pelas fotos mostradas a diferença é gritante! olha o nível de detalhamento dos objetos empregados no jogo. É outra coisa! Vou te dar um exemplo maior. God of War do playstation 2 jogando sem o progressive scan você não aproveita nem 30% da qualidade total que o game pode oferencer. A versão HD de God 1 e 2 a qualidade ficou maior ainda do que o apresentada pelo Playstation 2 (isso usando o cabo componente com o progressive scan).

Nem é questão de ser fanboy realmente o full hd faz uma diferença danada.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Discussão: E esse negócio de Full HD - Vale mesmo a pena? Empty Re: Discussão: E esse negócio de Full HD - Vale mesmo a pena?

Mensagem por LiveinRiot Ter 21 Fev 2012, 20:16

Na verdade são poucos jogos que dão suporte aos 1080p, mesmo quando eles dizem que dão suporte. Mesmo assim a versão mesmo sendo em HD você nota uma diferença gritante. Fora que os HDs collections são até baratos, você leva 2 jogos por 40 dólares.
LiveinRiot
LiveinRiot
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 24
Posts Posts : 467

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão: E esse negócio de Full HD - Vale mesmo a pena? Empty Re: Discussão: E esse negócio de Full HD - Vale mesmo a pena?

Mensagem por PHPS3 Ter 21 Fev 2012, 20:22

realmente ha mt diferença, um full hd melhora demais a imagem, eu gosto da full hd e me incomodo de imagens ruins, n sao todos mas pelo pra mim sim.
PHPS3
PHPS3
Veterano Nv.31
Veterano Nv.31

Karma Karma : 9
Posts Posts : 1155

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão: E esse negócio de Full HD - Vale mesmo a pena? Empty Re: Discussão: E esse negócio de Full HD - Vale mesmo a pena?

Mensagem por Convidado Ter 21 Fev 2012, 21:00

EU só acho que jogar Full HD só pq virou Full HD não compensa.

Se eu tiver acesso em Tartaruga Ninja eu jogaria numa boa, pois gosto ou Kof, mas os demais que nao curto, nao acho interessante ter.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Discussão: E esse negócio de Full HD - Vale mesmo a pena? Empty Re: Discussão: E esse negócio de Full HD - Vale mesmo a pena?

Mensagem por Felico Ter 21 Fev 2012, 21:38

se for jogar, só por ser Full HD, aí eu não concordo, se for para relembrar clássicos, aí até talvez, porém se tiver acesso a por exemplo um PS2, pode muito bem arranjar o tal jogo rapidin, e dar uma relembrada.
Porém se tiver alguma melhoria significativa, até que é aceitável.
Felico
Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Karma Karma : 36
Posts Posts : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão: E esse negócio de Full HD - Vale mesmo a pena? Empty Re: Discussão: E esse negócio de Full HD - Vale mesmo a pena?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos