PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PS3]Game dos Cavaleiros do Zodíaco chega ao Brasil em maio por R$ 180

5 participantes

Ir para baixo

[PS3]Game dos Cavaleiros do Zodíaco chega ao Brasil em maio por R$ 180 Empty [PS3]Game dos Cavaleiros do Zodíaco chega ao Brasil em maio por R$ 180

Mensagem por LiveinRiot Qua 29 Fev 2012, 18:14

A distribuidora nacional Zap Games confirmou para o dia 18 de maio o lançamento de Saint Seiya: Sanctuary Battle, para PlayStation 3. O game chega ao Brasil com legendas em português e com preço sugerido de R$ 180 na edição normal. A companhia também pretende disponibilizar a edição especial do jogo com diversos bônus pelo preço de R$ 280.
[PS3]Game dos Cavaleiros do Zodíaco chega ao Brasil em maio por R$ 180 Ssss620

A edição normal do game vem apenas com a caixa e o jogo em disco, mas a edição especial apresenta bem mais conteúdo, a começar por um boneco da linha Cloth Myth do personagem Seiya de Pégaso com armadura dourada. Outros bônus desta edição incluem conteúdos extras por download gratuitos, como personagens adicionais para o game. Esta é a mesma edição especial do jogo que foi lançada no Japão.

A tradução do jogo fica realmente apenas na legenda, enquanto o áudio vai ter as opções de original japonês ou dublado em inglês. A adaptação para o português é feita pelos escritórios da Namco Bandai, no exterior, mas a equipe do site de fãs “CavZodiaco” auxilia na tradução de termos específicos, como golpes e nomes de personagens.

Exclusivo do PlayStation 3, Saint Seiya: Sanctuary Battle adapta a famosa Saga do Santuário do popular anime, que há mais de 15 anos mexe com fãs no mundo inteiro. A aventura é focada nos Cavaleiros de Atena, que possuem a missão de atravessar as 12 Casas Zodiacais, enfrentando Cavaleiros de Ouro para salvar a deusa que sofreu traição do Mestre do Santuário. O game é repleto de batalhas contra dezenas de inimigos na tela, além de combates um contra um e suporte a multiplayer.

Fonte: Techtudo
LiveinRiot
LiveinRiot
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 24
Posts Posts : 467

Ir para o topo Ir para baixo

[PS3]Game dos Cavaleiros do Zodíaco chega ao Brasil em maio por R$ 180 Empty Re: [PS3]Game dos Cavaleiros do Zodíaco chega ao Brasil em maio por R$ 180

Mensagem por PHPS3 Qua 29 Fev 2012, 19:34

babei, na primeira imagem, eu adorava esse anime nunca joguei nenhum jogo deles, ou n tem? nway to pensando em comprar mt coisa, preciso me saciar.
PHPS3
PHPS3
Veterano Nv.31
Veterano Nv.31

Karma Karma : 9
Posts Posts : 1155

Ir para o topo Ir para baixo

[PS3]Game dos Cavaleiros do Zodíaco chega ao Brasil em maio por R$ 180 Empty Re: [PS3]Game dos Cavaleiros do Zodíaco chega ao Brasil em maio por R$ 180

Mensagem por Josué Onilink Qua 29 Fev 2012, 19:45

não gosto de jogos de luta mais esse parece legal, o anime é muito bom
creio que o jogo também sera vamos esperar pra ver
Josué Onilink
Josué Onilink
Membro Nv.8
Membro Nv.8

Karma Karma : 8
Posts Posts : 104

Ir para o topo Ir para baixo

[PS3]Game dos Cavaleiros do Zodíaco chega ao Brasil em maio por R$ 180 Empty Re: [PS3]Game dos Cavaleiros do Zodíaco chega ao Brasil em maio por R$ 180

Mensagem por Convidad Qua 29 Fev 2012, 22:00

que jogo horrivel! não gostei :fface:
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[PS3]Game dos Cavaleiros do Zodíaco chega ao Brasil em maio por R$ 180 Empty Re: [PS3]Game dos Cavaleiros do Zodíaco chega ao Brasil em maio por R$ 180

Mensagem por Tio Gustavo Qui 01 Mar 2012, 00:38

Chorei... Eu quero!!!

Ta muito lindo e o jogo ta demais, vi uns videos no NBlast.
Tio Gustavo
Tio Gustavo
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 31
Posts Posts : 1406

Ir para o topo Ir para baixo

[PS3]Game dos Cavaleiros do Zodíaco chega ao Brasil em maio por R$ 180 Empty Re: [PS3]Game dos Cavaleiros do Zodíaco chega ao Brasil em maio por R$ 180

Mensagem por PHPS3 Qui 01 Mar 2012, 14:05

realemnte ta mt bom, recomeçei a ver CdZ pra relembrar, graças a essa imagem.
PHPS3
PHPS3
Veterano Nv.31
Veterano Nv.31

Karma Karma : 9
Posts Posts : 1155

Ir para o topo Ir para baixo

[PS3]Game dos Cavaleiros do Zodíaco chega ao Brasil em maio por R$ 180 Empty Re: [PS3]Game dos Cavaleiros do Zodíaco chega ao Brasil em maio por R$ 180

Mensagem por Convidad Qui 01 Mar 2012, 16:13

caro demais! mas é melhor do que nada.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[PS3]Game dos Cavaleiros do Zodíaco chega ao Brasil em maio por R$ 180 Empty Re: [PS3]Game dos Cavaleiros do Zodíaco chega ao Brasil em maio por R$ 180

Mensagem por Tio Gustavo Qui 01 Mar 2012, 16:17

Hitsugi escreveu:caro demais! mas é melhor do que nada.

Caro? Quando era pequeno eu pagava 40,00 reais nesses bonecos, fora que esse é edição especial, isso custaria uns 60~80 pilas, agora se acrescenta o resto...

Acho justo o preço.
Tio Gustavo
Tio Gustavo
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 31
Posts Posts : 1406

Ir para o topo Ir para baixo

[PS3]Game dos Cavaleiros do Zodíaco chega ao Brasil em maio por R$ 180 Empty Re: [PS3]Game dos Cavaleiros do Zodíaco chega ao Brasil em maio por R$ 180

Mensagem por PHPS3 Qui 01 Mar 2012, 17:53

40 conto num boneco? po n pagava 5 conto nem em um carrinho, economisava pro meu SNES.
PHPS3
PHPS3
Veterano Nv.31
Veterano Nv.31

Karma Karma : 9
Posts Posts : 1155

Ir para o topo Ir para baixo

[PS3]Game dos Cavaleiros do Zodíaco chega ao Brasil em maio por R$ 180 Empty Re: [PS3]Game dos Cavaleiros do Zodíaco chega ao Brasil em maio por R$ 180

Mensagem por Warrior Sex 02 Mar 2012, 20:53

Mesmo não tendo um PS3, eu estou adorando o jogo. E vai chegar no mês do meu aniversário. Very Happy
------
Mais algumas pequenas informações:
"Ficou definido também que a classificação indicativa do jogo será para maiores de 10 anos.

Por fim, ficou marcada a primeira oportunidade para que os fãs possam conferir o game, durante o evento GameWorld, a se realizar do dia 30 de março a 1º de abril, em São Paulo. Outros eventos serão promovidos pela própria distribuidora durante o ano."

Fonte: ANMTV

O site também diz que o nome do jogo por aqui será Saint Seiya – Batalha do Santuário.
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

[PS3]Game dos Cavaleiros do Zodíaco chega ao Brasil em maio por R$ 180 Empty Re: [PS3]Game dos Cavaleiros do Zodíaco chega ao Brasil em maio por R$ 180

Mensagem por PHPS3 Sáb 03 Mar 2012, 10:40

Li Sanitário em vez de Santuário, lol.
PHPS3
PHPS3
Veterano Nv.31
Veterano Nv.31

Karma Karma : 9
Posts Posts : 1155

Ir para o topo Ir para baixo

[PS3]Game dos Cavaleiros do Zodíaco chega ao Brasil em maio por R$ 180 Empty Re: [PS3]Game dos Cavaleiros do Zodíaco chega ao Brasil em maio por R$ 180

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos