PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Discussão] Livros e HQs

+33
lukazzz
TimeRanger
binuda
konji~*
Snow-X
Rax
fbanin
VitorP1
RattleheadCHAOS
mligieri3
Felipefabricio
CabraltZ
lukepaz
Chazzy
Bina
LordFarael
Wolfman
Klown
victorhwmn
Super Pêiper Bros.
Luigi Bros.
Hekonzord
Starkiller
Monagma
Pedro?!
UchihaZoro
Warrior
Felico
Neko
Pok'
importado
PHPS3
Tio Gustavo
37 participantes

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[Discussão] Livros e HQs - Página 2 Empty Re: [Discussão] Livros e HQs

Mensagem por Starkiller Sáb 19 maio 2012, 23:46

Estou lendo O Pequeno Príncipe,é um livro simples mas encanta.Agora estou querendo ler "The Walking Dead : A Ascensão do Governador" e " Eu Sou Ozzy " .Depois posto uma imagem,alias como eu faço para colocar a imagem direito? Sou novo no forúm,na verdade criei minha conta hoje,toda ajuda é bem vinda ^^
Starkiller
Starkiller
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 0
Posts Posts : 37

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Livros e HQs - Página 2 Empty Re: [Discussão] Livros e HQs

Mensagem por Monagma Sáb 19 maio 2012, 23:49

Warrior escreveu:
Monagma escreveu:Estava lendo a série "Percy Jackson e os Olimpianos", já terminei e estou começando a ler a continuação da série, "Heróis do Olimpo".

A série continuação?! Como é que eu não sabia?!
Vou ter que acompanhar!

Mas só depois de ler mais sete livros... :yako:
Ler livro é duro, se você lê uma série, esquece completamente a outra no meio! Sad
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Livros e HQs - Página 2 Empty Re: [Discussão] Livros e HQs

Mensagem por Warrior Sáb 19 maio 2012, 23:54

Monagma escreveu:Ler livro é duro, se você lê uma série, esquece completamente a outra no meio! Sad

Pior que é verdade, já tem eventos de Percy Jackson que eu já estou esquecendo (há dois anos atrás que eu terminei a série). :[
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Livros e HQs - Página 2 Empty Re: [Discussão] Livros e HQs

Mensagem por The Legendary Warrior Dom 20 maio 2012, 00:17

Eu to lendo o livro do Assasins Creed e ja to no final e muito bom recomendo vcs lerem Very Happy
The Legendary Warrior
The Legendary Warrior
Survivor
Survivor

Karma Karma : 22
Posts Posts : 569

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Livros e HQs - Página 2 Empty Re: [Discussão] Livros e HQs

Mensagem por Hekonzord Sex 01 Fev 2013, 22:54

Terminei a saga Percy Jackson e se tornou minha favorita.
Quero ler HQ's como Sandman, Watchmen e V de Vingança, sou HQ's épicas.

Vou procurar a saga "Os Heróis do Olimpo" que muitos dizem que é até melhor que a primeira saga o_o

Eu tenho também os dois primeiros livros do Assassin's Creed de Ezio, é notável a evolução da escrita do autor, menos carnificina desnecessária e mais ação bem pensada, isso aí xD
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Livros e HQs - Página 2 Empty Re: [Discussão] Livros e HQs

Mensagem por Luigi Bros. Sex 01 Fev 2013, 23:42

Comecei a reler As Crônicas de Nárnia e hoje terminei "O Sobrinho do Mago", agora é começar "O Leão, A Feiticeira e o Guarda-Roupas".
Hekonzord escreveu:Terminei a saga Percy Jackson e se tornou minha favorita.
Quero ler HQ's como Sandman, Watchmen e V de Vingança, sou HQ's épicas.

Vou procurar a saga "Os Heróis do Olimpo" que muitos dizem que é até melhor que a primeira saga o_o

Eu tenho também os dois primeiros livros do Assassin's Creed de Ezio, é notável a evolução da escrita do autor, menos carnificina desnecessária e mais ação bem pensada, isso aí xD
Pode ir atrás já de Os Heróis do Olimpo. -s
Os livros são ainda melhores que os primeiros, o único ponto ruim é perder um pouco do humor da narrativa feita pelo Percy, já que temos diferentes POVs...
Luigi Bros.
Luigi Bros.
Membro Nv.21
Membro Nv.21

Karma Karma : 46
Posts Posts : 233

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Livros e HQs - Página 2 Empty Re: [Discussão] Livros e HQs

Mensagem por Hekonzord Sex 01 Fev 2013, 23:44

Luigi Bros. escreveu:Comecei a reler As Crônicas de Nárnia e hoje terminei "O Sobrinho do Mago", agora é começar "O Leão, A Feiticeira e o Guarda-Roupas".
Hekonzord escreveu:Terminei a saga Percy Jackson e se tornou minha favorita.
Quero ler HQ's como Sandman, Watchmen e V de Vingança, sou HQ's épicas.

Vou procurar a saga "Os Heróis do Olimpo" que muitos dizem que é até melhor que a primeira saga o_o

Eu tenho também os dois primeiros livros do Assassin's Creed de Ezio, é notável a evolução da escrita do autor, menos carnificina desnecessária e mais ação bem pensada, isso aí xD
Pode ir atrás já de Os Heróis do Olimpo. -s
Os livros são ainda melhores que os primeiros, o único ponto ruim é perder um pouco do humor da narrativa feita pelo Percy, já que temos diferentes POVs...
Mas em compensação ganhamos uma narrativa mais detalhada, pois agora é em terceira pessoa, o humor do Percy Jackson é bem legal mesmo, vou sentir falta euheuh
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Livros e HQs - Página 2 Empty Re: [Discussão] Livros e HQs

Mensagem por Super Pêiper Bros. Sáb 02 Fev 2013, 12:51

Aeeee hoje chegou a edição ICOnômica Econômica do Guia do Mochileiros da Galáxia. (5 livros por um preço ÓTIMO) Se quiserem, aqui tá o link

Tô lendo o 1° volume, muito bom *-*
Super Pêiper Bros.
Super Pêiper Bros.
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 713

https://plus.google.com/u/0/

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Livros e HQs - Página 2 Empty Re: [Discussão] Livros e HQs

Mensagem por Hekonzord Sáb 02 Fev 2013, 19:40

Super Pêiper Bros. escreveu:Aeeee hoje chegou a edição ICOnômica Econômica do Guia do Mochileiros da Galáxia. (5 livros por um preço ÓTIMO) Se quiserem, aqui tá o link

Tô lendo o 1° volume, muito bom *-*
Não acredito que vou perder isso que está apennas por 29, 90 reais ç-ç

Pra quem leu Percy Jackson e está lendo a saga "Heróis do Olimpo"
spoiler vagabond:
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Livros e HQs - Página 2 Empty Re: [Discussão] Livros e HQs

Mensagem por victorhwmn Sáb 02 Fev 2013, 20:25

Hekonzord escreveu:
Super Pêiper Bros. escreveu:Aeeee hoje chegou a edição ICOnômica Econômica do Guia do Mochileiros da Galáxia. (5 livros por um preço ÓTIMO) Se quiserem, aqui tá o link

Tô lendo o 1° volume, muito bom *-*
Não acredito que vou perder isso que está apennas por 29, 90 reais ç-ç

Pra quem leu Percy Jackson e está lendo a saga "Heróis do Olimpo"
spoiler vagabond:

Sobre o spoiler...vou falar assim mesmo,mas ninguém vai entender...Mostra sim,mas só quando ele é citado ^^
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Livros e HQs - Página 2 Empty Re: [Discussão] Livros e HQs

Mensagem por Hekonzord Sáb 02 Fev 2013, 20:29

victorhwmn escreveu:
Hekonzord escreveu:
Super Pêiper Bros. escreveu:Aeeee hoje chegou a edição ICOnômica Econômica do Guia do Mochileiros da Galáxia. (5 livros por um preço ÓTIMO) Se quiserem, aqui tá o link

Tô lendo o 1° volume, muito bom *-*
Não acredito que vou perder isso que está apennas por 29, 90 reais ç-ç

Pra quem leu Percy Jackson e está lendo a saga "Heróis do Olimpo"
spoiler vagabond:

Sobre o spoiler...vou falar assim mesmo,mas ninguém vai entender...Mostra sim,mas só quando ele é citado ^^
Ah sim, se Percy não tivesse com isso sem nenhum bom motivo eu daria tapas na cara do Rick Riordan ¬¬
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Livros e HQs - Página 2 Empty Re: [Discussão] Livros e HQs

Mensagem por Warrior Dom 03 Fev 2013, 02:00

Terminei a Batalha do Apocalipse e gostei muito, melhor livro brasileiro de ficção que eu já li. Recomendável. :]

Agora estou a escolher entre as duas opções:
-Filhos do Éden: Herdeiros de Atlântida
-Resident Evil: A Conspiração da Umbrella
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Livros e HQs - Página 2 Empty Re: [Discussão] Livros e HQs

Mensagem por Hekonzord Dom 03 Fev 2013, 14:18

Warrior escreveu:Terminei a Batalha do Apocalipse e gostei muito, melhor livro brasileiro de ficção que eu já li. Recomendável. :]

Agora estou a escolher entre as duas opções:
-Filhos do Éden: Herdeiros de Atlântida
-Resident Evil: A Conspiração da Umbrella
Muita gente fala muito bem desse livro, mas que tem partes que é entediante.
Minha opinião, leia Resident Evil: A Conspiração da Umbrella, para dar uma espairecida em relação a leitura da série.

Vou começar a ler Resident Evil 5, ganhei numa promoção o/
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Livros e HQs - Página 2 Empty Re: [Discussão] Livros e HQs

Mensagem por Klown Dom 03 Fev 2013, 23:46

Depois de passar alguns meses lendo todo o universo ficcional do Isaac Asimov (cinco livros dos Robôs; três livros do Império; sete livros da Fundação) , li Brás Cubas (excelente) e agora estou continuando o livro "Declínio e Queda do Império Romano". É um livro de história, a leitura tá pesada e devagar, mas é interessante, dando um bom insight na história de um dos impérios mais famosos da história da humanidade. De ficção, estou começando a ler A Incendiária, do Stephen King, mas também tá devagar. A lista de livros a ler tá enorme aqui, ainda, hehe.
Klown
Klown
Iniciante Nv.9
Iniciante Nv.9

Karma Karma : 2
Posts Posts : 21

http://twitter.com/brunoctem https://plus.google.com/u/0/113087944280147628132 https://facebook.com/brnoalves http://about.me/brnalves

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Livros e HQs - Página 2 Empty Re: [Discussão] Livros e HQs

Mensagem por Warrior Dom 10 Fev 2013, 02:43

Hekonzord escreveu:
Warrior escreveu:Terminei a Batalha do Apocalipse e gostei muito, melhor livro brasileiro de ficção que eu já li. Recomendável. :]

Agora estou a escolher entre as duas opções:
-Filhos do Éden: Herdeiros de Atlântida
-Resident Evil: A Conspiração da Umbrella
Muita gente fala muito bem desse livro, mas que tem partes que é entediante.
Você estava se referindo a "Filhos do Éden"? Obrigado pela sugestão, talvez depois eu opte mesmo por Resident Evil, já que estou bastante interessado pela série (e também por ser mais curto. -q).

De qualquer modo, acabei ganhando O Código Da Vinci - já estou começando a ler e estou curtindo a mistura de mistério, simbologia e matemática. :3
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Livros e HQs - Página 2 Empty Re: [Discussão] Livros e HQs

Mensagem por Luigi Bros. Dom 10 Fev 2013, 11:37

Warrior escreveu:De qualquer modo, acabei ganhando O Código Da Vinci - já estou começando a ler e estou curtindo a mistura de mistério, simbologia e matemática. :3
Como diria a minha amiga, Dan Brown é divo. -s
Assim que terminar de ler O Código, leia Anjos e Demônios e O Símbolo Perdido. Tenho certeza que após estas leituras estará esperando o novo livro do Dan Brown com Robert Langdon, Inferno, feito um louco como eu. xD
Luigi Bros.
Luigi Bros.
Membro Nv.21
Membro Nv.21

Karma Karma : 46
Posts Posts : 233

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Livros e HQs - Página 2 Empty Re: [Discussão] Livros e HQs

Mensagem por Convidado Dom 10 Fev 2013, 12:16

Estou lendo
Tratados Internacionais de Direitos Humanos e Direito Interno

[Discussão] Livros e HQs - Página 2 9788502098688
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Livros e HQs - Página 2 Empty Re: [Discussão] Livros e HQs

Mensagem por victorhwmn Dom 10 Fev 2013, 15:39

Estou terminando de ler o God of War,as vezes não entendo alguns movimentos que o Kratos faz...mas aparentemente parece ser um bom livro^^
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Livros e HQs - Página 2 Empty Re: [Discussão] Livros e HQs

Mensagem por Hekonzord Dom 10 Fev 2013, 15:42

Sim Warrior, mas também não recomendo o livro do RE, eles são baseados nos filmes e se o autor do livro do RE5 for o mesmo de todos é pior ainda, não recomendo...
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Livros e HQs - Página 2 Empty Re: [Discussão] Livros e HQs

Mensagem por UchihaZoro Dom 10 Fev 2013, 17:02

Hekonzord escreveu:Sim Warrior, mas também não recomendo o livro do RE, eles são baseados nos filmes e se o autor do livro do RE5 for o mesmo de todos é pior ainda, não recomendo...
Errado...

O livro a qual ele se referia era o Umbrella Conspiracy, livro no qual retrata toda a história do primeiro game. O livro é incrivel, já o li quatro vez... Razz

Diferente desses livros baseados no filme, o Umbrella Conspiracy é digno de carregar o nome Resident Evil. pirat


A propósito, recentemente não tenho lido nenhum livro. Porém o ultimo que eu li fora o Vampiro Rei vol3, obra de André Vianco. É a continuação do livro Bento, do qual retrata um mundo pós-apocalíptico causado pelos vampiros.
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Livros e HQs - Página 2 Empty Re: [Discussão] Livros e HQs

Mensagem por Hekonzord Dom 10 Fev 2013, 17:14

UchihaZoro escreveu:
Hekonzord escreveu:Sim Warrior, mas também não recomendo o livro do RE, eles são baseados nos filmes e se o autor do livro do RE5 for o mesmo de todos é pior ainda, não recomendo...
Errado...

O livro a qual ele se referia era o Umbrella Conspiracy, livro no qual retrata toda a história do primeiro game. O livro é incrivel, já o li quatro vez... Razz

Diferente desses livros baseados no filme, o Umbrella Conspiracy é digno de carregar o nome Resident Evil. pirat


A propósito, recentemente não tenho lido nenhum livro. Porém o ultimo que eu li fora o Vampiro Rei vol3, obra de André Vianco. É a continuação do livro Bento, do qual retrata um mundo pós-apocalíptico causado pelos vampiros.
Ah sim, não sabia que existia os baseados no game, anyway, o livros do filme são horríveis, estou capítulo 4 sem nenhuma vontade de terminar de ler D:
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Livros e HQs - Página 2 Empty Re: [Discussão] Livros e HQs

Mensagem por Luigi Bros. Dom 10 Fev 2013, 18:20

Terminei de ler The Mark of Athena e só posso dizer que o Rick Riordan conseguiu ser maquiavélico a níveis extremos. Aquele final... D:
UchihaZoro escreveu:
Hekonzord escreveu:Sim Warrior, mas também não recomendo o livro do RE, eles são baseados nos filmes e se o autor do livro do RE5 for o mesmo de todos é pior ainda, não recomendo...
Errado...

O livro a qual ele se referia era o Umbrella Conspiracy, livro no qual retrata toda a história do primeiro game. O livro é incrivel, já o li quatro vez... Razz

Diferente desses livros baseados no filme, o Umbrella Conspiracy é digno de carregar o nome Resident Evil. pirat


A propósito, recentemente não tenho lido nenhum livro. Porém o ultimo que eu li fora o Vampiro Rei vol3, obra de André Vianco. É a continuação do livro Bento, do qual retrata um mundo pós-apocalíptico causado pelos vampiros.
Pelo o que eu li o único ponto ruim do livro é a revisão, que não foi das melhores... Rolling Eyes
Luigi Bros.
Luigi Bros.
Membro Nv.21
Membro Nv.21

Karma Karma : 46
Posts Posts : 233

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Livros e HQs - Página 2 Empty Re: [Discussão] Livros e HQs

Mensagem por Hekonzord Dom 10 Fev 2013, 18:28

Luigi Bros. escreveu:Terminei de ler The Mark of Athena e só posso dizer que o Rick Riordan conseguiu ser maquiavélico a níveis extremos. Aquele final... D:
AAAAH cara, eu quero muito ler, só que nem comecei a ler "O Herói Perdido" e INFELIZMENTE eu sei o final, pois um FDP, que tomara que mil jebas voadoras invadam o orifício anal dele, escreveu numa postagem do facebook sem avisar ¬¬
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Livros e HQs - Página 2 Empty Re: [Discussão] Livros e HQs

Mensagem por UchihaZoro Dom 10 Fev 2013, 18:35

Luigi Bros. escreveu:Pelo o que eu li o único ponto ruim do livro é a revisão, que não foi das melhores... Rolling Eyes
Sim de fato, a Comix poderia ter feito um trabalho melhor neste quesito.

Confesso não ser uma das pessoas mais perspicaz, porém até mesmo eu encontrei de três a cinco erros. Porém nada que prejudique a leitura. Razz
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Livros e HQs - Página 2 Empty Re: [Discussão] Livros e HQs

Mensagem por Convidado Dom 10 Fev 2013, 19:32

Recentemente acabei pela segunda vez o livro "O Hobbit", no qual é simplesmente épico. Quem curte a saga de Senhor dos Anéis, recomendo fortemente!

E nesse período atual, estudando muita história, estou interessado em comprar o livro que apresenta as obras de Homero, Íliada e Odisseia, no qual estou ficando muito curioso a respeito, pois minhas apostilas dos Gregos cita muito ambas.

Quem conhecer este livro, agradeço uma prévia dele ou onde posso encontrá-lo xD
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Livros e HQs - Página 2 Empty Re: [Discussão] Livros e HQs

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos