PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Review PS Move

+2
Felico
PHPS3
6 participantes

Ir para baixo

Review PS Move Empty Review PS Move

Mensagem por PHPS3 Sex 24 Fev 2012, 18:50

Bem galera, lá vou eu pra outra análise, só que dessa vez, uma mini.

Eu digo que o WiiMote é a base, dos sensores de movimento. O Move é a evolução. O Kinect é a inovação.

Eu já gostava muito do WiiMote e é bem difícil não gostar do Move. Com movimentos precisos nos jogos, o Move é um ótimo acessório pro PS3. Tenho colesterol auto e tinha que fazer bicicleta, esteira, etc. Agora eu faço Move e com isso meu colesterol abaixa mais do que com a esteira.

O Move foi, como na maioria das coisas da Sony, criticado. E não entendi o porquê. Tá certo que é uma 'copiação' do WiiMote, mas o Move é bem melhor, se fosse pior até ia, mas sendo do jeito que é, não.

O Move pra quem nunca viu tá no spoilers mais abaixo. Os jogos são muito divertidos. Eu comprei o Bundlle que vinha com a PS Eye, PS Move, Sports Champions e um CD de demos.

O CD de demos conta com:

Start the Party: Um jogo bem infantil, mas com a galera, fica muito divertido, e bem engraçado.

Beat Scheter (algo assim): Você desenha com o Move e o fundo é o que a câmera PS Eye vê, mt legal dá pra fazer vários desenhos engraçados.

Madden NFL 2011: Legalzinho, acho que é esse o título.

Um jogo de golf, ridículo que você controla a tacada pela manete e não pelo Move, ridículo.

Imagens Move:

Bem é só isso galera, se quiserem lerem minha análise do Sports Champions ta aí o link: http://forum.playstationblast.com.br/t737-analise-sports-champions?highlight=An%C3%A1lise+++Sports+Champions

Abraço.
PHPS3
PHPS3
Veterano Nv.31
Veterano Nv.31

Karma Karma : 9
Posts Posts : 1155

Ir para o topo Ir para baixo

Review PS Move Empty Re: Review PS Move

Mensagem por Convidad Sex 24 Fev 2012, 18:55

Eu vou comprar isso no paraguai talvez....eu vou falir =(
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Review PS Move Empty Re: Review PS Move

Mensagem por PHPS3 Sex 24 Fev 2012, 18:57

po, vc só pode ser rico dus inferno... move, vita, jogos do vita... caramba.
PHPS3
PHPS3
Veterano Nv.31
Veterano Nv.31

Karma Karma : 9
Posts Posts : 1155

Ir para o topo Ir para baixo

Review PS Move Empty Re: Review PS Move

Mensagem por Convidad Sex 24 Fev 2012, 19:02

PHPS3 escreveu:po, vc só pode ser rico dus inferno... move, vita, jogos do vita... caramba.

Rico?eu vou ganhar tudo de aniversario =), vou ganhar o dinheiro para comprar tudo no paraguai! já q vai estar barato =)

vou comprar:

- Vita + 2 Jogos (300 Dolares em uma loja q meu tio me recomendou fora os jogos)
- Bundle Move ( 150 Dolares)
- uns 6 Jogos de PS3 ( uns 500-600 Dolares )

Preciso aproveitar! to ficando velho e aos pcos vou ganahr menos coisas :yako:
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Review PS Move Empty Re: Review PS Move

Mensagem por PHPS3 Sex 24 Fev 2012, 19:09

que isso, eu ganho tipo 200 conto de cada avo e avó e na maioria guardo tudo, o ruim agora eh q vou ter q consertar meu 3DS ou seja, menos 210 conto... sniff sniff sniff.
PHPS3
PHPS3
Veterano Nv.31
Veterano Nv.31

Karma Karma : 9
Posts Posts : 1155

Ir para o topo Ir para baixo

Review PS Move Empty Re: Review PS Move

Mensagem por Felico Sex 24 Fev 2012, 19:11

PHPS3 escreveu:que isso, eu ganho tipo 200 conto de cada avo e avó e na maioria guardo tudo, o ruim agora eh q vou ter q consertar meu 3DS ou seja, menos 210 conto... sniff sniff sniff.
o máximo que eu ganho da minha avó é 1 real por ter acompanhado ela, enquanto ela entregava catálogos da avon pelo bairro Laughing
Felico
Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Karma Karma : 36
Posts Posts : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

Review PS Move Empty Re: Review PS Move

Mensagem por Pok' Sex 24 Fev 2012, 19:19

felico escreveu:
PHPS3 escreveu:que isso, eu ganho tipo 200 conto de cada avo e avó e na maioria guardo tudo, o ruim agora eh q vou ter q consertar meu 3DS ou seja, menos 210 conto... sniff sniff sniff.
o máximo que eu ganho da minha avó é 1 real por ter acompanhado ela, enquanto ela entregava catálogos da avon pelo bairro Laughing
Segundo meu pai ele vai me dar 2 reais por dia pra eu ir economizando e comprar meus jogos =x
Pok'
Pok'
Membro Nv.30
Membro Nv.30

Karma Karma : 2
Posts Posts : 325

Ir para o topo Ir para baixo

Review PS Move Empty Re: Review PS Move

Mensagem por PHPS3 Sex 24 Fev 2012, 19:55

2 reais, ta bom ue, e 200 conto no meu niver.
PHPS3
PHPS3
Veterano Nv.31
Veterano Nv.31

Karma Karma : 9
Posts Posts : 1155

Ir para o topo Ir para baixo

Review PS Move Empty Re: Review PS Move

Mensagem por Wiilington Sex 24 Fev 2012, 21:29

Huahuahua... aproveitem muito enquanto os pais de vocês dão as coisas, pois depois que crescem assim como eu tem que se virar como pode Rolling Eyes. Bom mini review PHPS3, eu mesmo ainda não tive o move por pura rejeição mesmo, mas é legal saber a opnião de quem tem o acessório. Eu tenho o Wii remote plus ele é mais preciso que o remote plus do Wii( não o comum)?
Wiilington
Wiilington
Equipe PS-Blast
Equipe PS-Blast

Karma Karma : 56
Posts Posts : 842

https://twitter.com/#!/wgtxplay https://www.facebook.com/wellington.fox.9 https://www.facebook.com/gameboyclube

Ir para o topo Ir para baixo

Review PS Move Empty Re: Review PS Move

Mensagem por Convidad Dom 26 Fev 2012, 06:51

"WiiMote é a base, dos sensores de movimento. O Move é a evolução."
Não querendo menosprezar a mini análise, mas existem algumas coisas que eu discordo, não considero o move como uma evolução total porque imagine, eu sou um humano normal com dois braços normais, seria evolução eu ter um unico braço com mais habilidade? (dizem que o navigation não tem sensor)

"Eu já gostava muito do WiiMote e é bem difícil não gostar do Move."
depende do jogo, jogos de sports com uma única mão pode ser, agora por exemplo aqui www .youtube.com/watch?v=Cffsckmj00c
o move não faz isso...

"O Move foi, como na maioria das coisas da Sony, criticado. E não entendi o porquê. Tá certo que é uma 'copiação' do WiiMote, mas o Move é bem melhor, se fosse pior até ia, mas sendo do jeito que é, não."

sony criticada? s nintendo recebe mais critica principalmente com o wiimote no inicio, e o move é melhor que nem o bluray do ps3 é melhor que o dvd do xbox360, ná pratica você quase não vê diferença nos jogos (o move até tem diferença, mais o wiimote tem mais jogos e melhores o que faz com que o move não seja necessariamente melhor na prática)
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Review PS Move Empty Re: Review PS Move

Mensagem por PHPS3 Dom 26 Fev 2012, 09:56

sony foi criticada sim, a primeira sua discordância, é meu gosto, isso vc n pode discutir. a segunda PRA MIM n depende do jogo, simples. e tbm n entendi pra q dizer q o navigation n tem sensor, cara, eu sei q o nunchuck tem, mas é fudid*, digo, ridículo. O navigation pode ate n ter, mas n precisa de fio pra ligar no move, aushsahshuahs, e assim o Move não perde bateria a toa, eh o Move tem bateria o WiiMote comum pilha aushuahsuahs.
PHPS3
PHPS3
Veterano Nv.31
Veterano Nv.31

Karma Karma : 9
Posts Posts : 1155

Ir para o topo Ir para baixo

Review PS Move Empty Re: Review PS Move

Mensagem por Robert Prado Dom 26 Fev 2012, 10:09

De certa forma, o PS Move faz muito pouco sucesso no PS3.

Por que? Simples.
Os jogadores são hardcore. A Sony tem publico de jogador casual, mas estes são bem poucos (não igual a Nintendo), logo quase ninrguem liga para o PS Move.

Outra, devido a isso a própria Sony não investe muito nos jogos que utilizam PS Move, pois pode ver a lista de jogos que pegam PS Move. Se tiver mais que 100 jogos é muito. O PS Move é mais elaborado que o WiiMote, mas oque faz o Wii Mote agradar mais é que ele tem bem mais jogos de movimento, pois a Nintendo procurou agradar só os casuais nessa geração.
Robert Prado
Robert Prado
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 55
Posts Posts : 377

Ir para o topo Ir para baixo

Review PS Move Empty Re: Review PS Move

Mensagem por Convidad Dom 26 Fev 2012, 10:14

PHPS3 escreveu:sony foi criticada sim, a primeira sua discordância, é meu gosto, isso vc n pode discutir. a segunda PRA MIM n depende do jogo, simples. e tbm n entendi pra q dizer q o navigation n tem sensor, cara, eu sei q o nunchuck tem, mas é fudid*, digo, ridículo. O navigation pode ate n ter, mas n precisa de fio pra ligar no move, aushsahshuahs, e assim o Move não perde bateria a toa, eh o Move tem bateria o WiiMote comum pilha aushuahsuahs.

eu não disse que a sony não foi criticada, eu disse que a nintendo foi mais, por acaso foi mentira? a primeira discordância eu disse "não considero o move como uma evolução total porque imagine, eu sou um humano normal com dois braços normais, seria evolução eu ter um unico braço com mais habilidade? (dizem que o navigation não tem sensor)" dei a minha opinião e um argumento plausível, e em momento algum fui contra você pela sua opinião.

A segunda depende do jogo sim, porque onde você usa o sensor? e o nunchuck é fudi... faz-me rir, olha o jogo de bateria do video (wiimusic) imagina isso sem o nunchuck, olha o boxe, punch out, zelda com o arco e flecha... será que o nunchuck é tão desprezível assim? voltando ao exemplo do braço, não é porque você é destro e se braço esquerdo é pior que ele vai ser imóvel e pode ser jogado fora.

wiimote comum você pode comprar bateria, o move acabou compra outro controle,e não precisa de fio? não tem sensor não precisa nem do navigation, até o controle comum faz o que ele faz...

mas sim a partir de sua opinião você prefere ter apenas um braço com mais habilidade e não ter onde usá-la...
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Review PS Move Empty Re: Review PS Move

Mensagem por PHPS3 Dom 26 Fev 2012, 10:18

robert.prado2 escreveu:De certa forma, o PS Move faz muito pouco sucesso no PS3.

Por que? Simples.
Os jogadores são hardcore. A Sony tem publico de jogador casual, mas estes são bem poucos (não igual a Nintendo), logo quase ninrguem liga para o PS Move.

Outra, devido a isso a própria Sony não investe muito nos jogos que utilizam PS Move, pois pode ver a lista de jogos que pegam PS Move. Se tiver mais que 100 jogos é muito. O PS Move é mais elaborado que o WiiMote, mas oque faz o Wii Mote agradar mais é que ele tem bem mais jogos de movimento, pois a Nintendo procurou agradar só os casuais nessa geração.

com certeza, por mais que jogos como MAG, SOCOM 4, Killzone 3, Resistance 3 tenham suporte ao Move, poucos hardcore os usam, eu msm só uso pro Sports Champions e as vezes pra outros, e realmente o WiiMote eh para casuais, eu sou tanto hardcore quanto casual, as vezes n aguento e vou jogar LBP 1 ou 2, e se vc ver tbm o jogos mais hardcore da Nintendo tem pra todos os consoles. o xbox tem o Halo, o ps3 tem o MAG.
PHPS3
PHPS3
Veterano Nv.31
Veterano Nv.31

Karma Karma : 9
Posts Posts : 1155

Ir para o topo Ir para baixo

Review PS Move Empty Re: Review PS Move

Mensagem por Robert Prado Dom 26 Fev 2012, 10:18

Billy Saw escreveu:
wiimote comum você pode comprar bateria, o move acabou compra outro controle,e não precisa de fio? não tem sensor não precisa nem do navigation, até o controle comum faz o que ele faz...

O PS MOVE carrega atraves da base que fica conectada no USB do PS3. Ele tem sensor, tem navigation e não tem fio.
Robert Prado
Robert Prado
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 55
Posts Posts : 377

Ir para o topo Ir para baixo

Review PS Move Empty Re: Review PS Move

Mensagem por PHPS3 Dom 26 Fev 2012, 10:20

Billy Saw escreveu:
PHPS3 escreveu:sony foi criticada sim, a primeira sua discordância, é meu gosto, isso vc n pode discutir. a segunda PRA MIM n depende do jogo, simples. e tbm n entendi pra q dizer q o navigation n tem sensor, cara, eu sei q o nunchuck tem, mas é fudid*, digo, ridículo. O navigation pode ate n ter, mas n precisa de fio pra ligar no move, aushsahshuahs, e assim o Move não perde bateria a toa, eh o Move tem bateria o WiiMote comum pilha aushuahsuahs.

eu não disse que a sony não foi criticada, eu disse que a nintendo foi mais, por acaso foi mentira? a primeira discordância eu disse "não considero o move como uma evolução total porque imagine, eu sou um humano normal com dois braços normais, seria evolução eu ter um unico braço com mais habilidade? (dizem que o navigation não tem sensor)" dei a minha opinião e um argumento plausível, e em momento algum fui contra você pela sua opinião.

A segunda depende do jogo sim, porque onde você usa o sensor? e o nunchuck é fudi... faz-me rir, olha o jogo de bateria do video (wiimusic) imagina isso sem o nunchuck, olha o boxe, punch out, zelda com o arco e flecha... será que o nunchuck é tão desprezível assim? voltando ao exemplo do braço, não é porque você é destro e se braço esquerdo é pior que ele vai ser imóvel e pode ser jogado fora.

wiimote comum você pode comprar bateria, o move acabou compra outro controle,e não precisa de fio? não tem sensor não precisa nem do navigation, até o controle comum faz o que ele faz...

mas sim a partir de sua opinião você prefere ter apenas um braço com mais habilidade e não ter onde usá-la...

cara, eu to dando as minhas opiniões, e nos seus primeiros momentos de fórum já vai criar 'confusão' com alguém? gosto n se discute, eu dei a minha opinião vc deu a sua acabo. e tbm fiquei com preguiça de ler o q vc escreveu.
PHPS3
PHPS3
Veterano Nv.31
Veterano Nv.31

Karma Karma : 9
Posts Posts : 1155

Ir para o topo Ir para baixo

Review PS Move Empty Re: Review PS Move

Mensagem por Convidad Dom 26 Fev 2012, 10:26

robert.prado2 escreveu:
Billy Saw escreveu:
wiimote comum você pode comprar bateria, o move acabou compra outro controle,e não precisa de fio? não tem sensor não precisa nem do navigation, até o controle comum faz o que ele faz...

O PS MOVE carrega atraves da base que fica conectada no USB do PS3. Ele tem sensor, tem navigation e não tem fio.

foi mal, foi falta de organização minha, o que eu quis dizer foi: o move tem bateria, mais toda bateria tem uma validade, acabou teria que trocar a bateria, como é interna teria que trocar o controle, e a falta de sensor eu tava falando do navigation (digitando rápido as idéias ficaram embaralhadas)

PHPS3 escreveu:
Billy Saw escreveu:
PHPS3 escreveu:sony foi criticada sim, a primeira sua discordância, é meu gosto, isso vc n pode discutir. a segunda PRA MIM n depende do jogo, simples. e tbm n entendi pra q dizer q o navigation n tem sensor, cara, eu sei q o nunchuck tem, mas é fudid*, digo, ridículo. O navigation pode ate n ter, mas n precisa de fio pra ligar no move, aushsahshuahs, e assim o Move não perde bateria a toa, eh o Move tem bateria o WiiMote comum pilha aushuahsuahs.

eu não disse que a sony não foi criticada, eu disse que a nintendo foi mais, por acaso foi mentira? a primeira discordância eu disse "não considero o move como uma evolução total porque imagine, eu sou um humano normal com dois braços normais, seria evolução eu ter um unico braço com mais habilidade? (dizem que o navigation não tem sensor)" dei a minha opinião e um argumento plausível, e em momento algum fui contra você pela sua opinião.

A segunda depende do jogo sim, porque onde você usa o sensor? e o nunchuck é fudi... faz-me rir, olha o jogo de bateria do video (wiimusic) imagina isso sem o nunchuck, olha o boxe, punch out, zelda com o arco e flecha... será que o nunchuck é tão desprezível assim? voltando ao exemplo do braço, não é porque você é destro e se braço esquerdo é pior que ele vai ser imóvel e pode ser jogado fora.

wiimote comum você pode comprar bateria, o move acabou compra outro controle,e não precisa de fio? não tem sensor não precisa nem do navigation, até o controle comum faz o que ele faz...

mas sim a partir de sua opinião você prefere ter apenas um braço com mais habilidade e não ter onde usá-la...

cara, eu to dando as minhas opiniões, e nos seus primeiros momentos de fórum já vai criar 'confusão' com alguém? gosto n se discute, eu dei a minha opinião vc deu a sua acabo. e tbm fiquei com preguiça de ler o q vc escreveu.

tranquilo, não to começando discussão tanto que no meu primeiro eu disse "não é querendo menosprezar a mini analise", aí você que veio com papo de nunchuck fudi... e gosto não se discute mais analises sim...
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Review PS Move Empty Re: Review PS Move

Mensagem por PHPS3 Dom 26 Fev 2012, 16:29

sim claro, mas o q tem na análise eh o meu gosto, mas anyway, mal se te ofendi alguma hora...
PHPS3
PHPS3
Veterano Nv.31
Veterano Nv.31

Karma Karma : 9
Posts Posts : 1155

Ir para o topo Ir para baixo

Review PS Move Empty Re: Review PS Move

Mensagem por Convidad Dom 26 Fev 2012, 17:06

Tarde demais, agora vou jogar com você...
brincadeira...
tá de boa, não ofendeu mais é porque em uma analise não é muito bom expor opiniões pessoais, deve-se levar em conta também a maioria (a não ser que você colocasse no título "minha opinião sobre o PS move")
Smile
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Review PS Move Empty Re: Review PS Move

Mensagem por PHPS3 Dom 26 Fev 2012, 18:52

eh verdade, mas sei lá, no início ninguem flo nada, então achei q n tinha problema.
PHPS3
PHPS3
Veterano Nv.31
Veterano Nv.31

Karma Karma : 9
Posts Posts : 1155

Ir para o topo Ir para baixo

Review PS Move Empty Re: Review PS Move

Mensagem por Super Pêiper Bros. Dom 26 Fev 2012, 19:17

Cra,Mini-análise muito boa,o problema é a opinião de cada um(não estou falando do Billy,mas da opinião dos Nintendistas),sabe,acham que é cópia,o caramba,isso é uma tendência,começou com a Nintendo,sim,mas sempre alguém inventa tendência,não é?
Super Pêiper Bros.
Super Pêiper Bros.
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 713

https://plus.google.com/u/0/

Ir para o topo Ir para baixo

Review PS Move Empty Re: Review PS Move

Mensagem por PHPS3 Dom 26 Fev 2012, 19:22

s, tbm penso assim. vlw, to tentando pensar em mais alguma coisa pra fazer um review, alguma sugestão?
PHPS3
PHPS3
Veterano Nv.31
Veterano Nv.31

Karma Karma : 9
Posts Posts : 1155

Ir para o topo Ir para baixo

Review PS Move Empty Re: Review PS Move

Mensagem por Super Pêiper Bros. Dom 26 Fev 2012, 19:23

Faz do LBP!!!E em vídeo,tipo os do PlayerCyrborg!!
Super Pêiper Bros.
Super Pêiper Bros.
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 713

https://plus.google.com/u/0/

Ir para o topo Ir para baixo

Review PS Move Empty Re: Review PS Move

Mensagem por PHPS3 Dom 26 Fev 2012, 19:24

o playercyborg já vai fazer, tava pensando em fazer do SOCOM 4, o que acha?
PHPS3
PHPS3
Veterano Nv.31
Veterano Nv.31

Karma Karma : 9
Posts Posts : 1155

Ir para o topo Ir para baixo

Review PS Move Empty Re: Review PS Move

Mensagem por PHPS3 Sáb 10 Mar 2012, 20:42

UP

e vlw paper me deixo mo no vaco.
PHPS3
PHPS3
Veterano Nv.31
Veterano Nv.31

Karma Karma : 9
Posts Posts : 1155

Ir para o topo Ir para baixo

Review PS Move Empty Re: Review PS Move

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos