PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

[Discussão] Livros e HQs

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [Discussão] Livros e HQs

Mensagem por Starkiller em Sab 19 Maio 2012, 23:46

Estou lendo O Pequeno Príncipe,é um livro simples mas encanta.Agora estou querendo ler "The Walking Dead : A Ascensão do Governador" e " Eu Sou Ozzy " .Depois posto uma imagem,alias como eu faço para colocar a imagem direito? Sou novo no forúm,na verdade criei minha conta hoje,toda ajuda é bem vinda ^^

Starkiller
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 0
Posts Posts : 37

Ver perfil do usuário

Mensagem por Monagma em Sab 19 Maio 2012, 23:49

Warrior escreveu:
Monagma escreveu:Estava lendo a série "Percy Jackson e os Olimpianos", já terminei e estou começando a ler a continuação da série, "Heróis do Olimpo".

A série continuação?! Como é que eu não sabia?!
Vou ter que acompanhar!

Mas só depois de ler mais sete livros... :yako:
Ler livro é duro, se você lê uma série, esquece completamente a outra no meio! Sad

Monagma
Rei da Terra
Rei da Terra

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ver perfil do usuário

Mensagem por Warrior em Sab 19 Maio 2012, 23:54

Monagma escreveu:Ler livro é duro, se você lê uma série, esquece completamente a outra no meio! Sad

Pior que é verdade, já tem eventos de Percy Jackson que eu já estou esquecendo (há dois anos atrás que eu terminei a série). :[

Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ver perfil do usuário

Mensagem por The Legendary Warrior em Dom 20 Maio 2012, 00:17

Eu to lendo o livro do Assasins Creed e ja to no final e muito bom recomendo vcs lerem Very Happy

The Legendary Warrior
Survivor
Survivor

Karma Karma : 22
Posts Posts : 569

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hekonzord em Sex 01 Fev 2013, 22:54

Terminei a saga Percy Jackson e se tornou minha favorita.
Quero ler HQ's como Sandman, Watchmen e V de Vingança, sou HQ's épicas.

Vou procurar a saga "Os Heróis do Olimpo" que muitos dizem que é até melhor que a primeira saga o_o

Eu tenho também os dois primeiros livros do Assassin's Creed de Ezio, é notável a evolução da escrita do autor, menos carnificina desnecessária e mais ação bem pensada, isso aí xD

Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3502

Ver perfil do usuário

Mensagem por Luigi Bros. em Sex 01 Fev 2013, 23:42

Comecei a reler As Crônicas de Nárnia e hoje terminei "O Sobrinho do Mago", agora é começar "O Leão, A Feiticeira e o Guarda-Roupas".
Hekonzord escreveu:Terminei a saga Percy Jackson e se tornou minha favorita.

Vou procurar a saga "Os Heróis do Olimpo" que muitos dizem que é até melhor que a primeira saga o_o

Eu tenho também os dois primeiros livros do Assassin's Creed de Ezio, é notável a evolução da escrita do autor, menos carnificina desnecessária e mais ação bem pensada, isso aí xD
Pode ir atrás já de Os Heróis do Olimpo. -s
Os livros são ainda melhores que os primeiros, o único ponto ruim é perder um pouco do humor da narrativa feita pelo Percy, já que temos diferentes POVs...

Luigi Bros.
Membro Nv.21
Membro Nv.21

Karma Karma : 46
Posts Posts : 233

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hekonzord em Sex 01 Fev 2013, 23:44

Luigi Bros. escreveu:Comecei a reler As Crônicas de Nárnia e hoje terminei "O Sobrinho do Mago", agora é começar "O Leão, A Feiticeira e o Guarda-Roupas".
Hekonzord escreveu:Terminei a saga Percy Jackson e se tornou minha favorita.

Pode ir atrás já de Os Heróis do Olimpo. -s
Os livros são ainda melhores que os primeiros, o único ponto ruim é perder um pouco do humor da narrativa feita pelo Percy, já que temos diferentes POVs...
Mas em compensação ganhamos uma narrativa mais detalhada, pois agora é em terceira pessoa, o humor do Percy Jackson é bem legal mesmo, vou sentir falta euheuh

Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Ver perfil do usuário

Mensagem por Super Pêiper Bros. em Sab 02 Fev 2013, 12:51

Aeeee hoje chegou a edição ICOnômica Econômica do Guia do Mochileiros da Galáxia. (5 livros por um preço ÓTIMO) Se quiserem, aqui tá o link

Tô lendo o 1° volume, muito bom *-*

Super Pêiper Bros.
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 713

Ver perfil do usuário https://plus.google.com/u/0/

Mensagem por Hekonzord em Sab 02 Fev 2013, 19:40

Super Pêiper Bros. escreveu:Aeeee hoje chegou a edição ICOnômica Econômica do Guia do Mochileiros da Galáxia. (5 livros por um preço ÓTIMO) Se quiserem, aqui tá o link

Não acredito que vou perder isso que está apennas por 29, 90 reais ç-ç

Pra quem leu Percy Jackson e está lendo a saga "Heróis do Olimpo"
spoiler vagabond:
No último livro, Percy se banha no Estige e adquire a Maldição de Aquiles, na nova saga ele ainda está com isso, ou não? Pois não fala nada que ele de alguma forma tirou a maldição.,

Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Ver perfil do usuário

Mensagem por victorhwmn em Sab 02 Fev 2013, 20:25

Hekonzord escreveu:
Super Pêiper Bros. escreveu:Aeeee hoje chegou a edição ICOnômica Econômica do Guia do Mochileiros da Galáxia. (5 livros por um preço ÓTIMO) Se quiserem, aqui tá o link

spoiler vagabond:
No último livro, Percy se banha no Estige e adquire a Maldição de Aquiles, na nova saga ele ainda está com isso, ou não? Pois não fala nada que ele de alguma forma tirou a maldição.,

Sobre o spoiler...vou falar assim mesmo,mas ninguém vai entender...Mostra sim,mas só quando ele é citado ^^

victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1783

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Mensagem por Hekonzord em Sab 02 Fev 2013, 20:29

victorhwmn escreveu:
Hekonzord escreveu:

spoiler vagabond:

Sobre o spoiler...vou falar assim mesmo,mas ninguém vai entender...Mostra sim,mas só quando ele é citado ^^
Ah sim, se Percy não tivesse com isso sem nenhum bom motivo eu daria tapas na cara do Rick Riordan ¬¬

Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Ver perfil do usuário

Mensagem por Warrior em Dom 03 Fev 2013, 02:00

Terminei a Batalha do Apocalipse e gostei muito, melhor livro brasileiro de ficção que eu já li. Recomendável. :]

Agora estou a escolher entre as duas opções:
-Filhos do Éden: Herdeiros de Atlântida
-Resident Evil: A Conspiração da Umbrella

Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hekonzord em Dom 03 Fev 2013, 14:18

Warrior escreveu:Terminei a Batalha do Apocalipse e gostei muito, melhor livro brasileiro de ficção que eu já li. Recomendável. :]

Muita gente fala muito bem desse livro, mas que tem partes que é entediante.
Minha opinião, leia Resident Evil: A Conspiração da Umbrella, para dar uma espairecida em relação a leitura da série.

Vou começar a ler Resident Evil 5, ganhei numa promoção o/

Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Ver perfil do usuário

Mensagem por Klown em Dom 03 Fev 2013, 23:46

Depois de passar alguns meses lendo todo o universo ficcional do Isaac Asimov (cinco livros dos Robôs; três livros do Império; sete livros da Fundação) , li Brás Cubas (excelente) e agora estou continuando o livro "Declínio e Queda do Império Romano". É um livro de história, a leitura tá pesada e devagar, mas é interessante, dando um bom insight na história de um dos impérios mais famosos da história da humanidade. De ficção, estou começando a ler A Incendiária, do Stephen King, mas também tá devagar. A lista de livros a ler tá enorme aqui, ainda, hehe.

Klown
Iniciante Nv.9
Iniciante Nv.9

Karma Karma : 2
Posts Posts : 21

Ver perfil do usuário http://twitter.com/brunoctem https://plus.google.com/u/0/113087944280147628132 http://facebook.com/brnoalves http://about.me/brnalves

Mensagem por Warrior em Dom 10 Fev 2013, 02:43

Hekonzord escreveu:
Warrior escreveu:Terminei a Batalha do Apocalipse e gostei muito, melhor livro brasileiro de ficção que eu já li. Recomendável. :]

Muita gente fala muito bem desse livro, mas que tem partes que é entediante.
Você estava se referindo a "Filhos do Éden"? Obrigado pela sugestão, talvez depois eu opte mesmo por Resident Evil, já que estou bastante interessado pela série (e também por ser mais curto. -q).

De qualquer modo, acabei ganhando O Código Da Vinci - já estou começando a ler e estou curtindo a mistura de mistério, simbologia e matemática. :3

Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Ver perfil do usuário

Mensagem por Luigi Bros. em Dom 10 Fev 2013, 11:37

Warrior escreveu:De qualquer modo, acabei ganhando O Código Da Vinci - já estou começando a ler e estou curtindo a mistura de mistério, simbologia e matemática. :3
Como diria a minha amiga, Dan Brown é divo. -s
Assim que terminar de ler O Código, leia Anjos e Demônios e O Símbolo Perdido. Tenho certeza que após estas leituras estará esperando o novo livro do Dan Brown com Robert Langdon, Inferno, feito um louco como eu. xD

Luigi Bros.
Membro Nv.21
Membro Nv.21

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Dom 10 Fev 2013, 12:16

Estou lendo
Tratados Internacionais de Direitos Humanos e Direito Interno

Convidado
Convidado

Mensagem por victorhwmn em Dom 10 Fev 2013, 15:39

Estou terminando de ler o God of War,as vezes não entendo alguns movimentos que o Kratos faz...mas aparentemente parece ser um bom livro^^

victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1783

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Mensagem por Hekonzord em Dom 10 Fev 2013, 15:42

Sim Warrior, mas também não recomendo o livro do RE, eles são baseados nos filmes e se o autor do livro do RE5 for o mesmo de todos é pior ainda, não recomendo...

Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Ver perfil do usuário

Mensagem por UchihaZoro em Dom 10 Fev 2013, 17:02

Hekonzord escreveu:Sim Warrior, mas também não recomendo o livro do RE, eles são baseados nos filmes e se o autor do livro do RE5 for o mesmo de todos é pior ainda, não recomendo...
Errado...

O livro a qual ele se referia era o Umbrella Conspiracy, livro no qual retrata toda a história do primeiro game. O livro é incrivel, já o li quatro vez... Razz

Diferente desses livros baseados no filme, o Umbrella Conspiracy é digno de carregar o nome Resident Evil. pirat

A propósito, recentemente não tenho lido nenhum livro. Porém o ultimo que eu li fora o Vampiro Rei vol3, obra de André Vianco. É a continuação do livro Bento, do qual retrata um mundo pós-apocalíptico causado pelos vampiros.

UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4616

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hekonzord em Dom 10 Fev 2013, 17:14

UchihaZoro escreveu:
Hekonzord escreveu:Sim Warrior, mas também não recomendo o livro do RE, eles são baseados nos filmes e se o autor do livro do RE5 for o mesmo de todos é pior ainda, não recomendo...
Errado...

O livro a qual ele se referia era o Umbrella Conspiracy, livro no qual retrata toda a história do primeiro game. O livro é incrivel, já o li quatro vez... Razz

Diferente desses livros baseados no filme, o Umbrella Conspiracy é digno de carregar o nome Resident Evil. pirat

A propósito, recentemente não tenho lido nenhum livro. Porém o ultimo que eu li fora o Vampiro Rei vol3, obra de André Vianco. É a continuação do livro Bento, do qual retrata um mundo pós-apocalíptico causado pelos vampiros.
Ah sim, não sabia que existia os baseados no game, anyway, o livros do filme são horríveis, estou capítulo 4 sem nenhuma vontade de terminar de ler D:

Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Ver perfil do usuário

Mensagem por Luigi Bros. em Dom 10 Fev 2013, 18:20

Terminei de ler The Mark of Athena e só posso dizer que o Rick Riordan conseguiu ser maquiavélico a níveis extremos. Aquele final... D:
UchihaZoro escreveu:
Errado...

Pelo o que eu li o único ponto ruim do livro é a revisão, que não foi das melhores... Rolling Eyes

Luigi Bros.
Membro Nv.21
Membro Nv.21

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hekonzord em Dom 10 Fev 2013, 18:28

Luigi Bros. escreveu:Terminei de ler The Mark of Athena e só posso dizer que o Rick Riordan conseguiu ser maquiavélico a níveis extremos. Aquele final... D:
AAAAH cara, eu quero muito ler, só que nem comecei a ler "O Herói Perdido" e INFELIZMENTE eu sei o final, pois um FDP, que tomara que mil jebas voadoras invadam o orifício anal dele, escreveu numa postagem do facebook sem avisar ¬¬

Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Ver perfil do usuário

Mensagem por UchihaZoro em Dom 10 Fev 2013, 18:35

Luigi Bros. escreveu:Pelo o que eu li o único ponto ruim do livro é a revisão, que não foi das melhores... Rolling Eyes
Sim de fato, a Comix poderia ter feito um trabalho melhor neste quesito.

Confesso não ser uma das pessoas mais perspicaz, porém até mesmo eu encontrei de três a cinco erros. Porém nada que prejudique a leitura. Razz

UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4616

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Dom 10 Fev 2013, 19:32

Recentemente acabei pela segunda vez o livro "O Hobbit", no qual é simplesmente épico. Quem curte a saga de Senhor dos Anéis, recomendo fortemente!

E nesse período atual, estudando muita história, estou interessado em comprar o livro que apresenta as obras de Homero, Íliada e Odisseia, no qual estou ficando muito curioso a respeito, pois minhas apostilas dos Gregos cita muito ambas.

Quem conhecer este livro, agradeço uma prévia dele ou onde posso encontrá-lo xD

Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:06

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: