PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MotorStorm RC Chega em 6 de Março para PS Vita e PS3

2 participantes

Ir para baixo

MotorStorm RC Chega em 6 de Março para PS Vita e PS3 Empty MotorStorm RC Chega em 6 de Março para PS Vita e PS3

Mensagem por LiveinRiot Qui 23 Fev 2012, 19:57

MotorStorm RC teve origens muito humildes. Começou como um conceito simples que criamos durante horas de almoço, um projeto caseiro para ver quem fazia o tempo mais rápido, originalmente usando post-its na parede como uma leaderboard improvisada!

Com muito amor, carinho e atenção, MotorStorm RC foi transformado no jogo de corrida mais empolgante e viciante que criamos. Me enche de prazer poder finalmente compartilhar esta experiência com todos vocês — MotorStorm RC vai estar disponível em 6 de março para PS Vita e PS3 na PlayStation Store brasileira.

Você poderá conferir o tanto de diversão que estará lá para você experimentando a demo gratuita quando o jogo for lançado na PlayStation Store em 6 de março, e ver os veículos raros enquanto estiver por lá… se é que esse tipo de coisa te agrada.

Muito a se fazer!


MotorStorm RC revisita os lugares em que seus irmãos mais velhos já estiveram: enfrente as pedras e planaltos de Monument Valley, passe pelas florestas e areias das praias de Pacific Rift, deslize por estradas de gelo e role as montanhas de Arctic Edge e sobreviva na cidade em ruínas de Apocalypse.

Você corre com oito veículos clássicos de MotorStorm, desde Buggies off-road até os velozes Super Cars, e participa do Festival, um campeonato completo com dezenas de eventos e medalhas para ganhar. Conforme alcança o topo dos campeões em cada evento, você compete contra oito veículos na pista ao mesmo tempo, e também enfrenta outros três tipos de jogo: Drift, onde você precisa fazer derrapadas poderosas para fazer o máximo de pontos possível, Pursuit, onde você larga bem atrás e deve alcançar o primeiro lugar o mais rápido possível e Hot Lap, a clássica corrida contra o relógio em busca do tempo mais rápido.

Fora do Festival você pode correr a vontade em Free Play ou lutar por frações de segundos em um Time Attack altamente competitivo. E como você espera, MotorStorm RC no seu PS3 serve para a ação no bom e velho multiplayer para quatro jogadores com tela divida.

MotorStorm RC Chega em 6 de Março para PS Vita e PS3 6384373765_35963e5751_z

Percorra seu caminho


Pela maneira única em que MotorStorm RC foi criado, comprando ele no PS Vita ou no PS3 faz com que ele fique disponível na outra plataforma sem custo nenhum. Não apenas garante um bom desconto, como significa que todo o progresso, tempos, medalhas, Troféus e demais coisas que forem conquistadas em uma versão serão sincronizadas com a outra, permitindo que você jogue onde quer que esteja, voltando de onde deixou.

MotorStorm RC Chega em 6 de Março para PS Vita e PS3 6384374777_071a66bc0f_z

Corridas old-school para a geração conectada


MotorStorm RC pega o estilo de corrida arcade clássico que deixou o gênero tão icônico e traz aos dias de hoje. Com quadro de pontos online para cada evento, pista e veículo, você pode competir contra seus amigos e o resto do mundo com facilidade, não importa qual a sua corrida favorita.

O Pitwall é a casa da comunidade RC, que fornece atualizações do progresso dos seus amigos constantemente. Veja suas vitórias, suas derrotas e, mais importante, desafie-os a vencer os seus tempos. O Pitwall alerta quando seus amigos fazem tempos mais rápidos que os seus, então a competição nunca termina.

O espírito das competições de MotorStorm RC sempre foi confortante e, com os desafios entre seus amigos e a jogabilidade interplataforma do PS Vita com o PS3, nunca foi tão fácil vencer seus amigos, não importa em qual plataforma esteja jogando, ou qual a hora do dia.

MotorStorm RC Chega em 6 de Março para PS Vita e PS3 6384371337_a09452573c_z

E muito mais para você descobrir


Com uma boa quantidade de veículos para colecionar e personalizar, um parque de diversões para explorar e um Troféu de Platina para conquistar, há muito mais para você descobrir em MotorStorm RC. Além de tudo isso, o PS3 tem alguns extras: visuais em 1080p de alta definição, 3D estereoscópico e multiplayer clássico para quatro pessoas em tela dividida.

Fonte: Playstation.Blog
LiveinRiot
LiveinRiot
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 24
Posts Posts : 467

Ir para o topo Ir para baixo

MotorStorm RC Chega em 6 de Março para PS Vita e PS3 Empty Re: MotorStorm RC Chega em 6 de Março para PS Vita e PS3

Mensagem por PHPS3 Sex 24 Fev 2012, 12:59

cara, sempre adorei Motor Storm, pro Vita deve estar demais, mts n o consideram jogo de peso, eu considero e mt.
PHPS3
PHPS3
Veterano Nv.31
Veterano Nv.31

Karma Karma : 9
Posts Posts : 1155

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos