PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conte como você ganhou seu primeiro console da sony!

+35
Times
CabraltZ
Hekonzord
Grilo 2899
Victor Cesar
guhfreitas125
Raspberry
PHPS3
OpacoLione
Master_of_Puppets_99
fabiotankian
Diamond
Stan'
White Dragon
lanitaguai
Willi JRCW
Chazzy
Vicente.
Warrior
liwnerb
Ghutto®
rvieira
EduKurosaki
Tensai!
Vargolino
garo master
JackPyro
Paulo Tamanini
Lelo F.
Luan Quirante
Rafa
Wiilington
Rafael Becker
FHaze
ARTSTRET
39 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Conte como você ganhou seu primeiro console da sony! - Página 2 Empty Re: Conte como você ganhou seu primeiro console da sony!

Mensagem por lanitaguai Sáb 13 Ago 2011, 16:54

Ganhei um PSOne desbloqueado... não me lembro como ganhei, mas acho que meu pai chegou e eu corri para ver, então ele disse para ver o que ele trouxe, aí ele mostrou uma caixa com um saco, tirei o saco e vi um PSOne novinho ali, pulei de alegria, qualquer vídeogame que você ganha você se esbalda de alegria. Joguei bastante Crash, Mickey, Bomberman e futebol.
lanitaguai
lanitaguai
Membro Nv.28
Membro Nv.28

Karma Karma : 20
Posts Posts : 301

Ir para o topo Ir para baixo

Conte como você ganhou seu primeiro console da sony! - Página 2 Empty Re: Conte como você ganhou seu primeiro console da sony!

Mensagem por Convidad Sáb 03 Dez 2011, 12:50

Minha noiva sempre foi muito interessada por gráficos, já eu apenas me preocupei se o jogo seria bom ou não, Até que decidimos comprar um ps3 juntos, como desculpa, ser o primeiro objeto da casa. haauhauahuahauha, estou até hoje com ele.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Conte como você ganhou seu primeiro console da sony! - Página 2 Empty Re: Conte como você ganhou seu primeiro console da sony!

Mensagem por Convidad Seg 05 Dez 2011, 12:55

Maior luta, mas conseguir meu tão sonhado Play 2, nem jogo mais por que tenho o 3, Foi no meu aniversario e meu pai escondeu num saco de lixo, quando foi a hora do parabens veio a surpresa.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Conte como você ganhou seu primeiro console da sony! - Página 2 Empty Re: Conte como você ganhou seu primeiro console da sony!

Mensagem por White Dragon Seg 05 Dez 2011, 13:04

Ganhei meu PS1 de natal dos meus pais quando tinha 7 ou 6 anos, eu pude escolher entre N64 e ele mas como estava cansado de asoprar cartuchos e queria algo mais inovador opitei por ele.
White Dragon
White Dragon
Membro Nv.8
Membro Nv.8

Karma Karma : 1
Posts Posts : 106

https://twitter.com/#!/WellekDragon https://plus.google.com/u/0/111205176356588475728/about http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=15598641318496704105 https://www.facebook.com/WellekTheWhiteDragon http://brasilmaker4ever.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Conte como você ganhou seu primeiro console da sony! - Página 2 Empty Re: Conte como você ganhou seu primeiro console da sony!

Mensagem por Convidad Seg 05 Dez 2011, 13:49

White Dragon escreveu:Ganhei meu PS1 de natal dos meus pais quando tinha 7 ou 6 anos, eu pude escolher entre N64 e ele mas como estava cansado de asoprar cartuchos e queria algo mais inovador opitei por ele.

Isso me fez lembrar que meu pai me deixou para escolher entre o psone e o n64, acabei ficando com n64, mas nem por isso me arrependo.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Conte como você ganhou seu primeiro console da sony! - Página 2 Empty Re: Conte como você ganhou seu primeiro console da sony!

Mensagem por Chazzy Ter 06 Dez 2011, 09:20

Meu primeiro foi um PS1.

Ganhei em um aniversario!
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Conte como você ganhou seu primeiro console da sony! - Página 2 Empty Re: Conte como você ganhou seu primeiro console da sony!

Mensagem por Convidad Ter 13 Dez 2011, 11:22

Comprei o PSOne a 7 anos atrás com o salário que ganhei.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Conte como você ganhou seu primeiro console da sony! - Página 2 Empty Re: Conte como você ganhou seu primeiro console da sony!

Mensagem por Stan' Seg 23 Jan 2012, 16:09

Meu primeiro foi um PS1, ganhei na vespera do natal quando eu tinha 6 anos, meus pais tinham falado dele e eu passei uma semana procurando, até que eu achei a caixa, viciei, passava horas jogando star wars e ridge racer Razz
Stan'
Stan'
Iniciante Nv.2
Iniciante Nv.2

Karma Karma : 0
Posts Posts : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Conte como você ganhou seu primeiro console da sony! - Página 2 Empty Re: Conte como você ganhou seu primeiro console da sony!

Mensagem por Diamond Seg 23 Jan 2012, 18:22

Esse tópico me faz perguntar da onde veio meu PS1,lol.
Diamond
Diamond
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 5
Posts Posts : 485

Ir para o topo Ir para baixo

Conte como você ganhou seu primeiro console da sony! - Página 2 Empty Re: Conte como você ganhou seu primeiro console da sony!

Mensagem por fabiotankian Ter 24 Jan 2012, 17:17

Lembro ate hoje eu tinha um GBC e troquei ele por um PS1 tijolo + uma grana de volta putz fiquei mo feliz , ai sim pude jogar ate altas horas varios games , pois antes eu so jogava com o video game do vizinho , alta nostalgia heim..
fabiotankian
fabiotankian
Membro Nv.3
Membro Nv.3

Karma Karma : 0
Posts Posts : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Conte como você ganhou seu primeiro console da sony! - Página 2 Empty Re: Conte como você ganhou seu primeiro console da sony!

Mensagem por Master_of_Puppets_99 Ter 24 Jan 2012, 21:52

Meu primeiro console da Sony (e também 1º console) foi um PS2 que quebrou uns 2 meses antes de eu ganhar um Xbox 360, eu não zerei nenhum jogo porque era mega noob em tudo e tinha uns 7-6 anos. pale
Master_of_Puppets_99
Master_of_Puppets_99
Iniciante Nv.3
Iniciante Nv.3

Karma Karma : 0
Posts Posts : 6

Ir para o topo Ir para baixo

Conte como você ganhou seu primeiro console da sony! - Página 2 Empty Re: Conte como você ganhou seu primeiro console da sony!

Mensagem por OpacoLione Qua 25 Jan 2012, 13:04

Em 2007 eu queria um video game, mas não sabia qual...Dai quase todos os meus amigos tinham um Playstation2, dai resolvi comprar esse.
Eu até hoje tenho ele, e ainda tenho outro console da Sony: PSP
OpacoLione
OpacoLione
Membro Nv.13
Membro Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 158

Ir para o topo Ir para baixo

Conte como você ganhou seu primeiro console da sony! - Página 2 Empty Re: Conte como você ganhou seu primeiro console da sony!

Mensagem por White Dragon Qua 25 Jan 2012, 16:41

Quando eu tinha de 6 ino fazer 7 anos em 1997, a boas memorias *--*

Tekken 2 e Mortal konbat 4 e Hércules meus primeiros jogos.
White Dragon
White Dragon
Membro Nv.8
Membro Nv.8

Karma Karma : 1
Posts Posts : 106

https://twitter.com/#!/WellekDragon https://plus.google.com/u/0/111205176356588475728/about http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=15598641318496704105 https://www.facebook.com/WellekTheWhiteDragon http://brasilmaker4ever.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Conte como você ganhou seu primeiro console da sony! - Página 2 Empty Re: Conte como você ganhou seu primeiro console da sony!

Mensagem por PHPS3 Qua 25 Jan 2012, 21:00

meu pai compro meu PS2 quando meu SNES quebro, depois de dois anos com o PS2 eu pensei: se eu quebrar o PS2 eu vou ganhar o PS3 e claro, eu não fiz isso mas, acabo que o PS2 quemo e ganhei o PS3
PHPS3
PHPS3
Veterano Nv.31
Veterano Nv.31

Karma Karma : 9
Posts Posts : 1155

Ir para o topo Ir para baixo

Conte como você ganhou seu primeiro console da sony! - Página 2 Empty Re: Conte como você ganhou seu primeiro console da sony!

Mensagem por Raspberry Qua 25 Jan 2012, 22:33

Hitsugi escreveu:Comprei o PSOne a 7 anos atrás com o salário que ganhei.
Você trabalhava com 10 anos?

---

Dia das crianças de 2003, PS1.
Raspberry
Raspberry
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Karma Karma : 3
Posts Posts : 62

Ir para o topo Ir para baixo

Conte como você ganhou seu primeiro console da sony! - Página 2 Empty Re: Conte como você ganhou seu primeiro console da sony!

Mensagem por guhfreitas125 Sex 07 Set 2012, 18:55

PS2, de aniversário
guhfreitas125
guhfreitas125
Iniciante Nv.7
Iniciante Nv.7

Karma Karma : 0
Posts Posts : 15

Ir para o topo Ir para baixo

Conte como você ganhou seu primeiro console da sony! - Página 2 Empty Re: Conte como você ganhou seu primeiro console da sony!

Mensagem por Victor Cesar Ter 01 Jan 2013, 20:37

Meu primeiro console da Sony foi um Playstation 1 no final de 2000,eu estava doidinho com um, desde 1998,com games que me deixavam fascinado,como:Resident Evil 2 e Metal Gear Solid!!!!!
Lembro que cheguei em casa liguei o console, e nao conseguia mais parar de jogar!!!!!!!
Victor Cesar
Victor Cesar
Iniciante Nv.5
Iniciante Nv.5

Karma Karma : 0
Posts Posts : 9

Ir para o topo Ir para baixo

Conte como você ganhou seu primeiro console da sony! - Página 2 Empty Re: Conte como você ganhou seu primeiro console da sony!

Mensagem por Grilo 2899 Ter 01 Jan 2013, 23:57

PS1 Fat/Tijolo no natal de 2006.Veio com um CD que era um Hack de varios jogos de NES que meu vô tinha.Também foi meu primeiro console.
Grilo 2899
Grilo 2899
Iniciante Nv.5
Iniciante Nv.5

Karma Karma : 0
Posts Posts : 9

Ir para o topo Ir para baixo

Conte como você ganhou seu primeiro console da sony! - Página 2 Empty Re: Conte como você ganhou seu primeiro console da sony!

Mensagem por Hekonzord Qua 02 Jan 2013, 00:52

Warrior escreveu:Minha primeira vez foi quando meu pai trouxe um PS1 (grandão) e nele tinha Metal Slug; Trap Gunner e Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back. Claro no que mais me viciei foi no Crash Razz. Fui ganhando mais jogos; até um dia que meu irmão de tanto jogar Tomba! 2 (que estava todo podre de riscado) acabou com o leitor do PS1....
Só que no natal ganhei um PS2! Daí viciei em Kingdom Hearts; Sonic; God of War; Ratchet & Clank e outros (sorte que eu ainda tinha os CDs do PS1).
E até hoje tenho meu PS2 e alguns clássicos do PS1...

CARA, JOGUEI MUITO ESSE JOGO o_o Pesei que ninguém mais conhecia ele .-.

Meu primeiro console Sony foi um PSone versão slim, meu irmão ganhou de niver e logo me grudei em um jogo de avião que não me recordo o nome e crash warped.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Conte como você ganhou seu primeiro console da sony! - Página 2 Empty Re: Conte como você ganhou seu primeiro console da sony!

Mensagem por Convidado Qua 02 Jan 2013, 07:19

Tudo começou em 199... DANE-SE!

Na verdade eu simplesmente achei Shocked (Playstation two). Achei. afro . Apenas achei. Cool
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Conte como você ganhou seu primeiro console da sony! - Página 2 Empty Re: Conte como você ganhou seu primeiro console da sony!

Mensagem por CabraltZ Qua 02 Jan 2013, 10:52

Hekonzord escreveu:
Warrior escreveu:Minha primeira vez foi quando meu pai trouxe um PS1 (grandão) e nele tinha Metal Slug; Trap Gunner e Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back. Claro no que mais me viciei foi no Crash Razz. Fui ganhando mais jogos; até um dia que meu irmão de tanto jogar Tomba! 2 (que estava todo podre de riscado) acabou com o leitor do PS1....
Só que no natal ganhei um PS2! Daí viciei em Kingdom Hearts; Sonic; God of War; Ratchet & Clank e outros (sorte que eu ainda tinha os CDs do PS1).
E até hoje tenho meu PS2 e alguns clássicos do PS1...

CARA, JOGUEI MUITO ESSE JOGO o_o Pesei que ninguém mais conhecia ele .-.

Meu primeiro console Sony foi um PSone versão slim, meu irmão ganhou de niver e logo me grudei em um jogo de avião que não me recordo o nome e crash warped.

Cara '-' quem não conhecer Tomba, na boa '-' se mata -qq era meu segundo jogo preferido do ps1 (o primeiro era o Jackie Chan que eu jogava tooda manha antes de ir pra escola kk)
--x--
Bom, meu primeiro console da sony! foi um ps1, ganhei ele não lembro de que, sei que lembro cmoo se fosse hoje eu e meus pais indo na loja, pequena e feinha, la no centro, hoje ela faliu e esta fechada ;_; acho que paguei 400 reais no meu ps1, que eu me lembre qnd eu ganhei o ps1 ja existia o 2 eoiwoeiw mas tudo bem, foi bom os momentos...
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Ir para o topo Ir para baixo

Conte como você ganhou seu primeiro console da sony! - Página 2 Empty Re: Conte como você ganhou seu primeiro console da sony!

Mensagem por Times Qua 02 Jan 2013, 12:04

Ganhei de aniversário em 2003 - Playstation 2.

Só tinha o Winning Eleven 6, porque o meu não era destravado haha, sofri quase 1 ano até ganhar outro jogo.
Times
Times
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 28
Posts Posts : 374

Ir para o topo Ir para baixo

Conte como você ganhou seu primeiro console da sony! - Página 2 Empty Re: Conte como você ganhou seu primeiro console da sony!

Mensagem por Warrior Qui 03 Jan 2013, 02:16

Hekonzord escreveu:
Warrior escreveu:Minha primeira vez foi quando meu pai trouxe um PS1 (grandão) e nele tinha Metal Slug; Trap Gunner e Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back. Claro no que mais me viciei foi no Crash Razz. Fui ganhando mais jogos; até um dia que meu irmão de tanto jogar Tomba! 2 (que estava todo podre de riscado) acabou com o leitor do PS1....
Só que no natal ganhei um PS2! Daí viciei em Kingdom Hearts; Sonic; God of War; Ratchet & Clank e outros (sorte que eu ainda tinha os CDs do PS1).
E até hoje tenho meu PS2 e alguns clássicos do PS1...

CARA, JOGUEI MUITO ESSE JOGO o_o Pesei que ninguém mais conhecia ele .-.

Meu primeiro console Sony foi um PSone versão slim, meu irmão ganhou de niver e logo me grudei em um jogo de avião que não me recordo o nome e crash warped.

Como eu disse, foi graças ao Tomba! que o meu PS1 foi para o saco (isso de acordo com o que supus). Mas o jogo não é ruim, é bastante divertido e a trilha sonora é bem legal - mas só joguei a segunda versão, nunca joguei Tomba! 1 - e eu recomendo para quem procura grandes clássicos do PS1.
----
Continuando a história: recentemente ganhei um PSP, ainda estou pensando muito em adquirir um PS3...
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

Conte como você ganhou seu primeiro console da sony! - Página 2 Empty Re: Conte como você ganhou seu primeiro console da sony!

Mensagem por Hekonzord Qui 03 Jan 2013, 20:12

Cabralt é que num tópico onde você deveria falar quais são seus jogos favoritos eu coloquei Tomba!2 e um monte de gente me perguntava que jogo é esse '-' aí supus que ninguém conhecia ele, até pq na época não se falava muito nele.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Conte como você ganhou seu primeiro console da sony! - Página 2 Empty Re: Conte como você ganhou seu primeiro console da sony!

Mensagem por Felico Qui 03 Jan 2013, 21:39

Foi um ps2 de aniversário, tive que trocá-lo diversas vezes por problemas técnicos :p
Felico
Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Karma Karma : 36
Posts Posts : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

Conte como você ganhou seu primeiro console da sony! - Página 2 Empty Re: Conte como você ganhou seu primeiro console da sony!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos